Naruto, Jiraiya e Yugito caminhavam sem preocupação pelo País do Fogo. Conforme eles andavam e as horas iam passando, eles conversavam assuntos diversos. No caminho, o Sannin pode analisar melhor a relação de Yugito e Naruto, ele se lembrou se Minato e Kushina nessa idade, apesar de Yugito ser mais tranquila que sua falecida sogra.
Eles chegam em uma pequena vila portuária, após alguns minutos de caminhada, eles avistam Bee com seu caderno de rimas levantado.
- Hey, Bee-sama! - Yugito o chama, atraindo a atenção do Jinchuuriki mais velho, fazendo o mesmo guardar seu caderno.
- Yo! Até que em fim chegaram. - Bee se aproxima do trio e estende seus punhos para os mais novos.
- Bem, agora que estamos todos reunidos, vamos pegar o barco. - anuncia Jiraiya.
- Barco? - Naruto e Yugito estranham.
- Sim. Eu já explico. - o Sannin toma a frente e lidera o grupo.
______________________________________
Em Konoha, Tsunade estava em sua sala assinando alguns documentos, até que ouve batidas em sua porta.
- Pode entrar. - a porta se abre, revelando o líder do Clã Hyuuga - Hiashi? Em que posso ajudar?
- Tsunade-sama. Eu gostaria de conversar um assunto com a senhora... É sobre Naruto. - responde o patriarca dos Hyuugas.
- Hiruzen-sensei me falou que você, ou alguém do seu Clã, viria falar comigo. - Tsunade já estava ciente da ação de Naruto no Exame Chuunin - É sobre o Juin de Neji que Naruto desfez?
- Sim. Muitos dos conselheiros do meu Clã não ficaram felizes com a ação do filho do Yondaime. - explica Hiashi - Eles querem que ele compareça ao Clã Hyuuga o mais rápido possível.
- Receio que não será possível. - Tsunade já previa a dor de cabeça - Ele e Yugito saíram em uma viagem de treino com Jiraiya. - Hiashi é levemente surpreendido.
- E quando ele volta? - pergunta o Hyuuga.
- Jiraiya me disse que essa viagem vai durar cerca de três anos e meio. - responde a loira.
- O que?! - indaga o mesmo.
- Isso vai ser complicado. - pensava a Senju com a mão na testa.
______________________________________
O grupo de Naruto já se encontrava em seu barco. Apesar de não ser muito grande, tinha espaço suficiente para os quatro. Jiraiya comandava o leme, enquanto o resto apenas aproveitava a vista do oceano.
- Pra onde nós estamos indo, Ero-sennin? - Naruto pergunta levemente curioso.
O Sannin dos Sapos apenas pega um mapa e entrega para Naruto. Assim que o loiro desenrola o mapa, ele arregala os olhos.
- I-Isso... É... - o Uzumaki não conseguia formular palavras.
- Sim, nós vamos para Uzushiogakure. - revela Jiraiya, pegando Bee e Yugito de surpresa - É um lugar distante e isolado. Perfeito para treinar sem chamar a atenção. - o grisalho explica para os três.
Naruto não sabia o que dizer, ele estava indo para a vila natal de seu Clã e de sua mãe. Yugito e Bee não estavam muito atrás, pois ambos sabiam da história do Clã de Naruto e sua vila. Mal sabia eles o que lhes aguardava.
Após quase uma hora de viagem, eles avistam a ilha onde se localizava Uzushio, entretanto, eles conseguem ver vários redemoinhos em volta da ilha, ficando bem preocupados, apenas Jiraiya seguia tranquilo.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Amor de Jinchuurikis - Naruto e Yugito
AventureO que aconteceria se, para acabar com os conflitos entre Konohagakure e Kumogakure, o Sandaime Hokage Hiruzen e o Yondaime Raikage Ay, assinassem um tratado de paz, e para oficializar o tratado, eles armassem um casamento entre seus Jinchuurikis: Na...