Kate Reed
Passo a geleia pela torrada enquanto ouço meus irmãos correndo pela casa. Cody está correndo atrás de Liam com uma lagarta que ele achou perto da janela.
Meus pais ainda estão lá em cima e estou terminando de preparar as coisas para o lanche deles, coloco tudo dentro das sacolas com os nomes deles.
Cody tem dez anos de idade e Liam tem oito, os dois são calmos na maioria do tempo quando não estão implicando um com o outro.
-Ok! Os dois quietos!- minha mãe vai até a geladeira.
-Já fiz.- levanto os dados.- Posso ir deixar eles...
-Ah, querida, iria ajudar muito.- ela parece aliviada.
-Ok, vamos lá.- pego as mochilas deles.- Pra escola!
-Não!- os dois falam triste.
-Kate vai levar hoje?- meu pai desce arrumando a camisa.
-Sim, sou uma filha perfeita.- sorrio entregando as mochilas e os casacos.
-Não podíamos estar mais agradecidos.- minha mãe sorri para mim.- Te encontro na loja?
-Claro.- abro a porta.- Tchau!
Nos despedimos e os meninos vão na frente enquanto eu vou mais atrás observando as pessoas, vivi minha vida inteira aqui e conhecia todas as pessoas. Por isso sempre cumprimentava todos.
A escola era há alguns quarteirões e sempre saíamos na mesma hora para pegar o carrinho de café do Louis, as crianças não tomavam, mas eu adorava.
Coloco as mãos dentro do casaco e vejo meus irmãos brincando um com o outro, respiro fundo olhando para o lado e percebendo que tinha um carro novo na praça principal.
-Kate.- Anna aparece.- E aí, dupla maluca?
-Oi, Anna!- os dois falam na mesma hora.
-Já vai tocar.- bagunçou os cabelos de Cody.- Cuidado com a rua!
Grito quando eles correm para a entrada do colégio, os dois parecem dois malucos enquanto gritam correndo para lá e para cá, meus pais deram sorte em eu ser tão quietinha.
-Desconfiaram de algo?- Anna pergunta baixinho.
-Não, nada.- respiro fundo.
-Ótimo!- ela me sacode.- Quando podemos fazer isso de novo?
-Anna!- arregalo os olhos.- Eu vi caras com armas...
-Kate, é a Itália, Salerno é um centro de drogas...
-Por isso mesmo que vamos passar longe de Salerno.- começo a andar na direção da loja da minha mãe.
-Ah, você é tão entendiante.- ela bufa.- Eu estava me divertindo antes de você me puxar de lá.
-Para a sua segurança.- pego as chaves dentro da bolsa.- Acredite, você não ia querer ficar lá se começasse a rolar um tiroteio.
-Kate, A Chata.- ela mexe as mãos como se apresentasse o título de um filme.
-Estou ignorando.- abro as portas.
-Que seja.- ela suspira passando a mão pelos tecidos.- Já escolheu alguma faculdade?
-Ainda tenho mais quatro meses e já que fui aceita em todas....
-Acho legal você querer fazer moda igual sua mãe.- ela se apoia no balcão enquanto abro o caixa.
-Eu ainda nem sei se vou fazer, estava pensando em fazer Designer.- começo a arrumar as coisas.
-Contanto que você saia dessa cidadezinha de merda.- ela suspira afastando os cabelos.- Meus pais arrumaram o marido perfeito para mim.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Ela Não É Minha
RomanceKate Reed tem uma vida normal. Mora em uma cidadezinha pequena da Itália, onde tem seus amigos e conhecidos desde que nasceu, seus pais são protetores com ela. Há um segredo que seus pais nunca contaram para Kate, mas isso vai vir a tona eles queren...