Acostumar

4.8K 425 124
                                    

Kate Bernadi

Depois de passar o dia inteiro deitada acho que já estava melhorando, então me levantei e decidi que iria para a piscina me divertir um pouco.

Achei que por ser uma lua-de-mel Dante iria ficar comigo o dia todo, mas essa não era uma lua-de-mel comum. Dante estava cuidando dos negócios e ficava bem ocupado.

Entro na piscina e apoio meus braços na borda enquanto leio a revista que peguei, não tem muito o que fazer aqui e eu queria passar despercebida pelas pessoas.

Mas como você passa despercebida tento uns três caras perto da piscina e o Bruno vindo na minha direção com um terno impecável.

-Precisa de algo?- pergunta se agachando.

-Não.- balanço a cabeça.- Dá pra eles ficarem mais afastados?

-Não.- Bruno sorri e eu bufo.- Mas dá pra pegarem uma bebida.

-Eu tenho dezoito.- faço careta.

-Vai querer ou não, Sra.Bernadi?- ele fala sério.

-Quero.- assinto.

Bruno levanta e vai até os três perto do bar, olho envolta e vejo as pessoas me observando, eles devem achar que eu sou um tipo de acompanhante de luxo ou algo assim.

Volto a olhar para a revista e vejo os novos vestidos que estão na moda, apoio minha cabeça na mão e continuo passando as páginas de forma preguiçosa.

Alguém coloca uma taça de bebida na minha frente e olho para o lado vendo um cara bronzeado e de aparência bem charmosa se aproximar de mim.

-Como vai, querida?- ele sorri de lado e encaro os olhos castanhos claros.- Veio passar quantos dias?

-Acho melhor você ir embora.- fico de frente para ele e os olhos dele descem para meus seios.

-Por que não vem comigo?- ele dá um passo para perto de mim.- A gente pode aproveitar no meu quarto...

A mão dele tenta tocar minha bochecha e alguém segura seu pulso, meu olhar segue o braço e então vejo Dante com um sorriso controlado enquanto está agachado na borda.

-Tem algum problema com a minha esposa?- pergunta e eu sorrio.

Não sei qual é o meu problema, só gosto de ouvir ele falar que eu sou esposa dele, é tão protetor e possessivo...mas ao mesmo tempo é fofo.

-Não sabia que ela era sua esposa.- ele fala fingindo calma enquanto ainda tem seu pulso segurado por Dante.- Ela deu em cima de mim e não me falou nada...

-Eu dei em cima de você?- pergunto surpresa.- Você que veio aqui...

-Não foi assim...

-Está chamando ela de mentirosa?- Dante pergunta e olho para o cara que parece desesperado.

-Não vai me ver de novo.- ele fala rapidamente.

-Com certeza, não.- ele solta a mão do cara.- Tome cuidado por aí.

A voz dele soa como uma promessa não dita e o cara parece entender que isso não é uma brincadeira. Vejo ele sair da piscina e entrar no hotel rapidamente. Logo alguns caras estão atrás dele.

-Isso foi um sinal.- me viro para Dante.

-Como?- pergunta olhando para mim confuso.

-Você não fica comigo.- falo controlada.- É claro que ninguém aqui vai saber que eu estou com alguém, só fica comigo de noite....

-Eu tenho muito para fazer, fiore....

-Só estou dizendo que me deixa sozinha o dia todo.- balanço os ombros.- Alguma hora isso iria acontecer.

Ela Não É MinhaOnde histórias criam vida. Descubra agora