Guerra

1.2K 80 4
                                    

Depois da declaração de guerra de Obito, todas as Cinco Grandes Nações, o País do Ferro, e Uzushio começaram a se preparar para, o que parecia ser, o maior conflito da história do Mundo Shinobi. Quando o resto do mundo das Cinco Nações descobriu sobre a existência de Uzushio e o Clã Uzumaki, as esperanças de vencer a guerra aumentaram, já que o Clã de Fuuinjutsu já foi tremido por muitos. Todas os líderes já estavam com seus exércitos prontos, apenas aguardando o momento para avançar.

Já com a Akatsuki, ou o que sobrou dela, Obito não estava nem um pouco contente, pois, junto de Kisame, Bee conseguiu matar Sasori, e Deidara se explodiu na tentativa de levá-los com ele, porém sem sucesso. Contudo, o Uchiha traidor havia feito um movimento para aumentar suas chances...

_____________________________________

Em Uzushio, Naruto e os outros Jinchuurikis, incluindo Gaara, estavam se preparando, enquanto Ashina e seus shinobis já haviam saído de Uzushio, e ido se encontrar com o resto da Aliança Shinobi.

- Estão todos prontos? - pergunta Naruto.

- Hai! - todos os oito Jinchuurikis respondem.

- Mas qual é o plano? - pergunta Utakata, terminando de colocar seu uniforme.

- Nagato, Konan, Itachi, Kisame e Karin vão impedir que Kabuto complete o Edo Tensei, enquanto a Aliança Shinobi enfrenta o exército de Zetsus. - explica Naruto.

- Mas e nós'ssu? - pergunta Fuu.

- Nós vamos enfrentar Obito. - responde o Uzumaki loiro - Ele é o maior risco para nós e para as Bijuus, por isso, derrotar ele é prioridade.

- Finalmente vou dar o troco pelo o que ele fez comigo e com Kiri. - diz Yagura com rancor na voz

- 🎵 Um show para o mundo vamos dar, a cara do Uchiha vamos amassar!🎵- rima Bee.

- Pode ter certeza que sim, Bee! - concorda o Namikaze - Vamos fazê-lo se arrepender de nos ter como inimigos! - declara Naruto levantando seu punho.

- Hai! - todos retribuem o gesto do loiro.

______________________________________

Em algum lugar longe dali, o grupo designado para impedir Kabuto se movia em meio as árvores, rumo ao esconderijo do projeto de serpente.

- Falta muito? - pergunta Karin, já meio impaciente.

- Falta pouco. Nê. - reponde o bagre.

- Todos sabem o devem fazer, certo? - pergunta Nagato, recebendo um aceno de todos - Assim que chegarmos, temos que agir rápido, e impedir que ele termine o Edo Tensei.

- E se ele conseguir ressuscitar alguém? - pergunta Konan.

- Então teremos de enfraquece-lo para que Karin possa selá-lo. - explica o ruivo.
______________________________________

Na base da Aliança Shinobi, os Kages, com Temari representando Gaara, aguardavam qualquer informação da Akatsuki ou alguma notícia de Naruto. Assim que o Raikage ia se pronunciar, um shinobi de Konoha entrou com uma carta em mãos.

- Tsunade-sama! Uzumaki Namikaze Naruto e o resto dos Jinchuurikis estão avançando contra Uchiha Obito. - informa o ninja.

- Algo mais? - indaga a Senju.

- De Naruto, nada, mas as tropas estão conseguindo avançar contra o exército de Zetsus.

- Esses Zetsus são só distração para que eles possam reviver shinobis poderosos. - diz Tsunade.

- Sabemos quem são as pessoas que eles planejam reviver? - pergunta Temari.

- Não sabemos todas, mas, segundo as informações de Itachi e Kisame, Uchiha Madara pode ser um deles... E, provavelmente, antigos Kages. - diz Tsunade, deixando todos tensos.

Amor de Jinchuurikis - Naruto e YugitoOnde histórias criam vida. Descubra agora