O plano

983 115 297
                                    

Notas: desejo a todos uma boa leitura


Capitulo 20 : O plano



O mercado estava praticamente lotado, havia muito barulho de pessoas conversando, algo que irritava os ouvidos da capitã de Handebol. Boscha estava nervosa e esperava na longa fila do caixa, ela cruzou os braços enquanto segurava alguns pacotes de salgadinhos e uma Coca-Cola. Willow havia pedido para ela passar no mercado antes de ir na casa dela, a outra esqueceu o seu pedido, e agora estava aborrecida por estar no meio daquela fila de pessoas barulhentas.

Atrás da garota havia uma senhora gorda que ficava paparicando com uma outras atrás dela, e em sua frente tinha um homem um pouco mais alto que a atleta, vestido com roupas casuais, ele possuía uma barba cheia no rosto e usava uma touca que cobria o seu cabelo e orelhas: Era o pai de Willow, que segurava um pacote de açúcar mascavo para fazer cookies para sua filha e seus amigos que iriam vir em sua casa.

Ele observava as pessoas com um sorriso simples e cantarolava sozinho, até que o celular de Boscha tocou alto dentro do bolso de sua calça chamando a atenção de algumas pessoas, o homem ficou um pouco curioso e olhou para trás, laçando um sorriso simples para a garota que ficou com o rosto vermelho e puxou o celular para a orelha enquanto desviava o olhar do barbudo a sua frente e fuzilava com o olhar a senhora atrás de si, que estava a encarando com curiosidade.

- Fala - Ela disse ríspida e sua expressão irrompeu com um sorriso suave - Ah, Oi Willow.

O barbudo, que havia virado para frente ficou surpreso ao ouvir o nome da filha e tentou ao máximo fingir que não percebeu, a fila se movimentou e ele deu um passo à sua frente enquanto virava o rosto para o lado e olhava pelo canto do olho a outra com celular.

- Comprei florzinha...- Boscha falou franzindo as sobrancelhas enquanto ouvia a outra pelo outro lado da linha - sim...sim....não - ela ficou com uma expressão confusa e alterou as sacolas de mão e trocou o celular de orelha - Certo, mais...elas vão ficar a tarde toda na sua casa? e nos duas vamos poder ficar sozinhas pelo menos? – Disse e bufou, ficou alguns segundos sem dizer nada- tá, não vai dizer que me ama?

O pai de Willow ficou ainda mais surpreso e quase deixou o saco de açúcar cair no chão, ele se virou para Boscha que guardava o celular novamente no bolso da calça, ele tinha um sorriso nos lábios com os olhos arregalados.

- O que você tá olhando? - Bosha endureceu a expressão para ele – perdeu alguma coisa?

- N-não, por favor me desculpe...- Ele disse levantando uma mão para tranquilizá-la – Er...era sua namorada no telefone?

- Quem dera - A capitã respondeu rudemente para o pai de Willow, que ficou um olhar apaixonado no rosto- Mais isso não é da sua conta.

Boscha bufou com um olhar nervoso e confuso enquanto o barbudo pedia desculpas com uma risadinha e seguia o fluxo da fila, após pagar suas compras, o pai de Willow observou a garota de cabelo rosa escuro andar pela calçada com as sacolas em suas mãos, ele estava empolgada pela descoberta da suposta "amiga" da filha.

Eda havia acordado com o despertador de seu celular, ela bocejou sonolenta e se sentou no colchão enquanto esfregava os olhos. A mulher então foi  até a sala onde a televisão estava alta, Luz dormia pesadamente no sofá em uma posição engraçada, Hooty passeava pelo chão da sala com um salgadinho no bico e King continuava sobre a barriga da morena.

- Ela você não acorda seu boca de sino....- Eda murmurou nervosa para Hooty enquanto se aproximava da menor - Luz, vamos-  ela falou tocando o ombro da morena.

- Estou acordada! – Luz falou em meio a um pulo e se espreguiçou- Que horas são?

- É a hora de você levantar e ir tomar banho – A mulher mais velha falou dando um tapinha em suas costas e andou em direção a cozinha para preparar um café.

Make you mine ( Lumity ) Onde histórias criam vida. Descubra agora