Madara estava num campo afastado do acampamento da Aliança Shinobi. Próximo a ele, estavam Temari e os Kages inconscientes, e com ferimentos em quase todo o corpo, indicando que a batalha havia sido árdua. O Fantasma dos Uchihas logo percebe uma massa negra surgindo do solo ao lado dele.- Zetsu... O que aconteceu? - pergunta o Uchiha.
- Obito foi derrotado. - responde Zetsu, assustando Madara - Mas consegui recuperar o Rinnegan. - ele então entrega o Donjutsu para o Uchiha traidor.
- Pelo visto terei de fazer tudo sozinho. - o Nukenin implanta o Rinnegan em seu globo ocular esquerdo e faz selos - Rinne Tensei!
______________________________________
Não muito longe dali, estava o grupo de Naruto, correndo como se não houvesse amanhã, e realmente, talvez não houvesse caso eles não se apressarem.
- Falta muito? - pergunta Yugito.
- Estamos quase chegando. - responde Itachi.
O grupo continua correndo por mais alguns minutos, até que eles chegam no campo de batalha onde Madara, agora completamente ressuscitado, e os outros Kages estavam. Eles ficam incrédulos quando vêem Madara, com o Rinnegan, cercado pelos Kages inconscientes no chão.
- TEMARI!! - grita Gaara, ao ver sua irmã no chão, além de atrair a atenção de Madara.
- Calma Gaara. - Naruto então volta sua atenção para Sakura - Sakura, você, Sasuke e Itachi levam os Kages de volta para a base e tratem deles.
- O que você vai fazer? - pergunta a kunoichi meio aflita.
- Eu não tenho tempo pra explicar. Só confie em mim. - responde Naruto.
Sakura, não vendo outra opção, assente e, junto dos irmãos Uchiha, ela vai até os Kages. Sakura coloca Tsunade em cima do ombro esquerdo e Temari de baixo do braço direito, enquanto Sasuke leva Mei em seus braços e Onoki em suas costas, e Itachi leva Ay em suas costas. Antes de afastarem, Sasuke lança um olhar para Naruto.
- É melhor não morrer, Dobe. - pensava o Uchiha mais novo.
Depois dos três irem embora, os Jinchuurikis fitam Madara com olhares diferentes, alguns tinham ódio enquanto outros apresentavam aflição.
- Então você é o tal Jinchuuriki que tem dado problemas para Obito. - diz Madara, fitando Naruto.
- Sim, sou eu! - declara o Namikaze - E eu não vou deixar você seguir com esse seu plano genocida!
- Você até parece o Hashirama falando. - comenta o Uchiha com um sorriso convencido. Ele então faz um selo de mão, e oito clones surgem ao seu redor - Eu só tenho uma pergunta: Clones com Susanoo ou sem? - todos os clones são envolvidos em uma forma incompleta do Susanoo de Madara.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Amor de Jinchuurikis - Naruto e Yugito
AventureO que aconteceria se, para acabar com os conflitos entre Konohagakure e Kumogakure, o Sandaime Hokage Hiruzen e o Yondaime Raikage Ay, assinassem um tratado de paz, e para oficializar o tratado, eles armassem um casamento entre seus Jinchuurikis: Na...