Um Fardo Compartilhado

1.5K 108 0
                                    

Hiruzen, junto de Ay e Mei, estava lutando contra Orochimaru e os Hokages ressuscitados. Ay estava lutando contra Hashirama enquanto Mei lutava contra Tobirama, mesmo com as forças reduzidas pelo jutsu de reanimação, ambos os Senjus eram incrivelmente fortes.

Ay e Hashirama estavam bem equilibrados, o Raikage com sua velocidade relâmpago, conseguia desviar dos ataques do Shodaime Hokage e acertar alguns golpes no mesmo. Mei, apesar de ficar em desvantagem em Suiton, ela conseguia compensar com suas outras afinidades e suas Kekkei Genkais.

- Suiton: Suiryuudan no Jutsu! - o Nidaime forma um grande dragão d'água que avança contra a Terumi - Se eles não nos selarem, não vão conseguir nos vencer. - pensa o mestre em Suiton.

- Youton: Youkai no Jutsu! - Mei cospe uma grande quantidade de lava que se choca contra o dragão de Tobirama, formando uma boa quantidade vapor.

- Liger Bomb! - Ay levanta Hashirama, dá um grande salto e choca o Senju contra o telhado onde eles estavam apoiados, causando um grande buraco.

- Maldição! Aquele maldito Jinchuuriki arruinou os meus planos! - rosna Orochimaru em seu subconsciente. O Sannin logo morde o dedo e faz selos - Kuchiyose no Jutsu! - ele invoca o chefe das cobras, Manda.

- Tá ficando cada vez mais complicado. - pensa Hiruzen enquanto encara a grande serpente roxa.

______________________________________

Yugito estava terminando de eliminar um grupo de shinobis de Oto. A Jinchuuriki vê a brecha e começa a fazer selos.

- Katon: Daiendan! - ela cospe uma grande quantidade de fogo azul, incinerando os últimos inimigos presentes - Tomara que o Naruto-kun esteja bem. - ela pensa em voz alta meio preocupada com o loiro.

______________________________________

Sasuke e Sakura estavam junto de Kakashi e Gai que lutavam contra shinobis de Suna na arena.

- Kuchiyose no Jutsu! - Kakashi invoca um pequeno cachorro - Sakura e Sasuke, vão com Pakkun atrás do Naruto. Pakkun, já sabe o que fazer.

- Yoshi! - responde a invocação de Kakashi.

- Mas e você, sensei? - pergunta Sakura.

- Eu e Gai vamos segurar as coisas por aqui. Nos encontramos depois. - explica o Hatake - Agora vão.

- Hai! - os dois genins começam a seguir Pakkun.

______________________________________

Naruto perseguia o Time de Suna pela floresta fora de Konoha.

- Temari, leva o Gaara. Eu vou ganhar tempo. - diz Kankuro parando e puxando sua marionete, porém logo vários insetos surgem - Mais o que?!

- Vá atrás deles, Naruto. - o loiro se vira e vê Shino - Eu vou segura-lo.

- Certo. Obrigado Shino. - o Uzumaki volta a perseguir Gaara.

A perseguição continua por mais alguns minutos, até que eles chegam em uma clareira e Gaara, já meio transformado em Shukaku, empurra Temari para uma árvore, deixando a mesma inconsciente.

- Rrrooooaaarrr! - o Jinchuuriki ruge, ficando cada vez mais parecido com sua Bijuu.

- Isso vai ser um problema. - diz Naruto, vendo Gaara se transformando.

- Aquele Tanuki... Ele sempre foi o mais alterado de nós - rosna Kurama em sua paisagem mental.

O portador do Shukaku logo nota a presença de Naruto e lança várias shurikens de areia, porém maiores do que antes.

Amor de Jinchuurikis - Naruto e YugitoOnde histórias criam vida. Descubra agora