Novo Sensei e Ero-sennin

1.6K 112 2
                                    


Naruto e Yugito estavam no Ichiraku saboreando um delicioso lámen de porco, no caso de Naruto, ele já estava na quinta tigela.

- Vocês não vieram aqui nos últimos dias, pensei que tinham se esquecido de mim. - brinca Teuchi.

- Nunca! - declara o Uzumaki arrancando uma pequena risada do cozinheiro enquanto termina mais uma tigela - Acho melhor eu ir ver o que o  Jiji quer ver comigo. - diz ele colocando o dinheiro no balcão - Nos vemos em casa então, Yugi-chan?

- Claro. - a loira então se aproxima e dá um beijo em sua bochecha - Nos vemos em casa. - ela então se afastar, até sumir da vista de Naruto.

- Até maís, Teuchi-san. - o loiro começa a se afastar do lugar.

- Até mais, Naruto. - acena dono do restaurante de volta.

_____________________________________

No Prédio do Fogo, mas específicamente no escritório do Hokage, estavam Hiruzen e um ANBU de cabelos castanhos com uma máscara de urso. O ANBU acabava de ouvir do Hokage sobre a Kekkei Genkai de Naruto.

- Mas... Como isso é possível?! - perguntava o ANBU visivelmente surpreso, apesar da máscara.

- Kakashi me falou que Naruto possuí todas as afinidades elementares. - revela Hiruzen, surpreendendo ainda mais o ANBU - Nós já imaginávamos que ele despertasse alguma Kekkei Genkai, só não esperávamos que fosse o Mokuton.

- Então foi por isso que me chamou? - pergunta o ANBU já entendendo o rumo da conversa.

- Sim. Tenzo, quero que você treine ele e o ensine a dominar o Mokuton.

- E como isso vai funcionar?

- Como você ainda é um ANBU, você receberá o nome de Yamato, para preservar sua identidade. Entendeu? - o ANBU apenas assente, porém, antes que ele pudesse falar qualquer coisa, eles ouvem batidas na porta - Pode entrar. - a porta se abre revelando Naruto - Ah, que bom que chegou, Naruto. Eu queria conversar com você.

- Você, por acaso, quer falar sobre a minha Kekkei Genkai? - pergunta Naruto já imaginando o assunto da conversa.

- Na verdade, eu quero lhe apresentar uma pessoa. - Naruto então nota o ANBU na sala - Esse é Yamato, ele irá te ajudar a controlar o Mokuton. - apresenta Hiruzen, deixando Naruto confuso.

- É um prazer conhece-lo, Naruto. - cumprimenta Yamato tirando a máscara.

- Mas eu pensei que só o Shodaime Hokage tinha Mokuton. - diz Naruto visivelmente confuso.

- É uma longa história mas, resumindo, Yamato conseguiu o Mokuton através de experimentos, conduzidos por Orochimaru pouco antes dele desertar de Konoha. - explica Hiruzen, deixando Naruto surpreso.

- Então ele tem as mesmas habilidades do Shodaime?! - pergunta Naruto surpreso se virando para o ANBU.

- Não. - responde Yamato deixando o loiro confuso novamente - Como eu recebi o Mokuton através de métodos cirúrgicos, eu não posso usar certas habilidades que o Shodaime usava.

- Entendi. Mas, de qualquer forma, é um conhecê-lo. - Naruto estende a mão para o ANBU, que retribui com um pequeno sorriso.

- Eu espero nos darmos bem, Naruto. - responde Yamato ainda sorrindo.

- Se Minato pudesse te ver Naruto... - pensa Hiruzen com um sorriso de canto.

- Naruto, esteja no Campo de Treinamento 7 amanhã cedo. Estarei esperando. - diz Yamato colocando a máscara de volta.

Amor de Jinchuurikis - Naruto e YugitoOnde histórias criam vida. Descubra agora