Irmãos de Suna

2K 130 21
                                    


Se passaram cerca de dois meses desde a missão no País das Ondas, depois que Kakashi relatou tudo para o Hokage ele registrou aquela missão como Rank A. Logo após isso, o Time 7 recebeu várias missões de Rank C e algumas Rank B.

Kakashi também relatou sobre as habilidades de Yugito e Naruto, Hiruzen ficou de boca aberta quanto soube das habilidades dos loiros, desde suas afinidades elementares até seu controle parcial sobre o chakra das Bijuus.

Danzou, quando descobriu as habilidades dos dois Jinchuurikis, tentou convencer Hiruzen a colocá-los na ANBU RAIZ, querendo transformar os dois em armas. O Hokage negou com todas as forças, e disse para Danzou não tentar nada contra eles, ou iria se arrepender.

Naruto, nesse tempo, fortificou ainda mais seus treino em relação a fusão dos elementos Suiton e Doton, afim de despertar o Mokuton. Enquanto isso, Yugito buscava aprimorar suas táticas já dominadas, e também tentou aprender jutsus de Doton para adicionar em seu arsenal.

______________________________________

Naruto estava agora no jardim atrás de sua casa treinamento a combinação dos elementos.

- Muito bem! Agora eu consigo, dattebayo! -O loiro começa concentrar o chakra elemental em cada mão.

Naruto junta suas duas mãos formando o selo da cobra. Depois de alguns segundos, Naruto sente um leve tremor próximo e vê pequenas rachaduras no chão a sua frente.

Raízes começam a sair do chão na frente de Naruto e começam a se juntar, formando um árvore um pouco maior que Naruto.

- EU CONSEGUI DATTEBAYO!!! - grita o  loiro com os olhos brilhando.

- Que gritaria é essa? - Yugito aparece vê uma pequena árvore próxima a Naruto - O que aconteceu?

- Yugi-chan! Eu consegui!

A loira fica sem entender mas, olhar para a árvore novamente, ela se lembra do que Naruto estava tentando fazer desde a missa no País das Ondas e fica com olhos arregalados.

- V-Você conseguiu despertar o Mokuton!? - ela pergunta espantada - Incrível!

- Obrigado, mas ainda falta muito se quiser chegar perto do nível do Shodaime.

- Eu tenho certeza que você vai conseguir. - ela dá um selinho em seu loirinho - Mas mudando de assunto... O Kakashi-sensei pediu que fossemos encontra-lo hoje para um assunto importante.

- Então é melhor irmos. - diz o loiro  já andando enquanto puxa Yugito pelo braço.

Os dois loiros saem do Complexo Uzumaki e vão em direção ao seu encontro com seus companheiros e seu sensei.

----------------------------------------------------------

No escritório do Hokage, encontrava-se Hiruzen com uma pilha de papéis em sua mesa.

- Eu tô ficando velho pra essas coisa... - murmura o velho Sarutobi, porém logo ouve uma batida na porta - Pode entrar.

A porta se abre revelando um velho falcão de guerra, conhecido como Danzou ( Autor: Ou como um filho da puta).

- Hiruzen, eu preciso conversar com você. - diz o velho Shimura fechando a porta atrás dele.

- Sobre o que? - pergunta o Hokage já sabendo a resposta.

- Sobre minha proposta.

- Pela última vez Danzou... Eu não vou deixar Naruto e nem Yugito entrarem para sua organização!

- Hiruzen, é pelo bem da vila. - diz ele de forma calma e seria - Sabe o que eles poderiam fazer se fossem treinados na RAIZ?

- Eu conheço seus métodos Danzou... Seus soldados não tem sentimentos e nem vida própria... Além disso, Naruto e Yugito aínda são genins e são muito jovens.

- Vamos fazer um acordo... Depois dos Exames Chuunin eu irei fazer essa proposta para os dois. Se eles não aceitarem, eu não toco mais no assunto... Mas se eles aceitarem por vontade própria, você para de bancar o super-protetor. - diz o falcão de guerra se virando para ir embora.

- Está bem Danzou... Mas se eles não aceitarem, acho bom você cumprir com sua parte.

Danzou saí da sala deixando Hiruzen com seus pensamentos sobre a dupla loira.

_____________________________________

Naruto e Yugito caminhavam para o encontro com seu time, porém logo ouvem algo suspeito.

- Me solta! Eu já pedi desculpa. - eles reconhecem a voz de konohamaru e vão correndo ver.

Eles chegam em um beco e vêem um garoto de vestimentas pretas com algo enfaixado nas costas, pintura roxa no rosto e uma bandana de Sunagakure segurando Konohamaru pela gola da camisa.

- Já chega Kankuro! Vai nos meter em encrenca! - avisa uma garota loira também com uma bandana de Suna usando roupas claras e carregando um leque gigante nas costas.

- Relaxa Temari, só vou ensinar boas maneiras pra esse pirralho.

Kankuro se prepara para socar o mais novo, porém sente algo em sua garganta. Ele vira a cabeça e vê Naruto segurando sua tanto em seu pescoço com um olhar intimidador.

- Quando ele chegou aqui?! Eu nem senti ele se aproximando! - pensava a dupla de Suna assustados com o loiro.

- Naruto-nii-san! - diz Konohamaru feliz em ver seu amigo e rival.

Yugito aparece ao lado de Naruto e olha para os ninjas de Suna.

- Cuidado vocês dois... Sinto um chakra poderoso por perto. - avisa Matatabi, fazendo os dois Jinchuurikis ficarem em alerta.

- Ei ei! Não queremos problemas! - diz Temari tentando amenizar a situação.

- Então é melhor falar pro seu amigo largar o neto do Hokage. - avisa Yugito.

Kankuro e Temari ficam pálidos com a merda que Kankuro quase fez. Ele imediatamente largar o jovem Sarutobi que agradece a dupla loira e sai correndo.

Naruto guarda sua tanto e se afasta um pouco.

- Então vocês são ninjas de Suna? Estão aqui para o Exame Chuunin? - pergunta Naruto.

- Sim estamos. - responde Kankuro.

- Podem pedir para seu amigo descer da árvore? - pede Yugito deixando os dois meio confusos.

Todos olham para a árvore e vêem um garoto ruivo pendurado de cabeça para baixo pelos pés.

- G-Gaara?!

- Kankuro, você é uma vergonha para a nossa aldeia. - responde o ruivo com um tom sombrio.

- Gaara... Eu só...

- Cale a boca, se não eu mato você. - ele então some em um Suna-Shunshin e reaparece ao lado dos companheiros - Me desculpe por eles.

- Não tem problema. - responde Naruto com um pequeno sorriso simpático.

- Cuidado gaki! Esse garoto também é um Jinchuuriki! - avisa Kurama deixando os dois loiros assustados - Pelo chakra dele... Só pode ser o idiota do Shukaku! Aquele Tanuki fedorento!

- O Ichibi?!... - pergunta Naruto em pensamento mas resolve prestar atenção no tal Jinchuuriki - Qual seu nome?

- Sou Sabaku no Gaara, e esses são meus irmãos Kankuro e Temari. E vocês?

- Sou Uzumaki Namikaze Naruto, muito prazer.

- E eu sou Nii Yugito.

- Bem, nos temos que ir agora. - Gaara e seus irmãos se viram indo embora.

- Nós também, até mais... Número um. - diz Naruto num tom calmo.

Os três se viram com os olhos arregalados, porém percebem que a dupla loira já havia sumido.

- O que ele quis dizer com "Número um"? Será que ele sabe?- pensava Kankuro e Temari espantados.

- Uzumaki Namikaze Naruto... Nii Yugito... Vocês provarão minha existência. - pensava Gaara com um sorriso psicótico, deixando seus irmãos assustados.

Continua...

Amor de Jinchuurikis - Naruto e YugitoOnde histórias criam vida. Descubra agora