Torre do Hokage
Hiruzen tinha acabado de chegar em Konoha após a reunião com o Raikage. Ele estava agora em seu escritório com Shimura Danzou e os conselheiros Utatane Koharu e Mitokado Homura.
Danzou - Então Hiruzen, o que é tão importante para nós chamar tão repentinamente? - pergunta um homem de meia idade cheio de ataduras no lado direito do corpo e do rosto.
Koharu - Aconteceu alguma coisa Hokage-sama? - pergunta a conselheira que aparentava ter a mesma idade que Hiruzen.
Homura - Aconteceu algum problema na reunião com o Raikage? - os conselheiros jogavam perguntas atrás de perguntas para o Terceirão que faz um sinal com a mão pedindo silêncio.
Hiruzen - Eu chamei vocês aqui para dar uma boa notícia. - ele fala deixando eles apreensivos com o que ele podia dizer - Eu consegui um tratado de paz com Kumogakure. - os três são pegos de surpresa com notícia de seu líder.
Os três se entreolham e voltam a encarar o velho Sarutobi.
Danzou - E que tratado é esse que você conseguiu? - pergunta o falcão de guerra meio desconfiado de tal tratado.
Hiruzen - É muito simples Danzou. - ele ascende seu cachimbo e dá uma tragada - Nós decidimos armar um casamento entre Konoha e Kumo. - essa informação pegou os três de surpresa.
Koharu - Como assim casamento? E com quem? - pergunta a conselheira que aparentava estar surpresa com a notícia.
Hiruzen - O Raikage propôs um casamento entre duas pessoas, uma de Kumo e outra de Konoha. - ele responde largando o cachimbo.
Os três se entreolham e voltam a visão para Hiruzen.
Danzou - Pelo menos não teremos mais problemas com Kumo. - os dois conselheiros ascenam com a cabeça - E quem você escolheu para esse casamento?
Hiruzen - Eu escolhi Uzumaki Naruto como noivo. - a resposta deixa Homura e Koharu de olhos arregalados.
Homura - Como assim o Garoto Raposa vai... - ele é interrompido pelo Terceirão que bate o punho na mesa.
Hiruzen - Se chamar ele assim de novo vai se arrepender! - brada o Sarutobi liberando sua intenção assassina para os conselheiros que se calam imediatamente.
Danzou - Pode pelo menos nos contar o porque de ter escolhido ele? Afinal tem outras pessoas que poderiam servir como noivo.
Hiruzen - Eu escolhi Naruto pelo fato de quem vai ser a noiva dele. - os três não entendem o que ele quis dizer e ficam confusos.
Koharu - Como assim?
Hiruzen - A noiva de Naruto é uma menina da mesma idade que ele chamada Nii Yugito... - ele dá um suspiro antes de continuar - ... Atual Jinchuuriki da Nibi. - todos arregalam os olhos e voltam a jogar ainda mais perguntas para o velho Sarutobi.
Enquanto isso... Em Kumogakure...
Uma pequena menina de cabelos loiros e olhos negros andava pela vila com um semblante neutro, essa era Yugito, quando, repentinamente, uma grupo de crianças da mesma idade que ela começam a jogar pedras nela e a insultar.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Amor de Jinchuurikis - Naruto e Yugito
MaceraO que aconteceria se, para acabar com os conflitos entre Konohagakure e Kumogakure, o Sandaime Hokage Hiruzen e o Yondaime Raikage Ay, assinassem um tratado de paz, e para oficializar o tratado, eles armassem um casamento entre seus Jinchuurikis: Na...