Naruto se encaminhava de volta para o estande, onde estavam os outros competidores. As pessoas que mais estavam surpresas eram os jounins, pois Naruto saber usar jutsu de Minato, ainda mais tão novo, porém resolveram deixar para perguntar para Kakashi mais tarde.
- Caramba, Sakura! - exclama Ino - O Neji nem conseguiu tocar no Naruto. Foi o Kakashi-sensei que ensinou aquele jutsu pra ele? - ela pergunta lembrando da esfera de chakra que Naruto usou conta Neji.
- Não. Eu não sei com quem ele aprendeu, mas eu sei que ele e a Yugito com certeza vão se tornar chuunins. - diz Sakura feliz por seus companheiros e amigos.
- Muito bem, vamos continuar com as lutas. - diz Genma chamando a atenção para si.
______________________________________
Shino x Kankuro
Quando a luta estava prestes a começar, Kankuro desiste e diz que era para manter suas técnicas em segredo.
Shikamaru x Temari
O Nara ficou incomodado por ter que enfrentar uma garota novamente. A luta começou com ambos usando suas estratégias para derrotar o oponente. Shikamaru tentou prender a kunoichi de Suna com seu Kagemane, porém a mesma conseguia desviar com facilidade. No final, Shikamaru enganou Temari e a capturou, porém ele desistiu no último momento, deixando muitos irritados.
Yugito x Dosu
Dosu, assim como Kankuro, desistiu, porém alegando que não teria chance contra sua oponente.
______________________________________
A próxima luta seria entre Sasuke e Gaara, porém o Uchiha aínda não estava presente, preocupando cada vez mais seus companheiros. Gaara já se encontrava na arena de braços cruzados.
- Onde o Teme tá? - pergunta Naruto - Ele vai ser desclassificado.
- Deve ter ficado com medo de enfrentar o Gaara. - diz Kankuro meio convencido.
- Falou o cara que desistiu antes da luta começar. - retruca Naruto, fazendo o marionetista franzir a testa.
O juiz nota que o tempo havia acabado e chama a atenção para si.
- Como Sasuke Uchiha não está presente, ele será desc... - Genma é interrompido quando um relâmpago atinge a arena.
A poeira baixa revelando Sasuke e Kakashi com a mão no ombro do mesmo.
- Desculpe o atraso. O Sasuke não foi desclassificado, não é? - pergunta Kakashi.
- Chegou bem em cima da hora. O Sasuke quase foi desqualificado. - diz Genma.
- Bem, eu vou ficar com os outros nas arquibancadas. Boa sorte, Sasuke. - o jounin mascarado se afasta e vai com os outros jounins e genins.
- Já tava pensando que não viria, Kakashi. - diz Asuma acendendo seu cigarro.
- Ei, vai começar. - diz Kurenai, voltando a atenção de todos para a arena.
- Muito bem. Se os dois estão prontos, Hajime! - anuncia Genma, dando início a luta.
Gaara toma a frente, manipulando sua areia para tentar acertar Sasuke. O Uchiha esquiva de todos os ataques enquanto joga kunais e shurikens, que eram defendidas pela defesa de areia de Gaara.
- Não dá pra acertar ele desse jeito. - pensa o Uchiha.
Gaara lança várias shurikens de areia na direção de Sasuke, porém o mesmo desvia sem muita dificuldade. O Uchiha para e se posiciona a alguns metros de Gaara.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Amor de Jinchuurikis - Naruto e Yugito
AdventureO que aconteceria se, para acabar com os conflitos entre Konohagakure e Kumogakure, o Sandaime Hokage Hiruzen e o Yondaime Raikage Ay, assinassem um tratado de paz, e para oficializar o tratado, eles armassem um casamento entre seus Jinchuurikis: Na...