Sakura e Yugito estavam com Sasuke e Naruto inconscientes debaixo das raízes de uma grande árvore com uma pequena fogueira para assar a carne de javali que Yugito havia caçado. As duas kunoichis já haviam realizado os primeiros socorros em ambos, apesar de Naruto estar mais exausto do que ferido, agora era apenas uma questão de tempo.Yugito tinha acabado de ouvir de Sakura, tudo o que havia acontecido desde que ela e Naruto tinham deixado o acampamento.
- Entendo... - murmura a kunoichi loira - Temos avisar o Hokage sobre isso.
- Mas como? - pergunta Sakura.
- Como já temos os pergaminhos, assim que esses dois acordarem, vamos para a torre e avisar o Hokage ou alguém sobre o que aconteceu aqui.
- Certo... - Sakura concorda aínda preocupada com seus companheiros.
- Hnmm... - elas se viram e vêem Naruto acordando - Arf... Cara que fome... - ele é interrompido por Sakura que lhe abraça.
- BAKA!! - grita Sakura quase chorando - Não me assuste assim!
- Sakura... - a rosada se vira e vê Yugito lhe encarando - Ele já tem dona, entendeu? - ela pergunta com um olhar frio e intimidador.
Sakura imediatamente se afasta suando frio.
- N-Não é n-nada disso! Eu só tava preocupada! - ela se explica com medo de apanhar da loira.
- Você é bem ciumenta, não é Yugi-chan? - pergunta Naruto.
- Só estou deixando bem claro a quem você pertence. - a Jinchuuriki se aproxima e dá um selinho em Naruto - É melhor você comer, quando o Sasuke acordar nós iremos direto para a torre, o Hokage tem que saber o que aconteceu com a gente.
- Ok. - ele então pega um dos espetos na fogueira e começa a se servir.
Os então se sentam e esperam Sasuke acordar para poderem terminar a prova e avisar o Hokage sobre Orochimaru e o tal Fuuin que ele havia implantado em Sasuke.
Depois de quase 1 hora de espera, eles são surpreendidos por um time de Oto que surge em meio a mata.
- Ora ora... Parece que o Uchiha teve problemas. - diz o genin enfaixado fitando Sasuke - Zaku, Kin, dêem um jeito nesses pirralhos.
- Deixa comigo Dosu. - responde o rapaz de cabelos pretos espetados.
- São só um bando de moleques, não vai ter nem graça. - complementa a garota de cabelos pretos lisos.
O Time 7 se encontrou sem saída pois não poderiam fugir por causa de Sasuke, a única saída seria lutando.
- O que a gente faz? - pergunta Sakura.
- Eu cuido do tal de Zaku, a Yugi-chan cuida da garota. - fala Naruto tomando a frente.
- Tem certeza? - Yugito pergunta preocupada mas Naruto apenas assente - Então vamos lá!
O casal se afasta de Sakura e Sasuke para evitar acerta-los no fogo cruzado.
- Muito bem... - Naruto pega várias kunais de três pontas e atira ao redor deles.
Dosu vê a marca no cabo das kunais e fica mais atento.- O que são aqueles Fuuins nas kunais? Uma barreira? - Dosu então pega uma pedra e joga pra fora da clareira - Não é uma barreira... Qual é o plano dele? - se perguntava Dosu fitando o loiro.
- Acha que umas kunais vão me assustar? Hahaha - Zaku ri achando que já ganhou a luta.
Os quatro entram em posição de combate, Naruto pega mais uma kunai de três pontas e Yugito faz suas unhas crescerem.
Yugito avança contra Kin tentando acerta-la com suas garras, a mesma desvia com dificuldade dos ataques da loira.
- Ela é rápida... Eu tenho que ganhar distância. - Kin dá um mortal para trás e começa a atirar sebons em Yugito que desvia com facilidade facilidade. Kin pousa em um galho de árvore e encara Yugito com ódio - Desgraçada!
- Nezumi Kedama! - Yugito lança vários de seus ratos de chamas na direção de Kin.
Kin, de início, consegue desviar de todos com facilidade, porém eles começam a segui-la e a genin de Oto começa a pular entre os galhos e começa a se livrar deles um por um, fazendo com que eles atingissem os galhos e os expludissem. Kin consegue se livrar de todos, porém ela nota que Yugito havia desaparecido. A kunoichi de cabelos pretos olha em volta mas acaba sendo surpreendida por Yugito carregando um Rasengan em sua mão direita. Yugito acerta Kin, fazendo com que a mesma fosse lançada para perto de Dosu, o mesmo a ajuda e a encosta em uma pedra.
- Kin! - Zaku tenta ir ajudar sua companheira, porém é barrado por Naruto que aparece em um flash amarelo, assustando todos menos Yugito - Mas que... - ele é interrompido por Naruto que o acerta com um Rasengan, quebrando seu braço.
- Incrível! - pensa Sakura.
- Então é pra isso que servem aquelas kunais! - Dosu percebe e fica preocupado com o desenrolar da batalha - Zaku! Vamos sair daqui!
O genin de cabelo espetado se levanta com muita dor no braço porém, ele encara Naruto com muita raiva.
- Nem pensar! Eu vou colocar esse filho da puta em seu devido lugar! - Zaku então levanta seu braço bom com as mão aberta na direção de Naruto - Zanshu sa reta onpa! - Zaku lança uma rajada de som na direção de Naruto que, novamente, some em um flash amarelo e reaparece próximo a Yugito, fazendo com que o ataque atingisse uma moita, da onde saem três pessoas que o Time 7 conhece muito bem.
- Shikamaru, Ino e Chouji? - indaga Naruto surpreso - Tão fazendo o que aqui?
- A gente tava procurando o pergaminho do Céu e ouvimos sons de explosão, então resolvemos ver o que era. - responde Chouji.
- E vimos que a coisa tá bem problemática por aqui. - fala Shikamaru fitando o time de Oto.
- Vocês estão bem? - pergunta Ino.
- Estamos, só o Sasuke que tá desmaiado mas não é nada sério. - responde Naruto não querendo falar sobre o Fuuin amaldiçoado de Sasuke.
- Zaku, vamos! Não dá pra encarar dois times de uma vez. - ordena Dosu colocando Kin em cima de seu ombro.
Zaku fica com raiva mas obedece e parte junto de Dosu e Kin, deixando os dois times naquela clareira quase toda destruída. Naruto usa o Hiraishin para coletar todas as suas kunais, deixando o Time 10 de queixo caído.
- Como você fez isso Naruto?! - pergunta Ino surpresa com o que o loiro havia feito.
- Hehehe... - o Uzumaki ri sem jeito com a mão direita atrás da cabeça.
- Cara... Que problemático... - murmura Shikamaru - Eu não quero parecer egoísta, mas nós temos que encontrar o pergaminho que precisamos. - o Time 10 começa a se afastar.
- Espera! - pede Naruto fazendo os mesmos pararem - Toma. - ele joga o pergaminho extra para Shikamaru.
- Mas e vocês? - pergunta o Nara.
- Já temos os nossos. Vocês podem nos ajudar a levar o Sasuke até a torre? - pergunta Naruto.
- Claro. - responde Ino - Já que todos temos os pergaminhos, nós podemos ir juntos, desse jeito é maís seguro também.
- Verdade. - concorda Chouji.
Naruto e Shikamaru então pegam Sasuke ainda desmaiado e partem para a torre junto com seus times.
Continua...
VOCÊ ESTÁ LENDO
Amor de Jinchuurikis - Naruto e Yugito
AdventureO que aconteceria se, para acabar com os conflitos entre Konohagakure e Kumogakure, o Sandaime Hokage Hiruzen e o Yondaime Raikage Ay, assinassem um tratado de paz, e para oficializar o tratado, eles armassem um casamento entre seus Jinchuurikis: Na...