Normal

4K 392 46
                                    

Kate Bernadi

Abro meus olhos e de alguma forma me sinto segura antes mesmo de pensar em qualquer coisa, tudo por que os braços de Dante me deixam colada em seu corpo.

Sorrio apertando ele em meus braços e encostando a bochecha em seu peito, é difícil de contar quantas vezes eu acordei me sentindo assim e com ele.

-Bom dia.- ele fala tranquilo.

-Você já estava acordado?- pergunto acariciando o peito dele.

-Sim, eu fiz um monte de coisa.- ele explica.- Já fui no banheiro e pedi o café. Chega em dez minutos.

-Olha como você é prestativo.- sorrio levantando a cabeça e o observando.

-É, eu sou o melhor.- ele me observa sentar na cama.- Quer tomar o café e então voltar pra cama?

-Ótima ideia.- me enrolo em um cobertor e vou até o banheiro.

Faz alguns dias que eu e Dante não estamos saindo do quarto, pode parecer estranho para os outros mas eu estou gostando muito disso. Comemos aqui e Dante sempre está excitado.

Escovo meus dentes e vou no banheiro apenas para pular na cama de novo, ele ri me abraçando e subo em cima dele. Seus braços abraçam minha cintura e beijo seus lábios.

Levo uma das mãos até o rosto dele e acaricio a bochecha sentindo a barba por fazer dele. Meus lábios tocam os dele e passo a língua entre eles.

Mexo meus quadris e sinto o pau dele duro contra minha coxa, Dante puxa meu cobertor e fico completamente nua em cima dele.

-Nem sei como ainda tô duro.- ele sussurra e eu rio.

-Ganhei na loteria, não é?- falo contra os lábios dele.

-Quero fazer uma coisa diferente.- ele aperta minha coxa.- Vira.

-Virar?- fico confusa.

Ele sorri e me vira, entendo o que ele quer fazer quando suas mãos agarram minha bunda e os lábios dele avançam contra mim. Solto um gemido rouco e abaixo a cabeça puxando o lençol.

O pau de Dante se ergue na minha frente e seguro na base, passo minha língua pela cabeça do pau dele e Dante afunda mais o rosto em mim e aperto a colcha da cama.

Meu corpo treme em cima dele coloco um pouco na minha boca. Enquanto eu estou chupando ele, faz o mesmo em mim e me sinto tão bem...

Chupo lentamente e a língua de Dante roda meu clitóris para depois descer até minha entrada e ele penetra. Afasto minha cabeça e solto um gemido alto enquanto movo meus quadris na boca dele.

-Nossa, Kate, continua fazendo isso.- ele pede e eu não paro.

Apoio meu braço na coxa dele e começo a masturbar enquanto ele me chupa ao mesmo tempo que mexo os quadris. Nem me reconheço quando começo gemer feito uma louca.

As mãos de Dante agarram minha bunda e ele continua me chupando, mexo meus quadris como se tivesse cavalgando lentamente e acelero minha mão no pau dele.

Dante geme contra mim e pressiona os lábios junto com a língua, me liberto em um orgasmo forte. Meu corpo treme e minha mão continua masturbando Dante.

-Monta.- ele bate na minha bunda.

-Camisinha.- me ergo e aproximo os quadris dos dele.

Ele alcança uma camisinha e me dá, estou de costas para ele quando coloco em seu pau e ergo meus quadris posicionando seu pau na minha entrada.

Ela Não É MinhaOnde histórias criam vida. Descubra agora