a noite parte II

772 73 38
                                    

Notas: Boa noite desejo a rosa um bom capítulo etc etc


Capítulo 37: a noite parte II


- Como será que as garotas estão?- Camila comentou com Eda enquanto trazia o cardápio perto dos olhos

- Ah, com certeza estão bem - a mulher respondeu enquanto bebericava seu quinto drink.

A mulher fingiu amenizar sua preocupação com um sorriso calmo no rosto, ela escolheu uma porção de batata frita e um suco de abacaxi como acompanhamento, chamando logo em seguida um garçom que estava na mesa ao lado para que pudesse anotar o pedido.

Eda mantinha um olhar sério para as pessoas que passavam perto delas, ela não duvidaria que algum bêbado viria dar em cima de Camila, já que a essa altura do campeonato elas escolheram um Pub para terem seu jantar forjado as presas.

o lugar não era extenso, ao contrário disso, havia poucas mesas, uma bancada comprida onde eram feitas as bebidas e um pequeno palco onde um rapaz tocava seu violão e cantarolava alguma música que ele mesmo havia escrito.

- Eda, você parece tensa- a Latina chamou sua atenção- está tudo bem?- disse franzindo as sobrancelhas.

- S-sim, só estava pensando em como esse cara canta mal- mentiu descaradamente enquanto sorria exageradamente para a morena a sua frente.

Camila se endireitou na cadeira e lançou um olhar nada convencido para a professora enquanto cruzava os braços sobre o peito

Eda engoliu um seco, sua mente formulava desesperadamente alguma coisa válida que pudesse convencer Camila que ela não estava odiando o lugar.

- Então.. você vem sempre aqui?

- na verdade nunca vim aqui- Camila disse desfazendo sua feição desconfiada para uma alegre- é a primeira vez.

- ah, serio?- Eda disse- E o que você está achando do lugar?

- Olha...- Camila começou dizendo- eu achei super aconchegante- ela olhou ao redor- na verdade eu estou amando ficar aqui.

Por um milésimo de segundo os olhos de Eda travaram silhueta distraída e contente de Camila, seu olhar animado, seus cabelos, seus olhos castanhos, chamaram sua atenção e como um tapa na cara ela teve pequena lembrança, uma pequena memória, algo bem guardado em seu coração, Luz tinha a mesma essência que a mãe, mesmo que de uma forma mais jovem a doçura e o otimismo era algo que ambas exalavam, ficar na companhia de mãe era semelhante a sensação de estar ao lado da filha.

- E você Eda?- Camila disse a despertando de seus pensamentos- o que achou daqui?

A professora de química umedeceu os lábios e piscou os olhos, então abriu a boca mesmo sem ter certeza de suas palavras.

- Na verdade, eu também gostei daqui.

____________________________________________

Após alguns minutos tentando fazer com o motoboy achasse a casa com a desculpa que não conseguiu ler o número da mesma, a morena e a ex capitã de handebol sentaram na sala para poderem comer.

- Você quer escolher o tipo de filme?- Luz pediu enquanto mordia um pedaço relativamente grande de sua fatia de pizza.

- Eu não sei- Amity disse olhando a morena comer.

- Então vamos escolher.

A morena parecia pensativa, ela andou até a televisão da sala e se sentou no chão enquanto vasculhava alguns CD 's que estavam embaixo da bancada.

Make you mine ( Lumity ) Onde histórias criam vida. Descubra agora