Formatura e Traição

3K 168 16
                                    

4 anos depois

Desde de que Yugito entrou na academia, ela e Naruto começaram a treinar juntos. Naruto e Yugito tinham decidido não mostrar muito de potencial para não chamar a atenção indesejada, pelo menos até se formarem, então na academia eles eram apenas alunos dentro da média, porem fora dela, a história era outra.

Naruto e Yugito sempre treinavam depois da academia no Complexo Uzumaki. Ambos podiam ser considerados prodigios ou gênios.

Ao longo desses anos a dupla Jinchuuriki evoluía em uma velocidade assustadora. Os dois haviam descoberto suas afinidades elementares, Yugito possuía o elemento Katon, enquanto Naruto, pro espanto de ambos, possuía todos os cinco elementos, apesar de se dar melhor com Fuuton e Katon.

Os dois Jinchuurikis tinham um ótimo Taijutsu e também um bom Kenjutsu, porém se davam melhor com armas menores, como kunais e tantos, do que com espadas.

A dupla, apesar de não serem muito de usar Genjutsu, tinham uma facilidade incrível para quebrar ilusões e não caiam facilmente nas mesmas.

O controle de chakra de ambos também estava num nível muito acima do que se esperava nessa idade, ainda mais com o chakra das Bijuus dentro dos dois.

Naruto usava muitos Kage Bushins para treinar, principalmente para estudar os pergaminhos de seus pais, ele já havia aprendido o Rasengan, que havia ensinado para Yugito também, e também o Hiraishin, dois jutsus pelos quais seu pai era respeitado por seus companheiros e temido pelos seus inimigos.

Em relação ao poder das Bijuus, mesmo sendo muito jovens, eles já conseguiam dominar uma parte do poder das Bijuus. Naruto agora podia controlar até três caldas da Kurama, enquanto Yugito conseguia controlar uma das caldas da Matatabi. Sem falar que agora eles podiam se comunicar mesmo a longa distância, pois haviam estabelecido uma liga com as Bijuus.

Fora do treinamento, Naruto e Yugito tinham ficado mais próximos nesses anos. Na academia, mesmo não dando o máximo de si, muitos começaram a ter uma certa admiração pela dupla loira. Porém seu maior seguidor era um garoto que deveria ser três anos mais novo que eles, seu nome era Sarutobi Konohamaru, neto de Hiruzen, que seguia eles aonde quer que fossem.

__________________________________________

Naruto e Yugito agora estavam na sala de aula conversando enquanto esperavam por Iruka para poderem realizar o teste de graduação da academia.

Depois de alguns minutos Iruka e Mizuki chegaram segurando uma prancheta cada um e se sentaram em uma mesa.

- Bom dia a todos. Como sabem, hoje será o último dia de vocês na academia. Bom, pelo menos para aqueles que passarem. - diz Iruka olhando para seus alunos.

- O teste será o seguinte: primeiro vocês terão que fazer pelo menos três clones e aplicar o Henge no Jutsu neles. Depois disso iremos lá pra fora onde vocês deverão realizar um jutsu da escolha de vocês. Se conseguirem, serão os maís novos genins de Konohagakure. Boa sorte a todos. - conclui Mizuki dando início ao teste.

Após a explicação de como funcionaria o teste, os alunos foram chamados um por um para realiza-lo.

Quase todos os alunos já haviam feito o teste de clonagem, deixando apenas Naruto e Yugito sobrando.

- O próximo é Uzumaki Naruto. - Iruka o chamou e o mesmo foi até a sua mesa - Muito bem Naruto, você sabe o que tem que fazer. - Naruto apenas confirma com a cabeça e faz os selos de mão.

- Kage Bushin no Jutsu! - quatro clones aparecem ao lado de Naruto deixando os dois chunis surpresos por Naruto saber uma técnica de clonagem tão avançada - Henge no Jutsu - os quatro clones de Naruto se transformam nos quatro Hokages, deixando alguns surpresos e outros admirados com aquilo.

Amor de Jinchuurikis - Naruto e YugitoOnde histórias criam vida. Descubra agora