Aviso: Vou mudar um pouco o estilo de escrita, mas a história continua igual.
Desde que Naruto reivindicou a casa de seus pais, ele começou a estudar os pergaminhos do clã Uzumaki deixados por sua mãe e os pergminhos deixados por seu pai. Quando ele encontrou a sala de treinamento... A merda voou no ventilador. Ele realmente queria provar que poderia ser um grande ninja como seus pais foram. O que pode dar de errado? NÉ?
__________________________________________
Em uma estrada, rumo a Konohagakure, se encontrava Nii Yugito com uma mochila nas costas sendo escoltada por quatro ANBUS de Kumogakure.
- Hey gatinha! Você está bem quieta. O que foi? - perguntou a gata de duas caldas no subconsciente de Yugito.
- É que eu tenho certeza que vão me obrigar a casar como alguém bem mais velho que eu. - ela responde em pensamento para Matatabi que dá um suspiro.
- Eu acho que não. O Raikage pode ser rígido, mas até ele tem um pouco de bom senso. - Matatabi tentava consolar sua portadora que apenas suspira e segue caminhando.
Desde que recebeu a notícia sobre o casamento arranjado, Yugito não mostrou nenhum sinal de alegria, seu mundo se tornou sem cor por ver que ela era vista apenas como uma ferramenta para alcançar a paz.
Algumas horas de viagem depois, os cinco avistam os portões de Konoha. Ao chegarem, eles vêem àquele que aparentava ser o atual Hokage, ao seu lado estava um ANBU de cabelos prateados com seu olho esquerdo brilhando vermelho.
- Hokage-sama! - um dos ANBUS se aproxima e faz uma referência - Viemos trazer Nii Yugito à pedido do Raikage-sama.
- Então você é a Yugito? - o Hokage sorri para a jovem Jinchuuriki. - É um prazer te conhecer.
- O p-prazer é meu Hokage-sama. - ela responde visívelmente nervosa.
- Bem, eu assumirei a partir daqui. Obrigado por trazê-la até aqui.
- Hai! - todos os ANBUS de Kumo partem de volta para sua aldeia.
- Kakashi, procure o Naruto e peça para ele ir até minha sala. - o velho ordena olhando para o ANBU ali presente.
- Hai! - o ANBU identificado como Kakashi some em um shunshin.
- "Naruto". Esse é o nome do meu noivo? - ela logo é tirada de pensamentos por Hiruzen que a chama
- Venha comigo Yugito. Irei te apresentar alguém. - o velho Sarutobi então começa a andar pela vila até a Torre.
Conforme os dois andanvam pela vila, eles recebiam alguns olhares curiosos dos aldeões que se perguntavam quem era aquela garota com o Sandaime Hokage.
Os dois chegaram no escritório do Hokage em pouco tempo. Yugito estava com o coração saindo pela boca enquanto ela esperava pela chegada de Naruto.
Alguns minutos se passaram até que eles ouvem alguém bater na porta.
- Pode entrar.
- Me chamou Jiji? - quando Naruto percebeu Yugito ali, ficou com um rubor nas bochechas.
Yugito tomou coragem e se virou para Naruto. Quando ela o viu ficou levemente corada em saber que aquele era seu noivo, um garoto da mesma idade que ela com cabelos loiros e marquinhas de bigode nas bochechas.
- Naruto, essa é Nii Yugito. Sua noiva. - quando Hiruzen fala isso, tanto Naruto quanto Yugito ficaram envergonhados de falar qualquer coisa, deixando um silêncio na sala.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Amor de Jinchuurikis - Naruto e Yugito
AdventureO que aconteceria se, para acabar com os conflitos entre Konohagakure e Kumogakure, o Sandaime Hokage Hiruzen e o Yondaime Raikage Ay, assinassem um tratado de paz, e para oficializar o tratado, eles armassem um casamento entre seus Jinchuurikis: Na...