O Novo Deus Shinobi

991 77 1
                                    

O golpe devastador de Madara fez com que uma grande nuvem de poderia levantasse, impedindo qualquer um de ver se Naruto estava bem ou não. De longe, aqueles que assistiam estavam abalados, pois para eles, Naruto havia sido morto pelo golpe de Madara, muitos dá derramavam lágrimas, incluindo Yugito.

- Não... Por favor... Não... - pedia Yugito enquanto derramava cada vez mais lágrimas.

- Dobe... - Sasuke não queria acreditar no que via.

- NARUTO!!! - todos olham na direção do grito, e vêem Ashina com fúria e determinação nos olhos - VOCÊ É UM UZUMAKI!!! NÃO DEIXE QUE ESSE UCHIHA TE VENÇA TÃO FÁCIL!!! - todos ficam surpresos com as palavras do Uzukage e logo voltam suas atenções para a batalha.

Madara sorria como se já tivesse ganhado a batalha, porém ele logo sente uma certa pressão onde a espada do Susanoo estava. A espada, para o espanto de todos, é empurrada para cima, fazendo o Susanoo recuar alguns passos. Assim que a poeira abaixou, todos puderam ver Naruto com o chakra dourado da raposa ao redor do seu corpo, e com o Rinnegan ainda ativado.

- Naru-kun... - murmura Yugito antes de cair de joelhos - Ainda bem.

- Você consegue ser mais teimoso que o Hashirama. - comenta Madara.

- É um dom. - responde Naruto. O chakra dourado começa a se expandir e ficar cada vez maior, tomando a forma da própria Kyuubi, ficando do mesmo tamanho do Susanoo em sua frente - Não vai me derrubar sem uma boa briga!

- Não importa o quão forte é, ainda lhe falta a experiência do combate, e... - Madara é interrompido quando uma grande quantidade de chakra azul celeste surge e começa a rodear a grande raposa de chakra - Mas o que?! - assim que a transformação acaba, o Uchiha vê a grande raposa usando um Susanoo como armadura, e segurando uma grande espada na mão direita.(Autor: É o Susanoo do Hagoromo, ok?)

(Autor: É o Susanoo do Hagoromo, ok?)

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.


Com o resto da aliança, a reação deles poderia ser resumida em uma única palavra: espanto. Ninguém ali estava esperando que o jovem loiro tivesse tal carta na manga, já que era uma técnica que apenas alguns Uchihas conseguiam dominar.

- Ele tá usando o Susanoo com armadura. - observa Itachi ainda surpreso.

- Mas como ele tem um Susanoo?! - pergunta Sasuke.

- Provavelmente é uma das habilidades do Rikidou Sennin que eu havia falado agora pouco. - deduz Yugito.

Na luta entre Naruto e Madara, ambos se encaravam com sorrisos diferentes em seus rostos, Naruto tinha um sorriso confiante e determinado, já Madara tinha um sorriso sádico e malicioso.

Amor de Jinchuurikis - Naruto e YugitoOnde histórias criam vida. Descubra agora