Treino e fortes emoções

1.4K 104 10
                                    


Naruto e Yugito estavam juntos de Ashina em meio a comemoração em Uzushio, muitos cumprimentavam o Uzumaki mais novo, pois não era todo o dia que se descobre que o Uzukage tem um bisneto e o mesmo chega na vila.

Jiraiya e Bee apenas curtiam a festa. Jiraiya dava em cima de algumas Uzumakis que lhe chamaram atenção, já Bee subiu em um palco e mandou seu rap para o público, que por sinal adorou as rimas do Jinchuuriki, para a surpresa de dois loiros.

- Ojii-san, quanto tempo faz que você é o Uzukage? - perguntava Naruto, enquanto os três entravam em uma barraca de lámen.

- Muito tempo Naruto... Muito tempo. - responde Ashina se sentando no balcão. Naruto se senta ao seu lado e Yugito se senta ao lado de Naruto, fazendo o loiro ficar no meio - Três lámens grandes de porco, por gentileza.

- Já está saindo, Uzukage-sama. - responde o dono do estabelecimento.

O tempo foi passando e os três conversavam. Naruto e Yugito explicaram o motivo deles irem para Uzushio e sobre a ameaça que eles corriam. Depois de algumas tigelas de lámen, Ashina paga a conta e os leva para uma barraca de dangos, onde eles continuam a conversa.

- Nesse caso, eu irei treinar vocês também. - declara o Uzumaki mais velho, surpreendendo os dois Jinchuurikis.

- Sério?! - indaga Naruto, enquanto Ashina apenas confirmar com a cabeça enquanto saboreava seus dangos. Após terminar, ele joga os palitos no lixo.

- Como você é um Uzumaki, e Yugito é sua noiva, é vital que vocês saibam as técnicas dos Uzumakis. - explica o grisalho. Ele então os leva para uma praça e observam o céu estrelado.

- Ojii-san, como os Uzumakis sobreviveram ao ataque. - pergunta Naruto querendo saber a verdade.

- Meus espiões descobriram sobre o plano das outras nações. Então, antes deles chegarem, colocamos toda a população em túneis no subsolo da vila, e escondemos os pergaminhos e livros em uma biblioteca secreta, assim eles não teriam acesso aos nossos segredos. - Ashina então fica com uma expressão triste - Infelizmente, alguns de nós se separaram naquela noite... E quando o ataque começou, os que não se esconderam foram mortos ou fugiram da ilha. O resto, você deve saber o que aconteceu. - Naruto apenas acena. Agora ele sabia o motivo de sua mãe ter ido parar no País do Fogo - Depois disso, eu criei uma unidade ANBU. Dessa forma seria mais fácil defender Uzushio contra invasores.

- Entendo... - murmura Naruto.

Depois disso os três continuaram conversaram mais um pouco. Após algumas horas, eles foram levados até os quartos onde ficariam. Tanto Naruto quanto Yugito, só tinham uma coisa em suas cabeças: Destruir a Akatsuki, e impedir que os Jinchuurikis sejam capturados.

______________________________________

Depois daquela noite, Naruto e Yugito passaram a treinar todos os dias sem parar. Durante o primeiro ano, Ashina treinou Naruto e Yugito em Fuuinjutsu, Kenjutsu, e controle de chakra, pois mesmo tendo um controle bom sobre seus chakras, Ashina os ensinou, principalmente Naruto, a controlar grandes quantidades de chakra, principalmente através da meditação enquanto seus clones treinavam. No caso de Yugito, ela começou a treinar Ninjutsu Médico, pois queria depender de outros para se curar em meio as batalhas.

Durante o segundo ano de treino, Jiraiya ficou responsável pelo treinamento do casal Jinchuuriki. Durante esse ano, Naruto assinou o contrato dos Sapos, fazendo amizade com os mesmos, até mesmo o chefe Gamabunta, apesar dele ser o mais rabugento dos sapos, já Yugito não teve interesse em assinar um contrato de invocação, pois não era o estilo dela. Conforme Jiraiya treinava os dois, mais ele se surpreendia com o desempenho da dupla, principalmente com Naruto. Após seus meses de treino, seguindo recomendação de Jiraiya, Naruto passou a treinar o Senjutsu no Monte Myoboku, surpreendendo até mesmo os Sapos Anciões. Após um mês, ele havia aprendido o Senjutsu, podendo assim usar o Modo Sennin. Ele passou o resto daquele ano se dedicando ao Senjutsu, e aprender a usá-lo em conjunto com suas outras habilidades, além de aprimora-las também. No final do segundo ano, Naruto conseguia manter o Modo Sennin por até quarenta minutos.

Amor de Jinchuurikis - Naruto e YugitoOnde histórias criam vida. Descubra agora