Primeira Vez

5K 438 52
                                    

Dante Bernadi

Depois de um dia cheio entro no quarto e vejo que tudo está arrumado, fecho a porta e ela já tranca automaticamente enquanto vou até a cama e a vejo intacta.

Passo pelo closet e entro no banheiro, meu sorriso se abre lentamente e observo os cabelos de Kate enquanto ela está deitada na banheira.

-O dia foi bom?- assim que pergunto ela senta na banheira e vejo as costas molhadas.

-Eu nunca tomei banho de banheira.- ela me olha por cima do ombro.

-Fica melhor com champanhe.- pego o roupão enquanto ando na direção dela.

Ela me observa e eu abro o roupão, Kate se levanta e eu a ajudo a colocar, tiro ela da banheira e seus pés tocam o tapete enquanto um braço meu ainda está envolta da sua cintura.

Os olhos azulados dela me observam e tem um brilho que já vi antes, minha outra mão vai para sua nuca e ela aperta minha camisa quando aproximo meus lábios dos dela.

Sinto ela ficar na ponta dos pés enquanto nos beijamos, para poupar ela do esforço a coloco no meu colo e começo a levá-la para a cama.

As mãos dela começam a desabotoar minha camisa rapidamente e a sento na cama para tirar o resto. Kate observa meu peito com um olhar perdido e seus dedos tocam a tatuagem do brasão da minha família.

-Deita.- peço.

-Mas...

-Relaxa.- toco o ombro dela e a deito lentamente.- Respira fundo e aproveita.

Eu puxo o laço do roupão e ele se abre para mim, minha respiração fica mais irregular e abri bem o roupão. O corpo dela é perfeito, simplesmeme perfeito.

Abaixo a cabeça e beijo seu peito, sinto a respiração rápida dela e continuo descendo até estar entre seus seios. Minha língua roda um e meus lábios o tomam.

Kate geme alto quando chupo seu seio e arqueia seu corpo contra o meu, sigo para o outro seio e distribuo beijos lentos ao redor dele.

-Gosta disso?- pergunto baixo.

-Sim.- ela sussurra.

-E disso?- passo a língua pelo bico do seio dela e Kate geme alto.

-Dante...

Desço mais um pouco e beijo suas costelas, sinto as mãos de Kate acariciando meus cabelos e distribuo beijos molhados pela barriga dela até chegar abaixo do seu umbigo.

Kate está apertando as pernas e eu preciso delas bem abertas para o que eu vou fazer, respiro fundo beijando suas coxas e tentando deixar ela confortável.

-Preciso que abra as pernas para mim, Kate.- falo baixo.- Preciso que abra bem as pernas.

Ela apoia o corpo nos cotovelos e vejo seu olhar cheio de luxúria, então ela abre as pernas com cuidado e eu seguro seus joelhos as separando mais.

Olho para Kate e ela está molhada, ela está pronta para mim só com aquilo, mas antes eu quero provar ela. Quero saber qual é a reação dela quando faço algo.

Coloco suas pernas em meus ombros e seguro seus quadris, abaixo minha cabeça e passo a língua de baixo para cima fazendo Kate dar um gemido rouco.

-Dante.- ela mexe os quadris.

Aperto os quadris dela quando minha língua explora por ela e sinto o gosto de Kate, adoro ouvir os gemidos que ela solta e seus quadris mexem buscando por mais.

Minha língua roda seu clitóris e desce até sua entrada, tudo está tão molhado que meu pai já lateja pensando na sensação de estar dentro dela.

Ela Não É MinhaOnde histórias criam vida. Descubra agora