Notas: desejo a todos uma boa leitura
Capitulo 26: Pequeno raio de luz
Mesmo sendo sábado, Amity acabou acordando mais cedo do que de costume. Geralmente, suas manhas de finais de semana se resumiam em fazer alguma corrida perto do parque ou estudar alguma futura prova, porem esse dia era diferente dos outros, este significava algo especial para ela.
A garota de cabelos verdes se levantou ansiosa e se espreguiçou, andou em passos lentos até o banheiro para poder lavar seu rosto e escovar seus dentes enquanto ajeitava os cabelos. A garota puxou o celular do bolso do pijama:
"Bom dia Luz" ela digitou e enviou após desbloquear o mesmo, por mais que no fundo ela soubesse que a garota iria acordar bem mais tarde, não pode deixar de manter um sorriso nos lábios enquanto rolava um pouco a conversa.
- Amity? Por que voce está acordada tão cedo, hoje é sábado! – Edric praticamente gritou na cozinha ao ver a garota passando pelo corredor, ele vestia suas roupas casuais.
Amity não disse nada e revirou os olhos um pouco irritada, porem lhe lançou um singelo sorriso para o irmão, que mantinha uma expressão confusa no rosto, ela ignorou o olhar do rapaz e foi até a geladeira pegar algumas coisas para preparar seu sanduiche para o café da manhã.
- Hum...Eu acho que você vai ver aquela garota hoje...- Emira falou surgindo por trás da irmã mais nova- como é o nome dela mesmo?
- Seria a Luz? – Edric falou presunçoso se aproximando da sua irmã gêmea.
- Oh não! Fale baixo...- Emira disse fazendo uma pose engraçada despertando risadas divertidas de Edric que fingia estar arrependido ao seu lado.
Amity terminou de montar seu lanche e virou seus calcanhares na direção dos irmãos que riram da brincadeira, seus rostos extrovertidos logo se converteram para uma expressão surpresa ao ver que a irmã mais nova ria junto. Os dois observaram a garota colocar seu prato na pia e voltar em passos rápidos até seu quarto enquanto fechava a porta.
- O que aconteceu com ela? - os dois falaram ao mesmo tempo.
Os gêmeos se entreolharam e deram de ombros, seja lá o que tivesse acontecido com a irmã mais nova, os dois não podiam discordar que gostaram mais de Amity assim do que a pessoa que eles conheciam até um mês atrás.
- LUZ- o pássaro gritava no chão do quarto da morena –LUUUUZ.
- O que foi Hooty? – a garota disse com a voz embragada.
O pássaro piava para receber atenção da garota, e ao notar que ela poderia voltar a adormecer novamente começou a subir na cama com a ajuda da coberta que estava quase toda no chão.
- LUZ – ele piou novamente, desta vez no pé do ouvido da estudante.
A garota despertou assustada e virou se apoiando nos cotovelos, ao ver novamente a ave ao seu lado ela soltou um suspiro e se deitou novamente aconchegando a cabeça sobre o travesseiro.
- Bom dia Hooty – Luz murmurou enquanto acariciava o rosto da calopsita com o dedo indicador.
O pensamento de voltar a dormir foi descartado a partir do momento que a latina sentiu um cheiro delicioso vindo da cozinha, algo como molho temperado.
Antes que a garota pudesse levantar da cama, ela procurou vagamente seu celular que estava em baixo do
travesseiro, rapidamente desbloqueou a tela principal e foi até as mensagens, a notificação fixada era do "Bom dia" de Amity, estava pendente desde cedo revelando também a conversa que tiveram noite passada, onde a morena não havia respondido pois havia dormido.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Make you mine ( Lumity )
FanfictionUma latina estrangeira que não sabe se o que é o amor; Uma veterana em handebol que não consegue esconder seus sentimentos; Uma professora de química mãezona; Um trio de amigos inseparáveis; O que precisa mais? Galera Plágio é crime ! Essa imagem d...