Torre e Preliminares

1.6K 96 1
                                    


O Time 7, acompanhado do Time 10, chega na torre, ao entrarem, Naruto fala que eles deveriam abrir os pergaminhos, todos concordaram e cada equipe abre seus pergaminhos e vêem que neles tinham escrituras sem sentido porém Naruto, por ter um bom conhecimento de Fuuinjutsu, reconheceu e pediu para eles jogarem os pergaminhos no chão. Depois de jogar os pergaminhos, duas nuvem de fumaça explodem, delas saem Iruka e Asuma.

- Iruka-sensei?/ Asuma-sensei? - ambos os times ficam confusos.

- O que estão fazendo aqui? - pergunta Sakura.

- Estamos aqui para parabenizar vocês por passarem na Segunda Fase do Exame Chuunin. - Iruka parabeniza eles com um sorriso.

- O que aconteceu com o Sasuke? - pergunta Asuma vendo o Uchiha inconsciente sendo carregado por Naruto e Shikamaru.

- Uma palavra: Orochimaru. - responde Naruto fazendo ambos os sensei arregalarem os olhos.

- O que?!/ Como assim?! - Asuma e Iruka perguntam assustados.

- Asuma-sensei, você poderia me levar até o Jii-san? - pergunta Naruto - Assim eu já explico tudo de uma vez.

- Está bem, venha comigo. - Asuma se vira para ir embora.

- Mas e nós? - pergunta Ino.

- Tem vários quartos nessa torre, até a Segunda Fase terminar, vocês poderão descansar. - explica Iruka tranquilizando Ino e seus amigos.

Naruto então seguiu Asuma enquanto Iruka mostrou os quartos para os times. Eles continuam andando até ficarem de frente para uma porta com o kanji do fogo escrito em vermelho. Asuma bate na porta e logo eles escutam um "entre", eles entram na sala e logo vêem três pessoas na sala além do Hokage, Naruto logo reconheceu Zabuza de pé próximo a uma mulher de cabelos ruivos.

- Desculpa interromper, Hokage-sama. - se desculpa Asuma - Porém, Uzumaki Namikaze Naruto disse que tinha um assunto sério para lhe contar. - informa Asuma querendo manter o profissionalismo.

- Então é esse o Gaki... - pensa o Raikage fitando o loiro, porém estranha o nome Namikaze.

- Bom... Pode falar Naruto. - diz Hiruzen calmo.

- Obrigado Jii-san. Eu e meu time fomos atacados por Orochimaru durante a Segunda Fase. - informa Naruto fazendo todos na sala arregalarem os olhos.

- O que?! Como isso aconteceu?! - Naruto então explica tudo que havia acontecido, desde o início do Exame, até o Fuuin amaldiçoado de Sasuke e a contenção que ele havia feito no mesmo - Isso está falando muito sério... - murmura o velho Sarutobi, porém ele logo lembra que não tinha apenas eles na sala - Naruto, esses são o Raikage e a Mizukage, eles já estão a par da possível ameaça de Orochimaru. - Naruto se vira para os dois Kages e se curva em respeito.

- É um prazer conhece-los, Raikage-sama, Mizukage-sama. - diz Naruto de forma educada, Hiruzen e Asuma até estranham, pois conheciam a personalidade única do Uzumaki.

- Não precisa de tanta formalidade meu jovem. - diz Mei de forma gentil - Pode me chamar de Mei.

- Então você é o tal Naruto que eu ouvi falar... - diz Ay se aproximando de Naruto. O Kage de Kumo fica de frente com o mesmo e estica seu punho na direção de Naruto com um sorriso desafiador no rosto - É um prazer finalmente te conhecer.

- Igualmente Raikage-sama. - diz Naruto tocando seu punho com o Kage.

- Pode me chamar de Ay, Gaki. Enfrentar um nukenin como Orochimaru e sair vivo é um feito e tanto, ainda mais nessa idade. - elogio Ay.

Hiruzen então pigarreia chamando a atenção para si.

- Bem... Obrigado por nos informar, Naruto. Você pode ir. - diz Hiruzen.

- Está bem, com licença. - ele faz uma pequena reverência e sai da sala.

- Um jovem bonito e educado, essa Yugito é uma garota de muita sorte. - diz Mei fazendo uma gota surgir na cabeça de Zabuza.

- Ela nunca vai mudar? - pensava espadachim.

_______________________________________

Naruto caminhava em direção dos quartos em que ficariam até o final da Segunda Fase. Ao chegar, ele vê Yugito conversando com um homem de pele morena e cabelos claros, usando óculos escuros. Yugito nota Naruto se aproximando e acena para seu noivo.

- Naru-kun! Vem aqui, quero te apresentar uma pessoa. - o loiro se aproxima e fica ao lado de Yugito - Esse é Killer Bee, o irmão mais novo do Raikage e também um grande amigo meu, lembra que eu te falei dele um pouco depois que nos conhecemos?

- Yo 🎵 Meu nome é Killer Bee, portador do Hachibi, o mais foda Jinchuuriki!🎵 - rima Bee fazendo uma gota surgir na cabeça de Yugito e Naruto.

- Eh... Eu esqueci de falar que ele é um tipo de Rapper. - fala Yugito com a gota na cabeça.

- É um prazer te conhecer Bee. - cumprimenta Naruto levantando seu punho para Bee.

- Yo! O prazer é todo meu. Bakayaro! Konoyaro! - responde o irmão do Raikage deixando Naruto e Yugito com uma gota em  suas cabeças de novo.

______________________________________

Os dias foram se passando e conforme o tempo passava, outros times chegavam a torre. No final, estavam 5 times de Konoha, incluindo o time de Kabuto, o Time de Suna, o Time de Oto e o Time de Kumo, totalizando 25 genins.

______________________________________

Todos os genins, junto com seus senseis, foram levados até uma arena com uma escultura de dois braços formando o selo do bode. Os genins ficaram alinhados no centro da arena enquanto seus senseis permaneceram nas plataformas pouco acima da arena.

Em um estande mais acima das plataformas estavam os examinadores e os três Kages.

- Eu gostaria de parabenizá-los por passarem da Segunda Fase dos Exames Chuunin. - parabeniza Hiruzen porém, antes que pudesse continuar, um shinobi pálido usando a bandana de Konoha amarrada em forma de lenço na cabeça surge.

- Com licença, Hokage-sama. Permita que eu faça as explicações a partir de agora. - diz o shinobi recebendo um aceno do Hokage.

- Está bem Hayate. - permita Hiruzen.

O shinobi então fica de frente para os genins.

- Meu nome é Gekko Hayate, e eu... Cof cof... Desculpe, eu serei o juiz das preliminares do Exame Chuunin. - explica Hayate deixando muitos genins confusos.

- Preliminares? - estranha Tenten.

- Hai. Como... Cof cof ... - Hayate volta a tossir - Desculpe, não esperávamos que muitos genins chegassem tão longe, portanto, para diminuirmos o número de competidores, serão realizadas lutas de um contra um. - explica o juiz recebendo reclamações - Alguém deseja desistir antes de iniciarmos? - ele então vê que Kabuto levantou a mão - Tem certeza?

- Sim, eu gastei muito chakra na última Fase. - ele recebe um aceno de Hayate e vai em direção a saída. Hiruzen pede discretamente para Yugao segui-lo.

- Mais alguém? - pergunta o Gekko porém não recebe resposta - Bom, os nomes dos lutadores aparecerão no telão. - o telão então começa a piscar vários nomes até parar nos nomes de Sasuke e Yoroi - Aqueles que não forem lutar, subam para as plataformas.

Todos os genins obedecem e saem da arena, deixando Sasuke e Yoroi.

- Estão prontos? - ambos assentem - Hajime!

(Aviso: Eu não vou escrever detalhadamente todas as lutas, só algumas)

Continua...

Amor de Jinchuurikis - Naruto e YugitoOnde histórias criam vida. Descubra agora