Finais

1.6K 100 7
                                    


O dia da Finais havia chegado, todos os participantes estavam presentes, com excessão de Sasuke, deixando seus companheiros de equipe meio preocupados com o Uchiha.

Enquanto os participantes estavam na arena, nas arquibancadas estavam seus amigos, senseis, além de shinobis e aldeões de Konoha. Em um estande separado, estavam os Kages junto de seus guarda-costas.

- Fico feliz que tenha vindo, Kazekage-dono. - diz Hiruzen olhando para o Kage de Suna.

- Eu não perderia isso por nada, Hokage-dono. - diz o "Kazekage" sorrindo de forma psicopata por debaixo do pano que cobria seu rosto.

- Admito que estou empolgada pelo que está por vir. - diz a Mizukage.

Na plateia, Sakura se preocupava com Sasuke não ter chegado, e correr risco de ser desclassificado.

- Alguma coisa errada, Testa? - pergunta Ino.

- É que o Sasuke aínda não chegou. Desse jeito ele vai ser desclassificado.

- Relaxa, Testa. - Ino tenta acalmar a amiga - Ele vai chegar logo.

Na arena, os participantes aguardavam qualquer orientação do Hokage ou do juiz.

- Atenção todos! - o homem com uma sebon na boca - Nós iremos dar início as finais dos Exames Chuunin. Meu nome é Shiranui Genma, eu serei o juiz.

- O que aconteceu com o Hayate? - se perguntava Naruto.

- As regras são as mesmas das preliminares, se um dos dois desistir ou ficar incapacitado, a luta acaba. - explica Genma - A primeira luta será entre Hyuuga Neji e Uzumaki Namikaze Naruto. Quem não for lutar deve deixar a arena imediatamente. - todos, menos Naruto e Neji, deixaram a arena - Prontos? - ambos assentem - Hajime!

- Por que você não desiste e evita humilhação? - pergunta Neji no seu tom arrogante.

- Eu já falei pra você não cantar vitória antes da hora! - brada Naruto.

O loiro então avança na direção de Neji, surpreendendo muitos, pois não achavam que ele enfrentaria um Hyuuga no Taijutsu.

- Que patético... - Neji entra na posição do Juuken.

- Ele caiu! - Naruto, para a surpresa do Hyuuga, começa a fazer selos - Suiton: Mizurappa! - Naruto cospe um jato de água que acerta Neji e o lança alguns metros para trás.

- Ele fingiu que ia ataca-lo de perto para que ele ficasse de guarda aberta. - observa o líder do Clã Hyuuga enquanto assistia tudo com sua filha mais nova e seu pai, que fazia parte do Conselho do Clã.

Neji recupera o equilíbrio e ativa seu Byakugan enquanto encarava Naruto.

- Acha que um pouco de água vai me vencer?! - Neji exclama irritado por ter caído num truque tão óbvio.

Neji se recompõe e aproveita que não estava muito longe de Naruto para acerta-lo com o Juuken. Naruto viu Neji se aproximando e voltou a fazer selos.

- Suiton: Suijinheki! - a água que estava em volta dos dois começa a se mover e formar uma barreira em volta de Naruto, defendendo o loiro dos golpes do Hyuuga. Muitos que não conheciam as habilidades do loiro estavam surpresos com a habilidade do loiro.

- Ele usou a água do último ataque para bloquear os ataques do Hyuuga. - analisa a Mizukage levemente surpresa com a dominação de água que o loiro possuía.

- Parece que esse Gaki tem mais truques para nos mostrar. - diz o Raikage assistindo a luta atentamente.

- Esse perdedor... - pensava o Hyuuga frustrado, vendo que seus golpes não atravessavam a barreira d'água. Ele resolve recuar alguns metros.

Amor de Jinchuurikis - Naruto e YugitoOnde histórias criam vida. Descubra agora