Exame Chuunin e Reencontro

2K 124 5
                                    


Em uma sala de reuniões, se encontrava o Hokage Hiruzen junto de vários chuunins e jounin-sensei. O menos terminava de listar os times que iriam participar do Exame Chuunin.

- Muito bem. - Hiruzen chama a atenção para ele - Os times que irão representar Konoha nos Exames Chuunin já estão decididos. Alguma dúvida ou objeção? - Iruka levanta a mão - Sim Iruka?

- Hokage-sama, não acha que é meio cedo para eles fazerem esse exame? Eles se formaram a pouco tempo.

- Entendo sua preocupação Iruka, mas se os jounins dizem que eles estão prontos, confio que se sairão bem. Mais alguma pergunta?

Todos negam e Hiruzen volta a checar a papelada em sua mesa. Enquanto isso os jounins conversavam entre si. Kakashi pegou seu Icha Icha e começou a lê-lo.

- Então Kakashi! - um jounin de macacão verde e cabelo de tigela se aproxima do prateado - Vai mesmo colocar seus alunos nesse exame? Eu esperei um ano, aprimorando as habilidades de meus alunos, antes de inscreve-los. - ele termina de falar com um sorriso desafiador.

- Tem medo que meu time se saía melhor que o seu Gai? - Kakashi pergunta ainda fitando seu livro.

- Hahaha! Kakashi, meu grande rival! As chamas da juventude aínda queimam ferozmente em você! - declara Gai mandando um sinal de Nice Guy para Kakashi.

Asuma e Kurenai ouvem e ficam com gotas na cabeça.

- Menos Gai, por favor. - pede Asuma ascendendo um cigarro.

- Atenção por favor! - Hiruzen chama a atenção novamente - Entreguem esses formulários para seus alunos. A primeira fase do Exame Chuunin começará em uma semana. Todos entenderam?

- Hai! - todos respondem em sincronia.

- Estão dispensados... - todos começam a se retirar - Você não Kakashi, quero falar com você.

Todos os jounins e chuunins saem da sala, deixando apenas Kakashi e Hiruzen. O velho Sarutobi ativa os selos de privacidade antes de dar início a conversa.

- Aconteceu alguma coisa Hokage-sama? - pergunta o jounin meio receoso.

- Na verdade sim... - o Hokage ascende o cachimbo e dá uma tragada - É o Danzou. - ele responde deixando Kakashi em alerta.

- O que ele fez?! - pergunta ele meio alterado, já que ele conhecia a fama do velho falcão de guerra.

- Acalme-se Kakashi. - o jounin se acalma e volta a fitar o Hokage - Desde que vocês voltaram da sua missão no País das Ondas, Danzou tem insistindo que eu coloque Naruto e Yugito na ANBU RAIZ devido suas habilidades.

- O que?!... E o senhor fez?

- Eu neguei várias vezes, porém ele propôs um acordo.

- Que acordo? - pergunta o prateado preocupado com seus genins.

- Ele disse que, depois dos Exames Chuunin, ele faria essa proposta para os dois, e disse que se eles recusassem ele não insistiria mais. - essa resposta deixa Kakashi mais tranquilo - Porém, se aceitarem... Eu não poderei fazer nada para impedir.

- Entendo... Então quer que eu informe a eles sobre Danzou e a proposta que irá fazer, não é?

- Sim, e fique de olho neles caso Danzou tente alguma coisa. Acha que consegue?

- Sim senhor.

_______________________________________

O Time 7 estava em cima de uma pequena ponte em meio a vila enquanto esperavam por Kakashi. Naruto e Yugito estavam abraçados encostados na grade da ponte, Sakura conversava com Sasuke, que só respondia com "sim" ou "não".

Amor de Jinchuurikis - Naruto e YugitoOnde histórias criam vida. Descubra agora