Primeiro Contato

1.5K 94 8
                                    


Depois que Naruto obteve controle sobre o chakra de Kurama, ele e Yugito começaram a participar das incursões de Jiraiya e Bee para fora da ilha. Com Jiraiya, eles iam atrás de seus informações sobre a Akatsuki, além de se encontrarem pessoalmente com um seus espiões mais importantes, conseguindo informações, não só sobre a organização criminosa, mas também sobre um velho Falcão de Guerra. Com Bee, eles procuravam por seus companheiros de fardo, e os levavam até Uzushio, pois ninguém no continente sabia que a vila ainda existia, tornando a ilha um lugar perfeito para protege-los da Akatsuki.

Jiraiya determinou que não havia necessidade deles permanecerem muito mais tempo na ilha, levando a decisão de que eles não ficariam mais do que alguns meses com o Clã Uzumaki, nesses meses eles sempre se dividiam entre o treino e suas "missões" fora de Uzushio.

______________________________________

Em uma caverna no País dos Rios, vários hologramas em cima dos dedos de uma grande estátua humanoide. No total eram nove hologramas, todos usavam mantos negros com nuvens vermelhas, esses eram os membros da Akatsuki.

- O que aconteceu para sermos chamados tão de repente? Hm. - pergunta um dos hologramas, com cabelos longos e olhos azuis.

- Ainda mais agora. Eu estava prestes a fazer uma oferenda para Jashin-sama. - acrescentou um holograma com olhos roxos e cabelo lambido para trás.

- Lá vem você de novo com esses seus rituais, Hidan. - reclama o holograma ao lado.

Ah, não enche, kakuzu! - retruca o homem identificado como Hidan.

- Silêncio! Deixem o líder falar. - exige o corcunda do grupo.

- Obrigado, Sasori. - agradece o holograma de olhos roxos com anéis em volta da pupila e cabelos espetados - Como devem estar cientes, todos os Jinchuurikis, menos o Ichibi, desapareceram.

- Tem alguma idéia de onde eles possam estar? - pergunta Sasori.

- No momento não, mas Zetsu está buscando informações sobre um possível paradeiro ou esconderijo. - responde o líder.

- E o que faremos até lá? Nê - pergunta o holograma de cabelos espetados e uma grande espada enfaixada nas costas.

- Sasori e Deidara irão atrás do Jinchuuriki do Ichibi. O resto de vocês vai atrás de informações e recursos para a Akatsuki. - informou o líder, recebendo um aceno da maioria do grupo.

Todos os hologramas somem um por um, todos indo cumprir as ordens de seu líder.

______________________________________

Na manhã seguinte, Naruto, Yugito, Jiraiya e Bee estavam na saída de Uzushio. O grupo se despedia de várias pessoas e do próprio Uzukage. Naruto usava uma calça ANBU, camisa Shinobi de manga curta, com uma jaqueta preta com detalhes em laranja, e o símbolo dos Uzumakis nas costas por cima, e um par de luvas sem dedos. Yugito usava uma camisa Shinobi com um colete sem alça por cima, faixas em seus antebraços, luvas sem dedos e uma calça roxa com uma faixa vermelha a prendendo na cintura. Ambos haviam deixado o cabelo crescer um pouco, Naruto estava um cópia exata de seu pai, Yugito tinha um rabo de cavalo que quase passava de sua bunda, lembrando muito a calda de um gato.

- Muito obrigado por nos acolher em sua vila, Uzukage-sama. - Jiraiya se curva em respeito, e logo os outros também se curvam.

- Tudo pelo o meu bisneto. - Ashina sorri para o loiro - Mas eu gostaria de pedir uma coisa.

- Que coisa, Ojii-san? - pergunta Naruto.

- Eu quero que levem ela para Konoha. - ele dá espaço para uma garota ruiva de óculos que o grupo conheceu depois que chegou em Uzushio.

Amor de Jinchuurikis - Naruto e YugitoOnde histórias criam vida. Descubra agora