Kate Bernadi
Termino de lavar as mãos e coloco os cabelos para trás enquanto ando até a porta do banheiro, viro a tranca e abro percebendo que não só Dante está esperando, mas meus pais também.
-Deu negativo.- balanço o teste de gravidez que eu fiz.- Acharam que eu estava grávida?
-Era só para previnir.- minha mãe levanta e pega o teste.- Mas está tudo bem.
-Onde estão os outros?- pergunto.
-Bruno está descansando e Pietro não sai de lá. Então estão no mesmo quarto.- minha mãe explica.- Quer alguma coisa? Acho que posso mandar fazer um sanduíche ou algo do tipo.
-Eu queria um sanduíche.- sento na cama.
-Ótimo, princesa.- meu pai acaricia meus cabelos.- Mandamos trazer aqui...
-Não, eu quero descer.- explico.- Preciso ver os meninos.
-Tem certeza que está bem mesmo?- Dante pergunta.- Porque é melhor ficar aqui se você não estiver forte....
-Você que está ferido.- me levanto.- Eu estou super bem, trago algo para você.
-Eu posso ir também.- ele levanta.
-Não, é melhor você ficar descansando.- minha mãe empurra ele de novo.- Kate trás algo assim que acabar de comer o dela.
-Eu não vou...
Me curvo para beijar a bochecha dele e saio com meu pai, ele ainda está acariciando meus cabelos, acho que é por que não parece que eu estou aqui.
Minha mãe vem atrás da gente e segura minha mão enquanto descemos como se eu fosse uma criança. Eles são tão protetores que nem sei como me deixaram casar.
Chegamos no final da escada e viramos para a esquerda, a mesa de jantar enorme está vazia pela metade e a outra metade está cheia de comida.
Cody e Liam estão comendo algumas frutas com leite condensado, sorrio quando eles olham para mim e começam a gritar meu nome vindo para cima.
Rio quando eles me abraçam forte e me abaixo para beijar o topo da cabeça de cada um, ajeito os cabelos castanhos escuros e ergo os queixos deles. Os olhinhos azuis dos dois parecem brilhar muito.
-Aprontaram quando eu estava fora?- pergunto.
-A gente quebrou uma estátua no jardim.- Liam fala rindo.
-Isso não é bom, filho.- minha mãe cruza os braços.
-Todos esse tempo só uma estátua?- levanto as sobrancelhas.
-Não incentive.- meu pai toca minhas costas e me sento.
-Você voltou de vez?- Cody quase está em pé da cadeira.
-Por um tempo.- explico e meu pai olha para mim.- Vou voltar com Dante para a Itália.
-A gente pode voltar também?- Liam olha para nossa mãe.- Estou com saudade de casa.
-Eu sei, querido.- ela acaricia os cabelos dele.- Mas é mais seguro aqui, e vocês estão gostando.
-O que vocês fizeram?- desvio do assunto.
-Papai está ensinando a gente a atirar.- Liam fala animado.
-E contratou um professor de luta pra gente.- Cody completa.- Podemos derrubar você.
-Claro que podem.- assinto.- Já tentaram no papai?
-É exclusivamente proibido derrubar o papai.- ele fala sério.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Ela Não É Minha
RomanceKate Reed tem uma vida normal. Mora em uma cidadezinha pequena da Itália, onde tem seus amigos e conhecidos desde que nasceu, seus pais são protetores com ela. Há um segredo que seus pais nunca contaram para Kate, mas isso vai vir a tona eles queren...