Paz

1K 74 3
                                    


Naruto abria os olhos com certa dificuldade, até que ele percebe que estava em uma tenda hospitalar, indicando que estava no acampamento da Aliança Shinobi. O loiro tenta levantar da cama onde estava, porém ele sente um peso em seu peito, e ao olhar, ele vê Yugito dormindo calmamente. O Jinchuuriki então começa a passar a mão nos cabelos da kunoichi, fazendo a mesma abrir os olhos.

- Naru-kun... - a portadora da Nibi então percebe o loiro acordado e sorrindo para ela, e logo o abraça e começa a chorar de felicidade.

- Ei ei, calma Yugi-chan. - o Uzumaki passa acaricia os cabelos cor de creme dela novamente.

- Seu Baka! - ela desfaz o abraço e dá vários socos sem força no peito do noivo - Você podia ter morrido com aquele jutsu!

- Eu sei, me desculpe... - ele logo lembra do que fez - Pera aí! O jutsu funcionou?

- Sim. - responde ela já mais calma - Todos os shinobis e samurais da Aliança Shinobi voltaram a vida.

- E o Zetsu? - pergunta Naruto.

- Depois que você desmaiou, ele tentou roubar seus olhos, mas Kakashi-sensei o mandou para outra dimensão com seu Sharingan. - explica Yugito, tranquilizando Naruto.

- Pelo menos tudo acabou. - diz Naruto sorrindo.

- Sim... Mas se me assustar assim de novo, eu nunca vou te perdoar. - Yugito faz beicinho, fazendo Naruto rir da atitude da noiva.

Antes que eles pudessem dizer mais alguma coisa, Tsunade entra na cabana e, assim que vê Naruto acordado, corre e o abraça, mas logo dá um cascudo no mesmo.

- Ai ai... Pra que isso, Baa-chan? - choraminga Naruto enquanto passa a mão na cabeça.

- Pra você aprender a não nos assuntar desse jeito novamente. - a Senju cruza os braços.

- Hehehe, foi mal. - se desculpa Naruto - Mas por quanto tempo eu dormi?

- Você dormiu a noite toda e parte da manhã. - responde Tsunade.

- Olha só quem acordou. - Jiraiya entra na cabana, acompanhado de Ashina.

- Ero-sennin! Ojii-san!

- Pelo visto, você conseguiu superar qualquer expectativa que tínhamos sobre você, Naruto. - comenta o Uzukage orgulhoso do bisneto.

- Hehe, acho que sim. - responde Naruto meio envergonhado.

Enquanto o grupo conversava, Tsunade aproveitou para fazer alguns exames em Naruto, para ter certeza que ele não sofreu nenhum dano maior. Após alguns minutos, todos saem da tenda, dando privacidade para o loiro se trocar.

Depois de trocar as vestimentas e colocar seu uniforme shinobi padrão, o loiro sai da cabana e começa a caminhar pelo acampamento. Conforme ele ia andando, vários shinobis e samurais o cumprimentavam e agradeciam por tudo o que ele havia feito.

- Naru-kun! - o loiro se vira e vê Yugito e resto do Time 7.

Conforme o quinteto conversava, outros conhecidos apreciam e se juntavam a conversa. O resto daquele dia foi resumido em Naruto recebendo agradecimentos de todos e passar tempo com Yugito.

Com o cair da noite, todos os shinobis forem chamados para um pronunciamento. Todos estavam reunidos no centro do acampamento, e os Kages, menos Gaara, estavam numa espécie de palco com uma grande cortina atrás. Os amigos de Naruto estranharam por não verem ele ou Yugito em lugar nenhum. Tsunade logo dá um passo a frente, chamando a atenção para si.

- Antes de qualquer coisa, em nome de todos os Kages, eu gostaria de agradecer a todos vocês, homens e mulheres que lutaram com todas as suas forças para proteger e manter a paz! - as palavras da Hokage fazem a multidão aplaudir.

- Onde Naruto e Yugito estão? Eles vão perder o discurso. - se perguntava Sakura.

- Cadê o Gaara? - se perguntava Temari e Kankuro.

- Dentre as pessoas que lutaram nessa curta, porém árdua guerra, não podemos esquecer daqueles que sempre carregaram fardos, que sempre tiveram um peso enorme em seus ombros, mas ainda assim, arriscaram suas vidas para defender o Mundo Shinobi. Senhoras e senhores, é com muita alegria e orgulho, que eu lhes apresento, os nove Jinchuurikis! - a cortina cai, revelando os nove portadores das Bijuus, todos usando seus novos uniforme e bandanas diferenciados.

Agora, tanto a multidão quanto os Kages estavam aplaudindo e gritando o nome dos nove, porém a maioria estava gritando o nome de Naruto, já que de todos, o loiro foi aquele que mais se arriscou, além de ter trazido de volta todos aqueles que havia...

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

Agora, tanto a multidão quanto os Kages estavam aplaudindo e gritando o nome dos nove, porém a maioria estava gritando o nome de Naruto, já que de todos, o loiro foi aquele que mais se arriscou, além de ter trazido de volta todos aqueles que haviam morrido.

Após o discurso, foi realizada uma grande comemoração no acampamento. Durante quase toda a festa, Naruto e os outros Jinchuurikis foram cumprimentados e parabenizados, alguns shinobis mais novos até pediram autógrafos para os mesmos.

Naruto estava agora sentado numa roda em volta de uma fogueira com alguns de seus amigos mais próximos, Yugito estava sentada ao seu lado, e com a cabeça apoiada em seu ombro.

- Aí Dobe. - chama Sasuke, atraindo a atenção de Naruto e de boa parte da roda.

- O que foi? - pergunta Naruto.

- Espero que não tenha esquecido da nossa luta. - lembra Sasuke, fazendo todos olharem para o loiro, que apenas deu um sorriso confiante.

- Como se eu fosse esquecer, dattebayo! - responde Naruto.

O resto apenas suspirou, pois não importava o que acontecia, podia ser uma guerra ou até o fim do mundo, esses dois sempre iriam manter essa rivalidade. Muitos até se perguntavam se isso iria acabar algum dia.

Continua...

Amor de Jinchuurikis - Naruto e YugitoOnde histórias criam vida. Descubra agora