Reunião e Segunda Fase

1.8K 109 2
                                    


Hiruzen caminhava em direção a sala de reuniões acompanhado por Yugao como sua guarda-costas. Ao chegar, ele logo vê seus convidados sentados na mesa de reuniões com seus guarda-costas atrás dos mesmos.

De um lado estava o Raikage Ay, com seu haori branco e usando seu chapéu de Kage. Atrás dele, em pé, estava um homem de cabelos loiros e pele morena, praticamente da mesma altura que seu Kage, usando óculos escuros, com sete pequenas espadas em suas costas e vestindo o uniforme shinobi padrão de Kumogakure e, na testa, a bandana de sua vila.

Do outro lado da mesa estava a atual Mizukage, Terumi Mei, uma mulher de longos cabelos ruivos escuros que iam até o tornozelo, com uma mecha cobrindo seu olho direito, olhos verdes e usando um vestido azul que ia até suas canelas e sandálias shinobi que iam até seus joelhos, também usando seu chapéu de Kage. Atrás dela estava ninguém mais e ninguém menos que o Demônio do Gás Oculto Momochi Zabuza, porém agora, o mesmo vestia o uniforme shinobi de Kirigakure e sua Kubikiribocho nas costas.

Ao ver o Hokage, ambos os Kages se levantam em respeito ao líder de Konoha, o mesmo se dirige para sua cadeira e coloca seu chapéu de Kage na mesa assim como Ay e Mei.

- Mizukage-dono, Raikage-dono fico feliz por aceitarem o convite para acompanharem os Exames Chuunin. - diz Hiruzen com um pequeno sorriso.

- É um prazer estar aqui Hokage-dono. - diz Mei de forma meiga.

- Realmente. Além disso, eu queria ver pessoalmente como meus genins vão se sair. - diz Ay com um sorriso confiante.

- Você parece ter muita confiança neles Raikage-dono. - diz Hiruzen com um pequeno sorriso.

- Mais é claro. Afinal eles foram treinados pessoalmente pelo meu irmão Bee. - ele aponta para Bee que dá um sinal de Nice Guy.

- Entendo... E quanto a você Mizukage-dono? Fiquei curioso ao saber que não enviaria nenhum time para participar nos exames.

- Pode me chamar de Mei se quiser Hokage-dono. - diz ela com um sorriso simpático - Mas, responde sua pergunta, não enviei nenhum time pois Kiri ainda está se recuperando da guerra-civil. Todos os nossos jounins disponíveis estão focados em preparar a próxima geração de shinobis.

- Entendo... Mas eu não chamei vocês aqui só pelos Exames Chuunin. - diz Hiruzen um pouco mais sério.

- Aconteceu alguma coisa? - pergunta Ay.

- Não... Pelo menos ainda não. - responde Hiruzen meio receoso.

- Como assim? - pergunta Mei.

- Recentemente eu recebi informações do meu ex-aluno, Jiraya, falando sobre uma organização chamada Akatsuki. - informa Hiruzen.

- Eu já ouvi algo sobre ela. - diz o Raikage chamando a atenção para si - Pelo o que eu sei, eles são um grupo de mercenários, formado por nukenins de Rank S.

- Eu ouvi a mesma coisa. - fala a Mizukage - Também ouvi que o antigo Mizukage tinha relações com eles. Mas o que esse grupo tem de especial? - pergunta a ruiva voltando sua atenção para Hiruzen.

- Meu ex-aluno não disse os detalhes, mas ele disse que é algo que envolve os Jinchuurikis. - informa Hiruzen deixando um clima tenso na sala.

Bee, assim que ouviu a palavra "Jinchuuriki", ficou com uma feição séria. Hiruzen sabia que ele era o portador do Hachibi, devido as façanhas que o mesmo realizou na última guerra, e percebeu sua reação, porém não comentou nada a respeito.

- O que quer dizer com isso? - pergunta o Raikage preocupado com seu irmão.

- Jiraya não me disse mais nada. - responde Hiruzen deixando um clima de mistério - Ele está vindo para Konoha para explicar a situação com mais detalhes. Até que ele chegue, vamos nos focar nos Exames Chuunin. - conclui querendo evitar uma conversa sem fundamento.

Amor de Jinchuurikis - Naruto e YugitoOnde histórias criam vida. Descubra agora