Depois do anúncio do próximo do Hokage, Naruto passou as semanas seguintes se preparando para assumir o tão sonhado cargo. Hiruzen e Tsunade explicavam tudo sobre o cargo, e como deveria ser exercido corretamente.
______________________________________
Após três semanas de preparação, o dia da nomeação havia enfim chegado. Uma grande multidão, ainda maior do que a última, estava presente. Entre essas pessoas, estavam Ashina, pois não queria perder esse momento tão importante na vida do seu bisneto, e Gaara, que conseguiu um tempo na sua agenda para estar presente na nomeação. Não muito longe dos dois líderes, estavam os amigos mais próximos do loiro, também felizes pelo Ninja mais imprevisível de todos os tempos.
- Parece que o Naruto se tornou Hokage antes de você, Kiba. - brinca Ino, querendo provocar o Inuzuka.
- Por mais que eu odeie admitir, ele é bem mais forte do que eu. Era só questão de tempo até isso acontecer. - admite Kiba, surpreendendo levemente seus companheiros.
- As coisas vão ficar bem problemáticas com o Naruto como Hokage. - comenta Shikamaru.
- Vocês sabem onde Yugito-chan está? - pergunta Hinata.
- Eu soube que ela vai acompanhar a nomeação do Naruto junto dele. - diz Chouji comendo um pacote de batatinhas.
- Eu pensei que só Tsunade-sama e os conselheiros podiam ficar lá. - diz Tenten.
- Foi um pedido do próprio Naruto. - explica o gordinho.
- Será que ele vai pedir ela em casamento?! - pergunta Ino esperançosa e com estrelas nos olhos.
- Não seja problemática, Ino. - pede Shikamaru.
- É verdade. - concorda Sakura - Provavelmente, ele só quer que ela esteja lá para apoiá-lo.
- Além disso, não faria sentido. - comenta Neji - Eles já estão noivos, não teria porque Naruto pedir a mão dela agora.
- Mesmo assim. - retruca Ino - Uma mulher incrível como a Yugito merece um pedido no mínimo inesquecível.
- Parece que vai começar. - diz Shino olhando para o topo do Prédio do Fogo.
No alto do prédio estavam Tsunade, usando seu chapéu de Kage, com Naruto ao seu lado, Yugito não muito distante deles, usando seu uniforme de Konoha, e todo o Conselho Shinobi, incluindo os líderes de Clã. Tsunade e Naruto dão alguns passos para frente, atraindo a atenção da plateia.
- Povo de Konoha! Hoje eu os reúno para testemunharem a nomeação do Rokudaime Hokage! - anuncia Tsunade, fazendo todos aplaudirem.
Naruto nem conseguiu prestar atenção no discurso da Godaime, pois o mesmo observava todas aquelas pessoas olhando para ele com admiração e respeito, duas coisas que ele sempre quis. O loiro não conseguia parar de sorrir, porém logo sentiu Kurama o chamando.
- Presta atenção, ela tá terminando o discurso. - avisa a raposa, fazendo o loiro se concentrar em Tsunade.
- ... Por isso tenho a honra de passar essa responsabilidade para Uzumaki Namikaze Naruto, O NOVO HOKAGE DE KONOHA!!! - o público vai a loucura com as palavras da Senju.
Tsunade então tira seu chapéu e se vira para Naruto. Ela estende as mãos, entregando o chapéu para Naruto. O mesmo recebe e o coloca com orgulho. Naruto então volta sua atenção para o povo de Konoha.
- Eu juro, que enquanto eu respirar, irei proteger e cuidar de Konoha e seus habitantes com todas as minhas forças, pois esse é o meu jeito ninja dattebayo! - exclama Naruto, resultando numa salva de palmas e gritos de comemoração.
- Naru-kun... - Yugito sorri orgulhosa de seu amado.
Naruto então estende seu braço para frente, pedindo silêncio. Tsunade e o Conselho não entendiam o que ele iria fazer, mas não interferiram.
- E eu sei que não estarei sozinho! Pois sempre estarei acompanhado de uma pessoa muito especial para mim! - ele estende sua mão para Yugito, e gesticula para ela se aproximar, a Kunoichi se aproxima e segura a mão de Naruto.
Antes que Naruto pudesse falar, a multidão voltou a aplaudir não só ele, mas também Yugito. Após os aplausos cessarem, Naruto, para espanto de todos, principalmente de Yugito, se ajoelha, ainda segurando a mão da mesma.
- Naru-kun... - Yugito entendeu imediatamente o que Naruto pretendia.
- Nii Yugito, a oito anos atrás eu e você nos tornamos noivos, e naquela época nós fizemos isso por obrigação ou pelo bem de nossas vilas. - Naruto falava enquanto olhava Yugito nos olhos - Porém, desde o momento em que você entrou na minha vida, eu não pude parar de sorrir, você se tornou minha luz, meu mundo e minha vida, e eu não poderia ser mais agradecido por isso.
- Eu também, Naruto-kun. - a garota de olhos negros já derramava lágrimas de emoção e felicidade.
- Eu sei que, oficialmente falando, nós já somos noivos, mas eu gostaria ouvir de você. - Naruto tira uma caixinha de seu bolso, e quendo abre, revela um anel de ouro com uma pequena safira encrustada - Nii Yugito, você aceita se casar comigo? - nesse momento, as lágrimas de Yugito se intensificaram, e ela pulou em Naruto e o abraçou com toda a força do mundo.
- Sim! Sim! SIM! EU ACEITO!! - Yugito gritou com todas as forças em seus pulmões.
Naruto então colocou o anel em seu dedo, e a puxou para um beijo cheio de amor e felicidade, não se importando com quem assistia. Todos que assistiam reagiriam da mesma forma: aplausos, gritos e assovios de comemoração, alguns até choraram de emoção com a cena, que parecia ter saído de um filme romântico.
- Esse é o meu garoto! - gritou Jiraiya internamente.
- Você parece estar orgulhoso, Jiraiya-sama. - comenta Itachi que estava do lado do velho pevertido.
- Pode apostar! - responde o mesmo.
- E eu achando que não dava pra ficar mais problemático. - diz Shikamaru em meio a plateia, feliz pelo amigo.
- EU SABIA!!! - gritou Ino - Eu sabia que Naruto faria algo tão lindo para Yugito.
- Não estraga o momento, Ino-porca. - reclama Sakura.
- Não enche, Testa de Marquise! - retruca a loira.
- Parece que eles estão realmente felizes. - comenta Shino, ignorando as duas amigas trocando insultos.
- É verdade. - concorda Hinata - Eles têm muita sorte de terem um ao outro.
O casal cessou o beijo e voltou sua atenção para o povo, que os assistia animados. Eles então sorriram e levantaram as mãos dadas, animando ainda mais as pessoas lá em baixo.
- Parece que eu estava certa no fim das contas, gatinha. - diz Matatabi, se lembrando da conversa que teve com Yugito quando o tratado foi feito.
- Agora não, Matatabi. - pede Yugito, não querendo dar crédito para a felina em seu subconsciente.
- Tão falando do quê? - pergunta Naruto baixinho.
- Nada não. - responde Yugito.
Continua...
VOCÊ ESTÁ LENDO
Amor de Jinchuurikis - Naruto e Yugito
AdventureO que aconteceria se, para acabar com os conflitos entre Konohagakure e Kumogakure, o Sandaime Hokage Hiruzen e o Yondaime Raikage Ay, assinassem um tratado de paz, e para oficializar o tratado, eles armassem um casamento entre seus Jinchuurikis: Na...