Demônio do Gás Oculto

2.2K 141 10
                                    


O Time 7 tinha acabado de desembarcar no País das Ondas. O grupo caminhava próximo a um grande lago. Naruto percebe uma movimentação nos arbustos próximos e atira uma kunai na direção dos arbustos. Todos olham e vêem um coelho branco.

- Baka! Olha o que você fez! - repreende Sakura dando um tapa na nuca do loiro.

- É um coelho da neve... E estamos em plena primavera. O pelo deles muda a coloração de acordo com a época do ano... - Yugito fica meio pensativa - SE ABAIXEM!!!

Todos os cinco se jogam no chão e uma grande espada passa por cima deles e fica cravada em uma árvore. Em cima da mesma, surge um homem alto sem camisa com bandagens cobrindo a parte debaixo do rosto, uma bandana de Kirigakure na lateral da cabeça, luvas sem dedos que iam até o cotovelo e calças meio camufladas.

Kakashi, Naruto e Yugito reconheceram a figura quase que imediatamente.

- Momochi Zabuza, o Demônio do Gás Oculto... - o loiro diz olhando para o mesmo - Merda, eu devia ter trazido as minhas Kunais Hiraishin. - ele pensa frustrado consigo mesmo.

- Você conhece ele Naruto? - pergunta a rosada meio perdida.

- Eu li sobre ele no Livro Bingo. Ele é um ex-membro dos Sete Espadachins da Névoa de Kirigakure... Ele também ajudou no golpe de estado que tirou o Yondaime Mizukage do poder à pouco tempo.

Todos menos Yugito, que leu o Livro Bingo com Naruto, ficaram surpresos por Naruto saber dessas informações, principalmente Sasuke e Sakura, pois nunca ouviram falar do tal espadachim.

- Ora ora, parece que alguém fez o dever de casa. - ele fala com uma voz de deboche porém seria - Entreguem o construtor e não irão acabar em pedaços. - ele avisa saltando no chão e apontando sua espada na direção do grupo.

- Desculpe... Mas isso não vai acontecer. - ele diz tirando sua bandana de cima de seu olho e revelando seu sharingan de três tomoes.

Os quatro genins estavam surpresos em saber que Kakashi tinha um sharingan.

- Como o Kakashi-sensei tem um sharingan? Ele é um descendente do clã Uchiha? - o Emo pensava surpreso em saber que o jounin tinha o Doujutsu de seu clã.

- Então quer dizer que verei o lendário sharingan em ação? Me sinto honrado.

- Vocês protejam o Tazuna enquanto eu lido com o Zabuza. - ordena o Hatake.

- Hai! - os quatro se posicionam em volta de Tazuna.

- Contra o lendário Ninja Copiador, eu não irei pegar leve. - o espadachim começa a fazer selos - Suiton: Kirigakure no Jutsu!

Uma névoa densa começa a tomar conta do local, fazendo Zabuza sumir no meio dela, deixando todos em alerta.

- Merda! Não dá pra ver nada! - reclama Sasuke enquanto ativa seu sharingan de duas tomoes.

- Não baixem a guarda! - avisa a loira fazendo suas unhas virarem garras.

- Ela tem razão. Zabuza é um especialista em assassinato silencioso. Fiquem em alerta!

Todos começam a ficar ainda mais tensos por não poder ver seu oponente. Zabuza então aparece entre os genins com sua kubikiribocho levantada para dar o golpe porém, para a surpresa dele e dos outros, Naruto colidiu sua tanto coberta por Fuuton com espada de Zabuza.

- Esse gaki... - pensava Zabuza surpreso por Naruto ter reagido tão rápido.

Zabuza deu um salto e cai em pé em cima do lago e começou a fazer selos.

Amor de Jinchuurikis - Naruto e YugitoOnde histórias criam vida. Descubra agora