Quente

3.6K 372 76
                                    

Dante Bernadi

Abro a porta do carro e vejo aquela mansão imensa. No sol assim ela tem tons dourados e brancos. A ilha é imensa e eu até vi uma quadra de tênis.

Ajudo Kate a sair e ela parece mole demais, Ella sai de casa com os meninos e vem andando rápido na nossa direção com um olhar bem preocupado.

Noto que ela olha para Chris e ele mexe a cabeça como se dissesse que está bem, logo ela vem na nossa direção e Kate apoia o corpo no carro.

-O que ela tem?- ela pergunta.

-Começou a passar mal.- explico.- Tá vomitando muito e...

-Ela está queimando.- Ella segura o rosto dela.- Kate...

-Eu preciso deitar.- ela fala fraco.- Eu acho que...

Arregalo os olhos quando ela fecha os olhos e balança antes de cair, agarro ela antes de cair e a ajeito em meus braços. Meu coração bate cada vez mais forte quando vejo ela totalmente desmaiada.

-Vem.- ela segura meu braço e me puxa.

Corro com ela para dentro e Ella me faz deitar Kate em um sofá, Chris grita para alguém e fico paralisado olhando para só rosto de Kate.

Logo me ajoelho ao lado do sofá e seguro seu rosto, acaricio as bochechas de Kate e ela parece totalmente desacordada, não acredito que deixei isso passar...

-Ei, fala comigo, fiore.- sussurro.- Fala comigo, Kate. Por favor.

Alguém se ajoelha ao meu lado e começa a medir o pulso de Kate, mas só consigo olhar para seu rosto e me sentir totalmente desesperado por ver ela assim.

Não consigo imaginar o que eu estava fazendo para não notar que ela estava com febre e passando mal. Me curvo e beijo seus lábios sentindo o gosto salgado.

Percebo que estou chorando e meus dedos acariciam as bochechas dela, sussurro várias vezes a palavra por favor, não me deixo pensar em mais nada e começo a rezar para qualquer coisa.

-Por favor, fiore, não posso perder você. Não posso perder a única coisa boa que já me aconteceu...

Ouço outras pessoas falando, mas só consigo pensar em falar o que não falei para ela. Kate abre os olhos lentamente e percebo que colocaram soro nela.

-Dante...

-Eu te amo.- sussurro e os olhos azuis me observam.- Te amo, Kate.

Ela abre a boca e então fecha os olhos de novo, fico em pânico quando acho que ela parou de respirar. Logo depois sinto o calor da respiração dela na nos meus dedos.

-Ela vai dormir um pouquinho.- a mulher ao meu lado diz para ninguém em especial.- Não tem nada de errado, acho que é apenas estresse e cansaço. Vamos dar tempo para ela.

-Eu a levo para cima.- Chris se aproxima.

-Não, eu levo.- tento me levantar.

-Você está mancando, Dante.- Ella explica.- Deixe que ela olhe o ferimento...

-Eu vou ficar com Kate.- falo sério e tento erguer ela nos meus braços.

-Por que eu não a levo e você deixa verem o ferimento no quarto?- Chris toca meu ombro.

-Ok.- assinto.

Chris a coloca no colo e a ajeita de modo protetor, Ella ajuda para que eu me levante e a médica nos segue. Fico com os olhos em Kate o tempo todo enquanto subimos as escadas.

Entramos em um quarto e me jogo na poltrona ao lado da cama enquanto a médica olha para mim como se esperasse eu falar onde está.

Respiro fundo e tiro minhas calças, ela vê o ferimento que Kate costurou e começa a tratar. Olho para o lado e Chris arruma Kate na cama enquanto ajeita seu soro.

-Vamos.- Ella segura a mão dele.- Ela vai ficar bem. Deixe descansar.

Ele respira fundo e deixa ser puxado pela esposa, estendo minha mão e seguro a de Kate. Passo o dedão pela palma da mão dela e a observo dormindo com a testa suada.

-Não é grave.- ela fala.- Vai recuperar os movimentos rapidamente. Devia não estar sentindo por causa de toda a adrenalina.

-Ok.- assinto.- Obrigado.

Ela começa a abrir os pontos e limpa para fechar corretamente, mas meus olhos estão em Kate o tempo inteiro e não sinto a dor dela me costurando.

Iria ser mais atento, iria cuidar melhor dela, não iria deixar que isso se repetisse novamente. Não aguentaria que isso se repetisse novamente.

♧︎︎︎

Kate Bernadi

Abro meus olhos e sinto minha boca seca, olho para baixo e vejo que estou com as mesmas roupas. Não lembro de ter chegado aqui, como cheguei até aqui?

Respiro fundo e olho para o lado vendo que tem uma agulha enfiada no meu braço, sigo o acesso e vejo que é um soro que está quase acabando.

Mexo meus dedos e sinto a mão de outra pessoa, ergo os olhos e vejo Dante deitado na cadeira sem as calças, sorrio lentamente ao ver que ele estava tratando a perna.

Aperto meus dedos e ele se remexe espreguiçando o corpo, então abre os olhos com calma e olha para mim. Assim que me vê parece que viu um fantasma. Logo está em cima de mim.

-Desculpa.- beija meus lábios.- Desculpa, Kate, sinto muito. Eu não prestei atenção...

-Não foi sua culpa.- aperto seu braço.- Não foi culpa de ninguém.

-Não é verdade...- ele parece com um olhar sofrido.- Comigo, você está em perigo.

-Qual é, Dante, deixa disso.- acaricio seus cabelos e beijo seus lábios.- Eu só estava cansada, melhorei muito agora.

-Tem certeza?- ele acaricia minha bochecha.

-Sim.- assinto.- Me sinto muito bem.

-Ótimo.- ele respira aliviado.- Ótimo...

-E você?- pergunto.- Como está a perna?

-Vai melhorar, não atingiu nada importante e em alguns dias vou estar andando sem mancar.- ele explica rapidamente.- Você se lembra da coisa que eu falei?

-Que coisa?- me finjo de desentendida.

-Que...- ele respira fundo.- Que eu amo você, Kate.

-Ah, isso eu ouvi.- sorrio e ele ri.

-Ok, só queria ter certeza.- ele começa a se levantar e seguro seu braço.

-Eu também te amo, amore.- sussurro e os olhos dele brilham.

-Você precisa descansar.- ele sorri e beija minha bochecha.- Durma mais um pouco, vou deitar aqui.

Me ajeito com ele e tomo cuidado com sua aperta quando me agarro ao corpo de Dante, fecho meus olhos e passo a mão lentamente pelo peito dele.

A sua respiração parece calma e esse é o melhor momento que temos desde que o hotel foi invadido e tudo piorou. Agora sei que vai dar tudo certo e que a partir de agora vamos contra atacar.

É tudo que eu quero fazer. Atacar com tudo que eu tenho, ninguém machuca as pessoas com quem eu amo e me importo, não vou deixar nada disso sair impune.

Estou preocupada com Pietro, Bruno, meus irmãos, meus pais...mas decido usar o resto desse momento para apenas aproveitar que acabei de dizer eu te amo para Dante. Para meu marido.

Ela Não É MinhaOnde histórias criam vida. Descubra agora