Havia se passado 1 semana desde que Tsunade havia assumido como a Godaime Hokage, tendo Shizune como sua assistente. Assim que chegou na vila, foi tirar satisfação com seu antigo Sensei por colocar Naruto em um casamento arranjado, porém ela viu os sentimentos reais dos dois um pelo outro, então resolveu não ficar se estressando por nada.
Tsunade também foi avisada, por Hiruzen, sobre as intenções de Danzou em relação a Naruto e Yugito, fazendo a mesma ficar atenta a qualquer movimento do Falcão de Guerra. Hiruzen aproveitou e entrou para o Conselho Shinobi, assim ele poderia ficar melhor de olho em seu ex-colega de time
A Senju, sempre que podia, a ajudava no hospital de Konoha, conseguindo até mesmo curar os ferimentos de Lee, que conseguiu na luta contra Gaara.
______________________________________
A Godaime Hokage agora se encontrava na sala de reuniões, junto dos Conselhos Shinobi e Civil e os líderes de Clã. O motivo da reunião era sobre um perigo que ameaçava a paz e a estabilidade da vila, a Akatsuki. A reunião já estava em andamento a algum tempo, e o clima não era dos melhores.
- Godaime-sama, nós deveríamos colocar mais patrulhas nas fronteiras. A Akatsuki pode avançar a qualquer momento. - argumenta Tsume, líder do Clã Inuzuka.
- É pouco provável. - contraria Tsunade - Segundo as informações de Jiraya, eles vão começar a se movimentar em 3 ou 4 anos.
- Nós deveríamos colocar o filho do Yondaime e sua noiva sob proteção e vigilância da ANBU. - opina um dos conselheiros civis.
- Eu não concordo. - diz Shikaku, chamando a atenção da sala inteira - Eles devem ser treinados para controlarem o poder das Bijuus e poderem se proteger.
- Eu concordo com Shikaku. - diz Danzou - Eu proponho que eles sejam treinados por mim. Eles servirão com excelentes armas para a vila.
Praticamente todos na sala começaram a olhar torto para o líder da RAIZ, até mesmo os conselheiros, pois eles sabiam que podiam arranjar problemas com o Daimyõs do Fogo e do Relâmpago, além do próprio Raikage.
- Eles não são armas, Danzou! - repreende Hiruzen, que se sentava ao lado do Falcão de Guerra.
- Hiruzen está certo, Danzou. Isso pode causar problemas com Kumogakure. - diz Koharu.
- Tsc... - resmunga o Shimura.
- Pouco antes do ataque de Orochimaru, eu conversei com os outros Kages. - diz Hiruzen.
- O que está sugerindo, Sandaime-sama? - pergunta Hiashi.
- Muitos devem saber que o irmão mais novo do atual Raikage, Killer Bee, é Jinchuuriki do Hachibi. - a sala inteira acena em confirmação - O Raikage, como prova de amizade e aliança, propôs que Bee treinasse Naruto e Yugito, já que ele tem total controle sobre sua Bijuu. - conclui Hiruzen, causando diferentes reações.
- Eu não concordo!/ Devemos mante-los em Konoha, assim eles não serão levados./ Os Jinchuuriki devem ser treinados por nossos shinobis! - retrucava o Conselho Civil.
- Basta! - a Hokage bate a mão na mesa, calando todos - Jiraya me disse que queria treinar Naruto e Yugito para se defenderem da Akatsuki. Então, por que não colocamos eles para treinar com ambos? - propõe Tsunade, surpreendendo a maioria da sala.
Vários, em especial o Conselho Civil, começaram a cochichar, alguns concordavam, já outros não queriam que alguém de fora da aldeia os treinasse.
- Acha mesmo sensato que eles sejam treinados por alguém de fora da aldeia, Tsunade-hime? - pergunta Homura.
- Sim. Pelo o que eu ouvi de Hiruzen-sensei, Bee era amigo de Yugito antes dela vir para Konoha. Ele pode ajudar tanto ela quanto Naruto a controlarem a Kyuubi e a Nibi. - explica Tsunade.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Amor de Jinchuurikis - Naruto e Yugito
AdventureO que aconteceria se, para acabar com os conflitos entre Konohagakure e Kumogakure, o Sandaime Hokage Hiruzen e o Yondaime Raikage Ay, assinassem um tratado de paz, e para oficializar o tratado, eles armassem um casamento entre seus Jinchuurikis: Na...