Treta na Ponte

2K 128 16
                                    

Era aproximadamente 10hs da manhã, Naruto e Yugito ainda dormiam abraçados na clareira onde ficaram após a confusão no jantar. Alguns metros longe dali se encontrava um garoto, muito parecido com uma garota, coletando ervas medicinais.

O garoto nota os dois loiros deitados abraçados e se aproxima. Ele se senta próximo a eles e fica os observando.

- Esses dois... São os mesmos que lutaram contra Zabuza-sama. - ele pensa ainda fitando o casal.

Naruto começa a acordar e cobre os olhos por causa da luminosidade, com seus movimentos Yugito acaba acordando também.

- Aaarrrff... Bom dia Yugito-chan. - diz Naruto ainda acordando.

- Bom dia Naruto-kun. - ela responde sorrindo para o Uzumaki, porém ela logo percebe a presença do garoto - Quem é você?

Naruto então percebe o garoto e também fica confuso com a presença deles.

- Meu nome é Haku. - ele responde dando um sorriso simpático.

- O que tá fazendo aqui dattebayo?

- Eu estava colhendo algumas ervas medicinais, eu encontrei vocês inconscientes e fiquei curioso. - ele responde ainda sorrindo - E vocês, o que fazem aqui?

- He he... Nós estávamos observando as estrelas, mas acabamos pegando num sono. - responde Naruto com a mão atrás da cabeça - Estranho... Sinto que já me encontrei com ele.

- Cuidado vocês dois, sinto cheiro do Zabuza nele. - avisa Kurama em sua paisagem mental deixando Naruto e Yugito apreensivos.

- Quais são seus nomes?

- Sou Nii Yugito.

- E eu sou Uzumaki Namikaze Naruto, dattebayo!

- Essas ervas que você está colhendo... É para algum amigo? - pergunta Yugito não querendo parecer desconfiada.

- Na verdade sim, e por falar nele, eu preciso ir pois ele está muito machucado. - ele se levanta e olha para os dois mais uma vez - Foi um prazer conhecer vocês, até mais.

Haku começa a se afastar até que some da vista dos dois Jinchuurikis. Naruto e Yugito então sentem Kurama e Matatabi os chamando.

SUBCONSCIENTE ON

Naruto e Yugito olham para as duas Bijuus e entendem sobre o que se tratava.

- Fiquem em alerta com aquele rapaz, o cheiro dele é o mesmo cheiro daquele ANBU que levou o corpo do Zabuza. - alerta Matatabi deixando os dois levemente surpresos.

- Eu bem que notei que já havia me encontrado com ele antes... - diz Naruto meio pensativo - Mas por alguma razão... Não senti nenhuma ameaça vindo dele.

- Eu notei isso também... - diz Kurama querendo entender a atitude de Haku - Mas mesmo assim, não baixem a guarda.

- Hai! - ambos respondem antes de voltar a realidade.

SUBCONSCIENTE OFF

Naruto e Yugito abrem os olhos e resolvem voltar para a casa de Tazuna, pois ainda não tinham tomado café da manhã. O casal começa a caminhar em direção a casa do construtor.

No caminho eles conversam sobre o treino e sobre a construção da ponte e decidem ir ajudar Tazuna na construção.

Eles chegam e veem Inari sentado no degrau em frente a porta da casa. Eles resolvem se aproximar do neto do construtor.

- Bom dia. - diz Yugito chamando a atenção do mais novo.

- B-Bom dia. ele responde meio receoso.

Amor de Jinchuurikis - Naruto e YugitoOnde histórias criam vida. Descubra agora