Início do Fim

975 72 1
                                    

Na base da Aliança Shinobi, mas especificamente na área hospitalar, Sakura, junto de Ino, Shizune e Hinata, tratavam das feridas de Tsunade e dos outros Kages. Após terem os ferimentos curados, os Kages, mais Temari, ficaram de repouso por alguns minutos, até que os mesmos começaram a acordar. Assim que Tsunade acorda, ela tenta se levantar rapidamente, mas é impedida por Sakura.

- Tsunade-sama! A senhora ainda não está em condições de se levantar. - explica Sakura.

- E o Madara?! - indaga a Senju aflita.

- Bem... Ele...

- Ele o que?!

- Naruto e o outros Jinchuurikis estão enfrentando eles. - responde Sakura, fazendo Tsunade e os outros Kages arregalarem os olhos.

- Eles o que?! - indaga o Raikage - Eles vão acabar se matando!

- Eles precisam de ajuda. - Mei levanta da maca com um pouco de dificuldade.

- Mizukage-sama, não se esforce muito. - Shizune ajuda a ruiva a se sentar.

- Tsunade-sama! - Itachi entra na cabana - Mifune e Ashina chegaram com seus homens. - avisa ele, surpreendendo levemente as pessoas alí presentes.

- Eles derrotaram os Zetsus? - pergunta a Hokage, recebendo um aceno do Uchiha. Ela fica pensativa por alguns segundos, até que se vira para o moreno - Itachi, reúna o máximo de shinobis que puder, e diga para Ashina e Mifune prepararem seus homens. - ordena Tsunade - Nós vamos ajudar Naruto.

- Hai! - Itachi sai da cabana, indo cumprir as ordens dadas.

- Sakura, Shizune, preparem o Esquadrão Médico. - ordena a loira.

- Mas... Tsunade-sama... - Shizune tenta argumentar.

- AGORA!!!

______________________________________

De volta a luta entre o Uzumaki e o Uchiha, Madara estava com seu Susanoo na forma humanoide, enquanto Naruto estava com o chakra do Kurama ativado, e a Kussaku em mãos. O Susanoo de Madara tenta acertar o loiro com suas espadas, porém o mesmo dá um salto mortal para trás, evitando o golpe sem dificuldade. Naruto guarda sua katana e começa a fazer selos.

- Mokuton: Mokujin no Jutsu! - um ser humanoide de madeira, com um dragão em volta de seu torso surge do solo.

Madara, apesar de surpreso, abre um sorriso discreto, pois para ele, era como se ele estivesse revivendo a maior luta que ele já teve enquanto era vivo

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

Madara, apesar de surpreso, abre um sorriso discreto, pois para ele, era como se ele estivesse revivendo a maior luta que ele já teve enquanto era vivo. O Uchiha então fita o loiro, que se encontrava na cabeça do gigante de madeira.

- Devo dizer que você ultrapassou as minhas expectativas. - comenta o Uchiha - Vamos ver como vai se sair! - Madara avança com seu Susanoo na direção do loiro.

- Eu digo o mesmo! - o gigante de madeira corre na direção de Madara com Naruto em cima - MADARA!!!

- NARUTO!!!

Amor de Jinchuurikis - Naruto e YugitoOnde histórias criam vida. Descubra agora