Parada pedagógica.

846 106 42
                                    

Notas: sem notas no momento! Obrigada pela leitura


Capitulo 19 : Parada pedagógica.



- Amity – Emira disse pela décima vez, enquanto batia na porta do quarto da garota- os professores vieram nos pedir por que você não foi para a aula.

-  E nos falamos que você estava com febre – Edric completou, apoiado na porta ao lado da gêmea.
Os gêmeos se entreolharam, ambos haviam ido para a escola de ônibus pensando que a irmã mais nova teria acordado mais cedo para ir caminhando até a escola.

Mesmo que Amity quisesse fingir, não estava dormindo, e mesmo que tentasse não conseguia pensar em nada, porém ela acabou cedendo depois te tanto ouvir seus irmãos baterem na porta de seu quarto.

- Eu só não estou me sentindo bem, dá para vocês me deixarem em paz? – ela gritou mais alto do que queria espantando os irmãos, que se viraram em direção a sala.

- O que será que aconteceu com ela... – Edric sentado ao lado de Emira no sofá.

- Eu me lembro muito bem daquela vez que o médico mandou ela ficar em casa por causa daquele resfriado a qualquer custo, mesmo assim ela tinha ido para a escola de máscara e luvas- Emira disse pensativa.

- Ou aquela vez que ela havia virado a noite estudando, ela estava morrendo de sono mas mesmo assim foi.. –  Edric completou coçando o queixo- Talvez ela esteja sofrendo por algo diferente.

- Será que é por causa daquele jogo que vai ter semana que vem? – Emira pediu dando de ombros.

- Não, ela não mais capitã, lembra? – Edric disse com um olhar pensativo.

- E por que ela deixou de ser capitã? Ela amava sua posição "acima" dos outros... – Emira disse fazendo aspas com os dedos.

- Foi por causa da aluna nova... – Edric falou, porém seu olhar confuso se converteu por um olhar radiante – a aluna nova Emira! A da biblioteca.

- Edric você é um gênio! – Emira disse comemorando com o irmão – acho que descobrimos o mistério, vou tentar falar com ela.

O irmão fez um sinal positivo com o dedo, então a seguiu até a porta do quarto de Amity novamente.

- Irmãzinha, eu acho que sei o que você está passando... podemos conversar, nós sabemos que não vai dormir- Emira falou calmamente, havia um sorriso divertido em seus lábios.

Foram alguns minutos em silencio até os dois escutarem a cama ceder e Amity se levantar, ligando a luz e indo até a porta, quando ela abriu os irmãos se espantaram com sua cara, seus olhos estavam um pouco inchados pelo choro e haviam nítidas olheiras em seus olhos.

- Você está... péssima – Edric falou com uma expressão preocupada, franzindo as sobrancelhas.

- Horrível – Emira completou com a mesma feição.

Amity não respondeu, somente andou em direção a sua cama novamente para se sentar esperando que Emira entrasse, Edric sabia que havia certas conversar que ele não deveria se meter por simplesmente serem "coisas de mulher" ,por mais que sua irmã gêmea acabasse contanto tudo depois.

- Espera, então você beijou ela? – Emira disse com as mãos na boca e os arregalados – Você tem atitude mana parabéns!

Amity não havia mudado sua expressão séria, ela apertou a borda de seu shorts e olhou para suas coxas.

- Mas, você não deu tempo pra outra lá pensar- Emira disse colocando a mão sobre a da irmã - eu tenho certeza que ela deve ter ficado surpresa, ela gosta de você, deu para ver no dia que tentamos pegar seu diariozinho, ela defendeu suas coisas com unhas e dentes.

Make you mine ( Lumity ) Onde histórias criam vida. Descubra agora