País do Ferro - Sala de reuniõesEm um sala no País do Ferro, estavam sentados em uma mesa retangular dois líderes de suas respectivas vilas, o Sandaime Hokage Sarutobi Hiruzen e o Yondaime Raikage Ay.
Ambos estavam discutindo sobre como acabar com os conflitos entre Konohagakure e Kumogakure, que estavam perdendo cada vez mais shinobis.
Ay - Hokage-dono, ambos sabemos que esses conflitos entre nossas aldeias devem acabar o mais rápido possível. - o homem musculoso com roupas brancas se pronuncia olhando para um homem idoso de roupas brancas com detalhes em vermelho vermelho.
Hiruzen - Sim, eu estou ciente da situação de ambas as aldeias. - ele diz de forma calma e séria - O que você propõe para alcançarmos a paz entre o País do Fogo e o país do Relâmpago?
Ay - Eu proponho um casamento. - ele diz pegando o velho Sarutobi.
Hiruzen - Casamento? - ele pergunta levemente surpreso.
Ay - Sim, para oficializarmos a relação entre nossas aldeias e como sinal de confiança entre nós. - ele explica deixando Hiruzen pensativo enquanto prossegue - Eu irei fornecer a noiva caso você aceite.
O velho Sarutobi então começa a pensar e depois de alguns minutos volta a se pronunciar.
Hiruzen - E quem seria a noiva? - ele pergunta levemente curioso.
Ay - O nome dela é Nii Yugito, uma garota de 8 anos, e também Jinchuuriki do Nibi - ele revela a identidade da noiva deixando o Hokage surpreso, porém depois ele fica pensativo.
Hiruzen - Hn, pelo visto você não vai mais precisar ficar sozinho Naruto. - pensa com um pequeno sorriso no rosto.
Ay - Então Hokage-dono, você aceita fornecer o noivo para firmarmos o acordo? - ele pergunta esperando uma resposta imediata.
Hiruzen - Sim
Ay - E quem seria o noivo de Yugito? - ele pergunta fitando o Hokage que apenas suspira antes de responder.
Hiruzen - O nome dele é Uzumaki Naruto, ele é um garoto da mesma idade que Yugito e também Jinchuuriki da Kyuubi. - ele termina de falar deixando o Raikage meio espantado com a informação.
Ay - Dois Jinchuurikis se casando? - ele pergunta levemente surpreso mas se recompõe - Acha isso uma boa ideia? - ele pergunta para Hiruzen que apenas confirma com a cabeça. - Bom, se está de acordo com os termos, acho que não temos mais nada o que discutir.
Ambos se levantam e apertam as mãos com pequenos sorrisos em seus rostos.
Ay - Eu voltarei para Kumogakure e enviarei Yugito para o mais rápido possível. - ele fala pegando seu chapéu de Kage na mesa.
Hiruzen - Muito bem, eu voltarei para a vila e prepararei tudo para a chegada dela. - eles se cumprimentam uma última vez e cada um deles seguem seu caminho.
Enquanto isso... Nas ruas de Konoha
Um pequeno garoto loiro de olhos azuis com marcas estava voltando para seu apartamento depois de mais um dia sendo desprezado e rejeitado pelos moradores de Konoha. Ele caminhava em direção ao apartamento enquanto as pessoas próximas o encaravam de maneira hostil.
Aldeão 1 - Olha é o Garoto Raposa. - cochicha um homem para outro.
Aldeão 2 - Bem que ele podia sumir de vez, seria o melhor pra todo mundo. - outro homem cochicha de volta enquanto encara Naruto.
Naruto simplesmente ignorou as pessoas próximas e continuou andando até chegar em seu apartamento. Logo depois de entrar, ele toma um banho, vai para a cozinha onde ele prepara um ramém instantâneo.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Amor de Jinchuurikis - Naruto e Yugito
AdventureO que aconteceria se, para acabar com os conflitos entre Konohagakure e Kumogakure, o Sandaime Hokage Hiruzen e o Yondaime Raikage Ay, assinassem um tratado de paz, e para oficializar o tratado, eles armassem um casamento entre seus Jinchuurikis: Na...