Problemas maiores e a Verdade

1.1K 82 10
                                    


Obito aguardava porém seus inimigos, em um vale afastado de onde ocorria o resto do conflito causado pelo mesmo. Uma massa negra emerge do solo, mostrando ser Zetsu Preto, e com um sorriso sombrio em sua face.

- Consegui? - indaga Obito.

- Sim. - o ser negro entrega o Rinnegan para o Uchiha, que implanta em seu olho imediatamente.

- Agora só devo esperar nossos convidados. - diz o Uchiha, com um sorriso confiante e malicioso no rosto - E quanto aos Edo Tenseis?

- O grupo de Uchiha Itachi impediu que ele completasse o jutsu, mas ele conseguiu trazer Madara de volta. - explica Zetsu.

- Não faz mal. - diz Obito tranquilamente - Madara já será o suficiente para lidar com os Kages e seus exércitos, enquanto eu capturo os Jinchuurikis.

- Não os subestime! - adverte o massa negra - São todos os Jinchuurikis juntos, portanto não deve baixar a guarda.

- Não se preocupe. Com o Rinnegan em mãos, poderei capturá-los todos de uma vez, basta enfraquece-los. - Obito então puxa um pergaminho e estende para Zetsu - A Gunbai de Madara está selada aqui. Entregue pra ele.

- Está bem. - ele pega o pergaminho, e adentra novamente no chão.

______________________________________

Chegando a base da Aliança, Itachi e seu grupo se encaminhavam para a cabana onde os Kages se encontravam. Ao entrar, eles encontram os quatro líderes, mais Temari, sentados em uma grande mesa redonda com um mapa em cima. Tsunade é a primeira a perceber o grupo e se levanta, fazendo os outros olharem para eles.

- Itachi, relatório da missão. - pede Tsunade.

- Impedimos Kabuto de completar o jutsu, mas aconteceu algo. - relata Itachi.

- O que aconteceu? - pergunta Onoki.

- Quando chegamos lá, um dos Edo Tenseis já estava finalizado. - responde Itachi, causando leve espanto nos Kages e Temari.

- Isso quer dizer que...

- Eles conseguiram trazer alguém de volta a vida. - Nagato completa a frase do Raikage.

- E acreditamos que esse alguém, é Uchiha Madara. - conclui Konan, deixando o clima ainda mais tenso.

- Isso não é nada bom. - comenta Onoki, conhecendo a fama do tal Uchiha.

- Em quanto tempo vocês acham que ele... - Mei é interrompida por um barulho alto de explosão vindo de fora.

Todos saem da cabana principal, e seguem até a entrada do acampamento. Assim que eles chegam, eles conseguem ver, um pouco longe dali, vários shinobis inconscientes ou mortos no chão, e na frente deles, estava aquele que eles mais temiam encontrar, Uchiha Madara.

- Madara... - murmura Tsunade enquanto serrava os punhos - Itachi, pegue os outros e recue! Depois vá até Naruto para dar auxílio, e leve o Sasuke. - ordena a Senju.

- Tsunade-sama... - Itachi percebe a intenção da Hokage.

- Eu e os Kages vamos enfrenta-lo. - Tsunade e os outros Kages tomam a frente.

Itachi e seu grupo ajudam os feriados a se levantar e os levam de volta para o acampamento principal, deixando os líderes da Aliança com a Lenda Ninja, que os encarava com um olhar frio. Ao lado de Madara, surgia Zetsu.

- Obito disse para lhe entregar isso. - ele entrega o pergaminho para Madara, que tira sua Gunbai de dentro dele.

- O que aconteceu com Nagato? - pergunta Madara - Era para ele ter me trazido de volta a vida com o Rinne Tensei.

Amor de Jinchuurikis - Naruto e YugitoOnde histórias criam vida. Descubra agora