Primeira Fase

2K 105 14
                                    


Durante o encontro de Naruto e Yugito com o time de Kumo, eles conversaram assuntos aleatórios, Naruto e Omoi se deram bem enquanto Yugito conversava com Karui e Samui, com Karui sempre enviando olhares ameaçadores para Naruto.

Depois desse dia a dupla loira começou a se preparar para o Exame Chuunin. Naruto continuou treinamento seu Mokuton, conseguindo usar jutsus simples com ele, já Yugito buscou aprimorar seu taijutsu e suas habilidades de rastreamento e, com a ajuda da Matatabi, teve bons resultados.

_______________________________________

Era o dia do Exame Chuunin, Hiruzen estava em sua sala tendo que cuidar de uma pilha gigante de papelada. Hiruzen assinava papéis, quando uma ANBU de cabelos roxos e máscara de gato aparece em sua sala.

- Hokage-sama. - ela fala se curvando para o velho Sarutobi.

Hiruzen então ativa os selos de privacidade para garantir que eles não seriam ouvidos.

- Pode falar Yugao.

- Eu fiz tudo como ordenou. Shimura Danzou não tentou nada suspeito nos últimos dias. - informa a ANBU identificada como Yugao.

- Entendo... - murmura Sarutobi - Continue vigiando, se ele tentar alguma coisa, me avise, e caso nescessário, interfira.

- Hai! - responde Yugao antes de sumir em um shunshin.

O Sarutobi se levanta e anda até a janela para observar a vila, porém ele não deixa de ficar preocupado com Naruto e Yugito.

- O que você pretende Danzou? - se perguntava Hiruzen, pensando no falcão de guerra.

______________________________________

O Time 7 estava agora chegando na academia para realizar o Exame Chuunin. Ao chegar, eles entregam seus formulários e se dirigem até a sala designada.

Eles chegam no andar da tal sala, porém Naruto, Yugito e Sasuke logo percebem o genjutsu. Eles então percebem um grupo de genins tentando entrar numa sala, onde dois chuunins bloqueavam a passagem.

- Ei! Nós deixe passar! Viemos fazer a prova para chuunin. - exige um garoto com um cabelo de tigela e um macacão verde.

- Se não consegue passar por nós não merece se tornar um chuunin. - diz um dos chuunins que guardava a porta.

O grupo de Naruto se aproxima do grupo de genins.

- E aí Kotetsu, Izumo. - diz Naruto surpreendendo os mesmo, que desfazem o hanje.

- Então você descobriu. - diz Izumo com um pequeno sorriso.

- Sim, e poderiam desfazer esse genjutsu para poder irmos para o 3° andar? - ele pergunta surpreendendo todos menos Sasuke e Yugito.

Izumo e Kotetsu, apesar de surpresos, desfazem o genjutsu, revelando que aínda estavam no 2° andar. O Time 7 então se dirige em direção as escadas.

- Ei você! - eles se viram e vêem o garoto do macacão.

- O que foi? - Naruto pergunta com a sombrancelha arqueada.

- Meu nome é Rock Lee! Eu te desafio para uma batalha de taijutsu! - declara o genin entrando em posição de combate.

- Desculpe, mas agora não é a melhor... - Naruto é interrompido por um soco de Lee que o joga para trás, porém Naruto recupera o equilíbrio e entra em posição de combate do taijutsu do clã Uzumaki - Ei! Qual é seu problema!?

- Eu irei provar que o trabalho duro vence o dom natural! E que... - Lee é interrompido por um soco de uma menina de cabelos marrons amarrados em dois coques usando um haori rosa sem mangas.

Amor de Jinchuurikis - Naruto e YugitoOnde histórias criam vida. Descubra agora