Cobra

1.6K 106 4
                                    


O Time 7 estava esperando que os portões se abrissem para que pudessem dar início a prova.

- Alguém tem um plano? - pergunta Sasuke.

- Com a ajuda de nossos "amigos", eu e Naruto podemos localizar outros times, mas não vai dar pra saber com qual pergaminho eles vão estar.

- Em relação aos pergaminhos, vamos ter que contar com a sorte então. - percebe Sakura.

- Mas temos uma vantagem. - fala Naruto.

- E qual seria Dobe? - pergunta Sasuke prestando atenção em Naruto.

- Como temos quatro pessoas, podemos cobrir uma área maior, assim que o teste começar, vamos encontrar um esconderijo e criar um perímetro em volta. - explica o Uzumaki - Depois disso, eu vou sair para procurar um time que tenha o pergaminho da Terra e Yugito-chan vai procurar mantimentos.

- E quanto a eu e o Sasuke-kun?

- Vocês dois ficam no esconderijo nos esperando. Se tiverem problemas, concentrem seu chakra nisso. - termina Naruto entregando uma kunai de três pontas para Sasuke.

- Uma kunai? Como isso ajuda? - pergunta Sasuke sem entender.

- Só coloquem seu chakra nela e eu irei até vocês, a Yugito também tem uma, desse jeito posso ajudar vocês três.

Os três acenam em confirmação, porém logo ouve um alarme e vêem o portão se abrindo.

- Parece que começou. Vamos nessa! - Yugito toma a frente e é seguida pelos outros três.

_____________________________________

Hiruzen já estava na torre no centro da floresta, tanto o Raikage quanto a Mizukage já tinham ido para seus aposentos. O velho Sarutobi tinha acabado de ouvir o relatório de Ibiki sobre o aviso de Naruto e Yugito.

- Ibiki, mande dobrar a guarda em toda a aldeia e, assim que a Segunda Fase acabar, coloque alguém pra ficar de olho em Kabuto e seu time. - ordena o Hokage.

- Hai, Hokage-sama! Com sua licença. - diz o torturador antes de se retirar e deixar o Sarutobi com Yugao.

- Yugao, coloque os ANBU de sobreaviso. Todo cuidado é pouco quando se trata dele.

- Hai! - responde a roxeada antes de sumir em um shunshin.

- O que você pretende? - se perguntava o Hokage perdido em seus pensamentos.

______________________________________

O Time 7 estava em uma clareira que haviam avistado cerca de meia hora depois do início da prova.

- Muito bem. - Naruto chama a atenção para ele - Yugi-chan, você procura a comida enquanto eu procuro o pergaminho que precisamos.

- Certo. - ela se aproxima e dá um selinho em Naruto - Toma cuidado.

- Você também. - responde o loiro dando outro selinho em sua noiva - Vocês dois já sabem o que fazer, né?

- Não precisa se preocupar. Nós ficamos aqui e cuidamos de tudo até vocês voltarem. - diz Sakura.

Naruto apenas assente e começa saltar entre as árvores, se afastando cada vez mais de seu grupo. Yugito também começa a saltar entre as árvores na direção oposta.

- Por favor, tomem cuidado. - pensava Sakura preocupada com a dupla Jinchuuriki.

______________________________________

Naruto se afastava cada vez mais rápido, o lançava sua kunai hiraishin para se deslocar melhor. Naruto então para em cima de um galho quando ouve gritos mais a frente.

Amor de Jinchuurikis - Naruto e YugitoOnde histórias criam vida. Descubra agora