Dante Bernadi
-Isso. Assim mesmo.- assinto positivamente.
-Tá errado.- Sara faz bico.
-Não tá.- vejo os dedos dela tocando as teclas do piano.
-Não tá tocando a música que eu queria.- ela explica.
-Porque você tá tocando lento demais.- explico.- Você ainda está aprendendo, pra formar a melodia precisa de muito tempo.
-Não gostei.- ela cruza os braços.- Toca você.
Sorrio percebendo que ela realmente quer que eu toque, e a canção que ela mais gosta de ouvir. Minha mãe tocava pra mim quando eu era menor.
Começo a tocar lentamente e Sara fica animada, então acelero meus dedos pelas teclas e a música ecoa pela sala fazendo Sara sorrir ainda mais.
Me concentro em tocar a música que esqueço o resto, Sara sai do banquinho e nem percebi o motivo enquanto toco. É como se eu escapasse da realidade toda vez que tocasse.
-Kate, a gente vai brincar hoje?- ouço Liana ao fundo.
Paro de tocar e olho por cima do ombro para ver Kate em um vestido florido tomara que caia, vejo que ainda está com o colar que eu dei.
-Claro.- ela sorri.- Mas antes podem pegar algo para eu tomar?
-Claro!- Sara puxa Liana.- Voltamos já!
Elas saem da sala e o sorriso de Kate se vai, respiro fundo e levanto do banquinho do piano enquanto ela se aproxima. Tem algo em seus olhos que me faz ficar com um pouco de medo do que ela vai falar.
-Você falou ontem, antes de me apagar, que não queria que eu acabasse como alguém.- ela fala baixinho.
-Não falei isso.- minto.
-Eu lembro de você ter falado, Dante.- ela fala como se eu fosse uma criança mentirosa.- Você falou sim e eu ouvi.
-Não...
-Eu vi a foto daquela mulher.- assim que ela fala aquilo eu fico paralisado.- Lara.
-Você entrou no meu quarto...
-Ela morreu?- Kate me ignora.
-Você entrou no meu...
-Aqui!- Sara aparece com um copo de suco.- É de uva!
-Obrigada, querida.- ela sorri de novo e pega o copo.- Do que querem brincar?
Kate toma o suco enquanto Sara e Liana falam de várias brincadeiras que querem fazer, ainda estou muito surpreso por Kate ter entrado no meu quarto para falar alguma coisa.
E isso nem era o pior, o pior era ela saber sobre Lara, ninguém além do meu pai, Bruno e Pietro sabiam de Lara. Não deixei ninguém saber dela, e agora Kate sabia.
Olho novamente para Kate e ela está sentada no chão com as meninas enquanto elas pegam coisas para desenhar. Respiro fundo passando a mão pelo rosto.
A campainha toca e eu vou até a porta para ter algo o que fazer, Pietro entra me puxando para a cozinha e tira uns papéis da parte interna do blazer.
-Descobri.- ele sussurra.
-O que?- pergunto.
-Kate Reed, filha de Chris Reed e Ella Reed.- ele aponta para uma foto dos pais de Kate mais novos.- Ele tá envolvido com a máfia russa, Dante, não americana...russa.
-Ainda sim, temos vantagem.- falo com certeza.
-Claro.- ele sorri.- Mas olha isso.- ele mostra outra foto.- Essa é a avó dela e esse é o marido dessa avó. Ele está envolvido com tráfico de mulheres e advinha...
VOCÊ ESTÁ LENDO
Ela Não É Minha
RomanceKate Reed tem uma vida normal. Mora em uma cidadezinha pequena da Itália, onde tem seus amigos e conhecidos desde que nasceu, seus pais são protetores com ela. Há um segredo que seus pais nunca contaram para Kate, mas isso vai vir a tona eles queren...