Marcado

1.5K 103 4
                                    


Sasuke e Sakura estavam na clareira encostados em uma árvore, Sasuke segurava a kunai que Naruto havia lhe entregado e tinha um olhar pensativo pensativo, já Sakura parecia preocupada.

- Essa kunai é algum tipo de sinalizador ou canalizador de chakra? - pensava o Uchiha fitando a kunai de três pontas - E o que são esses selos no cabo?

- Espero que eles estejam bem... - pensava Sakura preocupada com seus companheiros de equipe.

A dupla é tirada de seus pensamentos quando ouvem um barulho entre as árvores. Imediatamente ambos puxam suas kunais e se posicionando, esperando que fosse algum time adversário.

- Quem está aí?! - pergunta Sasuke apreensivo com a kunai levantada.

Um homem pálido de longos cabelos pretos e olhos de serpente usando roupas beje com uma corda roxa amarrada na cintura aparece e os olha com um sorriso sinistro.

- Q-Quem é você? - pergunta Sakura visivelmente assustada.

- Ku Ku Ku... - ri o nukenin.

- Responda! - exige Sasuke.

- Não precisa ser tão rude Sasuke-kun... - fala a ele debochado surpreendendo os dois genins.

- Como sabe meu nome?!

- Eu conheço seu irmão. - diz surpreendendo novamente o Emo.

- O que quer aqui?! - pergunta Sasuke já alterado.

- Eu quero você Sasuke-kun... Só espero que você seja tão bom quanto seu amiguinho loiro. - a dupla genin fica assustada com essa declaração.

- O QUE VOCÊ FEZ COM O NARUTO?!?! - pergunta Sakura extremamente preocupada com o loiro.

- A essa hora já deve ter virado comida do meu bichinho... Ku Ku Ku... - a cobra ri de um jeito malefícios.

- Seu filho da puta! - insulta Sasuke enquanto faz selos - Katon: Goukakyuu no Jutsu! - o Emo cospe uma grande bola de fogo em direção do nukenin, que desvia com facilidade - Maldito! Katon: Housenka no Jutsu! - Sasuke então cospe várias bolas de fogo menores, as quais são evitadas facilmente pelo nukenin.

- Não vai conseguir se vingar de seu irmão dessa maneira, Sasuke-kun. - diz ele debochado - Sen'ei Ta Jashu! - o mesmo lança várias cobras de sua manga na direção da dupla.

- Cuidado! - avisa Sakura pulando em galho de árvore enquanto Sasuke a segue pousando ao seu lado - O que a gente faz?

- Eu não sei, talvez... - o Uchiha para um segundo para pensar - A kunai! - Sasuke tenta pegar a kunai de três pontas, porém Orochimaru surge e o ataca, fazendo o mesmo deixar a kunai cair e voar para o outro lado da clareira.

- SASUKE-KUN!! - grita a rosada enquanto o nukenin se aproxima de Sasuke meio atordoado com a porrada - FIQUE LONGE DELE!! - Sakura tenta impedir porém é jogada de volta.

Orochimaru se aproxima de Sasuke e, antes que o mesmo pudesse fazer qualquer coisa para se defender, ele dá uma mordida em seu pescoço. Ao retirar os dentes uma marca em forma de Sharingan de três tomoes. Sasuke começa a gritar e se contorcer de dor.

- O que você fez com ele?! - pergunta Sakura com medo da resposta.

- Só dei a ele um presentinho.... Até mais Sasuke-kun. - diz ele antes de sumir em um shunshin.

Sakura se aproxima com a kunai de três pontas em mãos e fica parada sem saber o que fazer.

- O que eu faço? O que eu faço?.... - ela então se lembra do Naruto havia falado - Por favor Naruto... Esteja vivo. - ela fala receosa antes de fechar os olhos e concentrar seu chakra na kunai.

Quando Sakura abre os olhos ela vê Naruto coberto por uma gosma amarelada todo ofegante olhando para ela de maneira preocupado.

- O que... aconteceu... Sakura? - pergunta Naruto respirando de forma pesada.

- O S-Sasuke-kun... - Naruto então percebe Sasuke deitado no chão agonizando de dor.

- Merda! - ele se aproxima do Uchiha - Foi o Orochimaru?

- Q-Quem?

- Deixa pra lá, depois a gente conversa. - Naruto então vê a marca no pescoço de Sasuke - Um Fuuin amaldiçoado... - Naruto rapidamente puxa um pincel de escrita e desenha selos ao redor da marca. Depois de guardar seu pincel, Naruto faz selos de mão e toca na marca de Sasuke - Fuuja Houin! - os selos ao redor do Fuuin amaldiçoado começam a brilhar e Sasuke logo para de gritar e fica inconsciente.

- O que você fez? - pergunta Sakura.

- Eu suprimi os efeitos dessa marca sobre o Sasuke, assim ele não será manipulado ou influenciado pelo Orochimaru. - ele fala com ódio ao citar o nome da serpente.

- Então esse é o nome daquele maluco? - ela pergunta no que Naruto apenas assente em resposta.

- O que aconteceu aqui?! - eles se viram e vêem Yugito.

- Yugi-chan! Nós... - Naruto não pode terminar pois acaba desmaiando de exaustão.

- Naru-kun! - Yugito o apanha antes dele alcançar o chão - Sakura, me ajuda a levá-los para de baixo daquela árvore, depois você me fala o que aconteceu.

- O-Ok. - a rosada responde se recompondo - Eu não consegui fazer nada... - pensa a rosada decepcionada consigo mesma.

______________________________________

Na torre, Anko tinha acabado de ser informada sobre Kabuto e a possível presença de Orochimaru. Ela agora estava com Hiruzen junto de outros jounins.

- O que devemos fazer, Hokage-sama? - pergunta Anko.

- Eu já mandei reforçar a segurança na vila e coloquei os ANBU de sobreaviso. - responde o velho Sarutobi - Tudo o que nos resta é esperar.

- Não gosto nem um pouco disso... - fala Anko com um tom preocupado e raivoso.

- Ficar com raiva não vai nos levar a nada, Anko. - diz Ibiki.

- Ibiki tem razão. - fala Hiruzen - Como eu disse, por enquanto vamos continuar com os Exames Chuunin, podem se retirar.

- Hai! - todos respondem antes de sair da pequena sala de reuniões da torre, deixando Hiruzen e Yugao.

- Isso não faz sentido nenhum... O que ele planeja? - se perguntava Hiruzen lembrando de quando Orochimaru se corrompeu - Yugao, chame o Raikage e a Mizukage. Eles precisam estar ciente da situação que enfrentamos.

- Hai! - a ANBU some em um shunshin.

- Eu tô ficando velho demais pra isso... - diz o velho Sarutobi enquanto se senta em uma cadeira.

Continua...

Amor de Jinchuurikis - Naruto e YugitoOnde histórias criam vida. Descubra agora