Chegada

4.4K 435 70
                                    

Kate Bernadi

Observo de longe a areia branca e a água do mar azulada, é tão bonito que ainda nem acredito que eu estou aqui. Nunca sai da Itália e, para mim, isso é o paraíso mais próximo.

Cruzo meus braços e os apoio na sacada da varanda, pegamos a suíte nupcial e tinha uma vista maravilhosa. Via as crianças correndo perto da piscina e na areia, via os pais despreocupados...

E também via os seguranças que ficavam ao redor do hotel, quase tão imperceptível que nem eu notei antes de Dante me mostrar os pontos de segurança para onde eu iria se acontecesse algo.

Respiro fundo e sinto o vento fresco batendo em meu corpo, minha pele fica arrepiada e eu abaixo a cabeça pensando na minha família e na família de Dante.

Estávamos aqui há um dia e nada de informação sobre eles, estava começando a ficar bem preocupada com as duas partes, não queria causar o mal de ninguém.

-Boas notícias.- Dante fala e me viro.

Observo ele com uma calça moletom e o peito completamente nu, eu tinha acabado de acordar e não sabia onde ele estava, mas nem me importo quando ele fala que tem notícias.

-Sua família já está segura e a minha está a caminho do ponto seguro.- ele guarda o celular no bolso.

-Nossa, você não sabe o quão é bom ouvir isso.- parece que um peso desce das minhas costas.

-Eu falei que tudo ficaria bem.- ele se aproxima enquanto massageio a minha testa.- Tudo bem?

-Eu só estava muito preocupada.- falo baixo.

-Vem cá.- ele toca minhas costas e me aproxima de si.

Encosto minha testa em seu ombro e sinto as mãos dele tocarem minhas costas na parte em que a camisola não cobre. Fecho meus olhos minhas mãos vão até os quadris dele.

-Eles vão enviar mensagens uma vez por semana, vai poder falar com seus pais logo.- beija minha cabeça.

-Ok.- sinto a pele quente sob meus dedos.

-O que você quer fazer hoje?- ele parece tão calmo que eu fico calma.- Podemos descer para a praia.

-Temos dois meses para aproveitar a praia.- levanto a cabeça e o encaro.

-Por favor, não me provoque se vai interromper depois.- ele murmura.

-Eu quero aproveitar.- movo minhas mãos até o abdômen dele e Dante trava o maxilar.- Estamos casados agora, acho que você tem que fazer o que eu quiser, não?

-Isso mesmo.- ele abaixa a cabeça e me observa brincando com a barra da calça.

-Ótimo.- tento não demonstrar que estou tremendo.- Me leva lá pra dentro.

Ele toca minha cintura e então desce as mãos para minha bunda, solto um ruído surpresa quando me coloca no colo com um movimento grosso e então me leva para dentro.

Passo meus braços por seus ombros e meus dedos acariciam a nuca dele com cuidado, avanço contra os lábios de Dante e ele passa o braço pela minha cintura.

Nossos lábios se movem um contra o outro e a língua dele provoca os cantos da minha boca, gemo contra os lábios dele e sinto meu corpo ser deitado na cama.

Ele apoia os braços ao lado da minha cabeça distribuindo o peso do corpo e sua língua avança contra a minha antes mesmo que eu possa pensar.

Sinto como se eu pudesse fazer tudo naquele momento, então levo minhas mãos para a calça dele e começo a descer. A mão de Dante agarra meu pulso e ele me encara.

Ela Não É MinhaOnde histórias criam vida. Descubra agora