Havia se passado um dia desde que Kakashi acordou após a luta contra Zabuza. Ele, junto de seus alunos, estavam num bosque próximo a casa de Tazuna.- Muito bem, vamos começar com o treinamento. - declara Kakashi apoiado em duas muletas.
- Que tipo de treinamento sensei? - pergunta Sakura levemente curiosa.
- É um exercício de controle de chakra. O objetivo de vocês é subir em uma árvore sem usar as mãos. - essa resposta deixa Sakura e Sasuke intrigados.
Naruto e Yugito levantam as mãos chamando a atenção do jounin.
- Vocês dois têm alguma pergunta? - ele pergunta para a dupla loira.
- Não sensei, é que eu e o Naruto já sabemos fazer isso. - Yugito responde deixando todos menos Naruto surpresos.
- Bem... Nesse caso... Vocês já sabem a técnica de andar sobre as águas? - o Hatake pergunta olhando para os dois Jinchuurikis.
- Com certeza'ttebayo! - declara Naruto surpreendendo-os mais uma vez.
- B-Bom... Nesse caso, por que vocês não demonstram para seus colegas?
- Hai! - os dois loiros caminham em direção as árvores.
Naruto e Yugito concentram o chakra na sola dos pés e começam a caminhar no tronco das árvores como se estivessem andando no chão, deixando seus companheiros e seu sensei surpresos.
- Incrível! Naruto e Yugito estão em outro nível. - pensava a rosada olhando para os dois loiros.
- Bem... Se eles conseguem, eu não posso ficar para trás. - pensava Sasuke decidido a conseguir tal feito.
- Eu me pergunto: o quão a frente de seu tempo eles estão? - se perguntava Kakashi orgulhoso de seus alunos - Muito bem, desçam aqui.
O casal loiro obedece e dá um salto, caindo ao lado de seu time.
- Kakashi-sensei, eu queria te pedir um favor. - pede Naruto para seu sensei.
- E o que seria? - Kakashi levanta a sombrancelha.
- Você poderia me ensinar algum jutsu de estilo Raiton?
- Isso depende. Qual é sua afinidade elemental?
- Todas. - o Uzumaki responde de forma simples, recebendo olhares incrédulos de Kakashi, Sasuke e Sakura.
- Bom... - ele tira quatro folhas de chakra e entrega para seus alunos - Concentrem seu chakra nessas folhas para revelarem suas afinidades. - instrui o jounin querendo confirmar se Naruto não estava mentindo.
Os quatro obedecem e começam a concentrar seus chakras nas folhas. O papel de Yugito queimou, indicando o elemento Katon. O de Sasuke ficou enrugado, indicando Raiton. O de Sakura se esfarelou, indicando o elemento Doton. O papel de Naruto se dividiu em dois, indicando Fuuton, depois uma parte enrugou e depois pegou fogo, indicando Raiton e Katon, a outra parte ficou molhada e depois se esfarelou, indicando Suiton e Doton.
Tanto Kakashi quanto Sasuke e Sakura estavam assustados em ver que o loiro possuía afinidade com os cinco elementos. Yugito deu uma leve risada por causa da cara de espanto dos três.
- C-Como isso é possível?! - perguntava Kakashi incrédulo - A maioria das pessoas só possuí afinidade com um ou dois elementos no máximo!
- Eu também não sei, he he... - o loiro esfrega sua mão na nuca meio sem jeito - Mas então sensei? Pode me ensinar algum jutsu de estilo Raiton?
- Sorte que eu também tenho afinidade com Raiton. Mas por que escolheu esse elemento para treinar? - pergunta o prateado olhando para seu aluno.
- É que eu não sei praticamente nenhum jutsu de Raiton. Eu só sei cobrir minhas armas com o elemento e também sei usa-lo como sinalizador.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Amor de Jinchuurikis - Naruto e Yugito
AdventureO que aconteceria se, para acabar com os conflitos entre Konohagakure e Kumogakure, o Sandaime Hokage Hiruzen e o Yondaime Raikage Ay, assinassem um tratado de paz, e para oficializar o tratado, eles armassem um casamento entre seus Jinchuurikis: Na...