Missão no País das Ondas

2.6K 160 14
                                    


Desde o teste dos guizos de Kakashi, os membros do Time 7 começaram a se entrosar uns com os outros, apesar do Sasuke ser sempre o isolado do grupo.

Naruto e Yugito explicaram para seus companheiros sobre o casamento arranjado e o tratado de paz entre Konoha e Kumo. Ambos haviam ficado surpresos, principalmente Sakura, pois no início ela pensou que eles estavam juntos só por causa do tratado, mas com o passar do tempo ela que os dois realmente se gostavam. Sasuke começou a respeitar um pouco mais o Uzumaki depois de saber que ele estava disposto a fazer algo assim pela paz.

Kakashi havia contado para Naruto que ele era aluno de seu pai. Ambos começaram a ter um relação meio que de irmãos.

____________________________________

O Time 7 estava agora na sala do Hokage após completarem mais uma missão Rank D, que era capturar o gato Tora que havia fugido pela milésima vez. Por Yugito gostar e saber bastante sobre gatos, era fácil, porém ter que fazer isso várias vezes era um saco.

-  Vocês fizeram um ótimo trabalho capturando o gato Tora. - Hiruzen parabeniza os genins.

- Jiji, nós podemos receber alguma missão de verdade? Eu não aguento mais fazer tarefas domésticas. - pergunta Naruto num tom de entediado.

- Naruto! Vocês acabaram de se tornar genins. Vocês ainda não estão preparados para missões mais elevadas. - repreende Iruka que estava ao lado de Hiruzen.

- Entretanto Hokage-sama. - diz Kakashi atraindo a atenção para ele - Acho que meus alunos estão prontos para uma missão mais difícil.

O Hokage pensa por alguns segundos antes de pegar um pergaminho em sua mesa.

- Eu tenho uma missão Rank C para vocês. Vocês deverão escoltar um construtor de pontes até sua casa no País das Ondas. Pode entrar. - ele termina de falar e um homem velho com uma garrafa de saquê na mão - Esse é o senhor Tazuna, o cliente que pediu a escolta.

- Então esses pirralhos que vão me proteger? Com certeza eu vou morrer. - ele diz encarando os genins.

- Não se preocupe, eu sou um jounin e sou o sensei deles.

- Muito bem. - Hiruzen chama a atenção para ele - Vocês têm 1 hora para se encontrar no Portão Norte.

- Hai! - todos respondem e saem da sala.

______________________________________

Naruto e Yugito estavam no campo de treino da casa de Naruto terminando de arrumar seus equipamentos para a missão.

- Pronto, acho que peguei tudo. - ele diz colocando a mochila nas costas.

- Não vai levar aquilo? - ela aponta para uma mesa onde estavam várias kunais de três pontas.

- Nããoo... - ele diz meio relaxado - É apenas uma missão Rank C, o pior que pode acontecer é encontrarmos alguns bandidos.

- É... Talvez tenha razão.

Os dois terminam de arrumar seus equipamentos e vão em direção ao Portão Norte que Hiruzen ordenou. No caminho eles ficam conversando sobre como seria a missão.

Eles chegam e vêem que Sakura e Sasuke. Depois de alguns minutos, Kakashi aparece junto de Tazuna e eles começam sua jornada para o País das Ondas.

O Time 7 caminhou por algumas horas, eles já haviam atravessado a fronteira do País do Fogo. Tazuna guiava o grupo, Kakashi ficava atrás dele cuidando da sua segurança, Sasuke e Sakura estavam no meio com Sakura tentando chamar a atenção do Emo que só ignorava, e Naruto e Yugito estavam um pouco atrás deles conversando mas sem baixar a guarda.

Amor de Jinchuurikis - Naruto e YugitoOnde histórias criam vida. Descubra agora