Se preparando para as Finais

1.6K 110 3
                                    

Jiraya tinha acabado de acordar e estava descendo as escadas, ele se dirige até a cozinha, onde encontra Yugito e Naruto tomando café da manhã.

- Bom dia, Jiraya-sama. - cumprimenta Yugito.

- Bom dia Ero-sennin. - cumprimenta Naruto antes de tomar um gole de chá.

- Bom dia pra vocês também. - o Sannin se senta na mesa - Vocês já tão agindo como se fossem casados. - brinca ele fazendo os dois corarem um pouco.

- Bem, eu já vou. - Naruto se levanta, vai até Yugito e dá um selinho na mesma - Tchau Yugi-chan, tchau Ero-sennin. - ele sai de casa e deixa os dois na mesa.

- Aonde ele vai? - pergunta Jiraya levemente curioso.

- Indo treinar sua Kekkei Genkai. - responde Yugito tranquilamente enquanto come seu ozoni.

- Kekkei Genkai?! - exclama surpreso o Sannin dos Sapos - Mas qual?

- Bem... - Yugito começa a explicar.

______________________________________

Naruto chega no Campo de Treinamento 7 e logo vê Yamato encostado em uma árvore, usando agora o uniforme shinobi padrão de Konoha.

- Yo! Yamato-sensei! - Naruto o chama, fazendo o mesmo ir até ele.

- Bom dia, Naruto. - cumprimenta o ANBU - Espero que esteja pronto, pois o treinamento não será fácil.

- Pode apostar'ttebayo! - declara o loiro confiante, tirando um pequeno sorriso do ANBU.

- Então vamos começar. - diz Yamato.

______________________________________

Os dias foram se passando, e tanto Naruto quanto Yugito treinavam duro. Enquanto Yugito treinava no Complexo Uzumaki, algumas vezes sendo orientada por Jiraya, Naruto treinava com Yamato.

Yamato começou a ensinar jutsus simples para Naruto como o Moku Bunshin no Jutsu ou o Mokuton: Hanje porém, para sua surpresa, o loiro aprendia com muita facilidade, quase sempre conseguia realizá-los na primeira tentativa. O ANBU resolveu ensinar jutsus mais avançados para o Jinchuuriki, nos quais ele começou a ter mais dificuldade, mas como ele já tinha um controle de chakra acima da média, ele conseguiu realiza-los, só eram mais fracos do que os de Yamato.

______________________________________

Faltando 1 semana para as Finais, Yamato estava na sala de Hiruzen, de frente para o mesmo junto de Kakashi e Jiraya. O ANBU acabava de relatar tudo sobre o treinamento de Naruto nas últimas semanas, deixando os três com os queixos no chão, e orgulhosos ao mesmo tempo.

- Parece que o Naruto já superou até mesmo o pai. - diz Jiraya orgulhoso do afilhado.

- Você parece estar fazendo um ótimo trabalho, Yamato. - elogia Kakashi.

- Obrigado, Kakashi-senpai, mas eu apenas orientei o Naruto. - diz o ANBU de forma humilde.

- Mas tem uma coisa que eu queria falar com você, sensei. - diz Jiraya chamando a atenção.

- E o que seria? - pergunta o Sarutobi.

- Como o Naruto tem o Mokuton de forma natural, eu acredito que ele possa realizar jutsus que apenas Senju Hashirama sabia. - informa Jiraya.

- E o que você propõe? - pergunta Hiruzen já imaginando a resposta de seu aluno.

- Por que não ensinamos alguns jutsus do Pergaminho dos Hokages para o Naruto. - diz Jiraya de forma simples, surpreendendo Kakashi e Yamato e deixando Hiruzen pensativo.

Amor de Jinchuurikis - Naruto e YugitoOnde histórias criam vida. Descubra agora