Se passaram alguns dias desde a derrota da Dupla Imortal da Akatsuki. Nesse tempo, Asuma saiu do hospital em perfeito estado, Naruto e Yugito continuaram a servirem como senseis substitutos no time de Konohamaru, Karin começou a dar auxílio no hospital de Konoha junto de Sakura, Sasuke e Itachi treinavam juntos para dominarem os poderes de seus Mangekyous Eternos.______________________________________
Já era cerca de Meio-Dia, Naruto tinha acabado de reportar a Tsunade sobre mais uma missão bem sucedida.
- Ahnn! - o loiro se expreguiça enquanto caminha pela vila - Acho que vou parar no Ichiraku antes de ir pra casa. - ele então ouve uma grande explosão - O que foi isso?!
- A Akatsuki está atacando! - Naruto ouve um shinobi gritando, ficando tenso.
- Merda! Eu tenho que achar a Yugi-chan! - pensa o Uzumaki antes de sumir em um flash amarelo.
______________________________________
Ao redor da vila, estavam Pain e seus Caminhos, que procuravam Naruto e Yugito, e matavam quem não falasse onde eles estavam. Os caminhos haviam se dividido para cobrir uma área maior, os Caminhos Asura, Animal e Preta lutavam contra os shinobis de Konoha, e causavam grande dano em boa parte da vila, devido a suas habilidades destrutivas. Os caminhos Deva, Naraka e Humano procuravam por Naruto e Yugito, e matavam todos que não respondiam.
______________________________________
Itachi e Sasuke lutavam contra o Caminho Animal, que usava suas invocações para enfrentar os dois Uchihas.
- Amaterasu! - Itachi lança suas chamas negras na direção do lobo gigante que o Pain Animal havia invocado.
Sasuke aproveita que a invocação estava ocupada com as chamas de Itachi, e avança com sua Kusanagi em mãos na direção do Pain. O invocador de animais então bate a mão no chão, invocando duas centopéias gigantes que avançam na direção de Sasuke.
- Merda! - Sasuke então ativa seu Susanoo para se proteger.
- Isso tá ficando cada vez mais complicado. - pensa o mais velho, também ativando seu Susanoo.
______________________________________
Tsunade, junto de Sakura, e Karin, tentava curar o máximo de pessoas possíveis, enquanto Shizune levava porém conforme o tempo passava, mais pessoas chegavam feridas. O Caminho Deva surge alguns metros a frente de Tsunade e a encara com um olhar sem emoções.
- Sakura, Karin. Leve todos para o hospital. - ordena Tsunade - Eu vou segura-lo.
- Mas... Tsunade-sama... Ele é muito forte. - Sakura tenta convencer a Senju a não lutar contra o Akatsuki.
- É uma ordem! - brada a loira, fazendo as duas kunoichis levarem todos os que podiam andar para o hospital, deixando a Hokage com o portador do Rinnegan - O que você quer?
- Eu quero a Kyuubi e a Nibi. - responde Pain - Me diga onde eles estão, ou sua vila sofrerá.
- Eu nunca vou trair meus companheiros e amigos! - declara Tsunade - Vai ter que passar por cima de mim pra chegar até eles!
- Muito bem... - o ruivo começa a flutuar, até ficar numa altura que dava vista para a vila inteira - Shinra Ten...
- OODAMA RASENGAN!!! - Naruto aparece usando um sobretudo vermelho e acerta Pain com seu jutsu completo, impedindo que o mesmo completasse o ataque.
O líder da Akatsuki é mandado de volta para o chão, formando uma grande cratera onde seu corpo caiu. Naruto pousa alguns metros de distância do buraco e se vira para Tsunade.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Amor de Jinchuurikis - Naruto e Yugito
AvventuraO que aconteceria se, para acabar com os conflitos entre Konohagakure e Kumogakure, o Sandaime Hokage Hiruzen e o Yondaime Raikage Ay, assinassem um tratado de paz, e para oficializar o tratado, eles armassem um casamento entre seus Jinchuurikis: Na...