Omoi vs Yugito

1.6K 103 14
                                    


O telão volta a piscar os nomes dos próximos competidores, até que para nos nomes de Yugito e Omoi, surpreendendo ambos os lutadores.

- Eu vou lutar contra a Yugito?! - Omoi pensa em voz alta.

- Não precisa ficar alarmado. - Samui tenta acalmar o parceiro - É apenas uma competição, não um confronto de verdade.

- Beleza... Só espero que ela saiba disso. - murmura Omoi.

- Não vá desistir agora! - exclama dando um cascudo no moreno.

- Ai ai ai... Karui... - choraminga Omoi.

- Karui, não precisa ser tão agressiva. - repreende Samui.

- Só não quero que esse Baka dê pra trás agora. - Karui dá de ombros.

Yugito, apesar de surpresa, não estava tão preocupada quanto seu amigo espadachim.

- Você tá bem, Yugi-chan? - pergunta Naruto colocando a mão no ombro de sua noiva.

- Não se preocupe comigo. - ela se vira para Naruto e dá um selinho - Eu vou ficar bem. Afinal de contas, ele não é do tipo que guarda rancor - Yugito então desce para a arena junto de Omoi.

- Qual o problema, Naruto? - pergunta Sakura.

- Aquele é o Omoi. - Naruto aponta para o moreno - Um amigo da Yugi-chan de Kumo.

- Como assim? A Yugito conhece ele? - pergunta Ino que tinha ouvido a conversa.

- Bem... - Naruto começa a explicar um pouco do passado de Yugito.

Na arena, Yugito e Omoi ficaram de frente um para o outro.

- Não vai amarelar, né Omoi. - provoca Yugito.

- Não vá se achando Yugito. - o genin de Kumo cospe o palito do pirulito e puxa sua katana - Isso não afeta nossa amizade, não é?

- Claro que não. - a loira transforma suas unhas e lança um sorriso desafiador - Mas eu não vou me conter. - declara entrando em posição de combate.

- Eu digo o mesmo. - o moreno retribui o sorriso e também entra em posição.

- Cof cof... Muito bem... - Hayate puxa a atenção para si - Se os dois estão prontos... Hajime!

Omoi avança com sua espada em mãos e tenta atacar Yugito, porém a mesma defende usando suas garras.

- Você sempre foi o apressado do grupo. - provoca Yugito pressionando suas garras com a katana do moreno.

- Eu só estou começando! - o espadachim separada sua espada das garras e volta a tentar acertar Yugito, que conseguia defender ou desviar dos ataques com facilidade.

Naruto, que tinha acabado de explicar algumas coisas para Ino, observava a luta com atenção.

- Parece que está tudo bem. - pensava o Uzumaki assistindo tudo com atenção.

- A Yugito é impressionante. - elogia Ino.

- Ela é muito problemática... - murmura Shikamaru.

- Você consegue, Yugito! - incentiva Sakura.

Yugito dá um salto para trás e joga várias kunais na direção de Omoi. O moreno se defende com sua katana enquanto recuava alguns passos. Yugito pousa e, seguidamente, começa a fazer selos.

- Katon: Goukakyuu no Jutsu! - a loira lança uma grande bola de fogo azul na direção do espadachim que, apesar de conseguir desviar, fica com a manga esquerda da camisa destruída pelo fogo.

Amor de Jinchuurikis - Naruto e YugitoOnde histórias criam vida. Descubra agora