Naruto abria os olhos e logo viu um teto branco, ele dá uma olhada ao redor e percebe que está em um hospital. Ao parar para analisar o quarto em que estava, ele vê vários presentes, buquês de flores, muitos com símbolos de Clãs, cartões de melhora e até uma cesta de doces com o símbolo do Clã Akimichi. O loiro se senta e dá uma bela espreguiçada.
- Cara... Quanto tempo eu dormi? - se perguntava Naruto.
A porta do quarto é aberta e Naruto vê sua noiva entrando. Assim que ela percebe Naruto acordado, ela corre para abraça-lo.
- Baka! Não me assusta assim de novo! - exclama a loira.
- Desculpa Hime, mas o Gaara tava fora de controle. - explica Naruto desfazendo o abraço e dá um selinho em Yugito - Quanto tempo eu dormi?
- 1 semana. - reponde Yugito, fazendo o loiro arregalar os olhos.
- NANI?! - exclama o loiro.
- Pois é. Você usou muito do chakra do Kurama. - explica Yugito.
- E essas coisas? De quem são? - ele pergunta apontando para os presentes do lado da cama. Yugito dá um pequeno sorriso para loiro.
- De várias pessoas. De líderes de Clã, de shinobis, até mesmo de moradores comuns da vila. - Naruto fica surpreso com a resposta da loira.
- Mas por que?
- Então... Depois que você derrotou o Gaara, o Hokage revelou várias coisas sobre você. Disse o que você fez contra Orochimaru, a informação que nós demos sobre Kabuto... - ela pausa antes de continuar - E também quem eram seus pais e o motivo dele ter selado o Kurama em você.
- NANI?!
- Isso mesmo. Eu pedi pra ele revelar que eu também era uma Jinchuuriki. - diz ela arrancando uma expressão de assustado de Naruto - Por incrível que pareça, as pessoas não mostram se importar. Agora praticamente toda a aldeia tá tratando nós dois como heróis.
- Sério?! - indaga Naruto surpreso e esperançoso.
- Sim, mas principalmente você. - Naruto sorri meio sem jeito - O Hokage também revelou sobre o tratado entre nossas aldeias.
- Bem, isso ia acontecer mais cedo ou mais tarde. - diz o loiro meio perdido em pensamentos - E os Kages?
- A Mizukage e o Raikage foram embora 1 dia depois do ataque, o time da Samui também foi embora. O verdadeiro Kazekage foi encontrado morto perto de Suna. - responde Yugito.
- Entendo... - murmura o Uzumaki.
A porta então se abre, revelando Hiruzen acompanhado de Jiraya e Kakashi.
- Parece que está bem melhor, não é Gaki? - Jiraya cumprimenta o afilhado.
- Você nos deu um susto, Naruto. - diz Kakashi encostando na parede e puxando seu Icha Icha.
- Hehe... Acontece né. - o loiro esfrega a mão na parte de trás da cabeça - Eu vou poder ir pra casa?
- O médico fará alguns exames em você e dirá se você está em condições de receber alta. - explica Hiruzen - Eu imagino que Yugito já deve ter te contado as novidades. - teoriza Hiruzen, recebendo um aceno dos dois Jinchuurikis.
Eles continuaram conversando por mais alguns minutos. Nesse tempo, um médico fez os exames de Naruto e o mesmo recebeu alta do hospital.
Naruto estava terminando de selar todos os seus presentes em um pergaminho. Os três adultos já haviam ido embora, deixando apenas os loiros no quarto.
- Acho que já terminei. - Naruto fala enquanto guarda o pergaminho onde havia selado tudo.
- Ótimo. Então vamos. - diz Yugito puxando o loiro para fora do quarto.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Amor de Jinchuurikis - Naruto e Yugito
AdventureO que aconteceria se, para acabar com os conflitos entre Konohagakure e Kumogakure, o Sandaime Hokage Hiruzen e o Yondaime Raikage Ay, assinassem um tratado de paz, e para oficializar o tratado, eles armassem um casamento entre seus Jinchuurikis: Na...