Lugar Especial

4.6K 471 35
                                    

Último de hoje!!! Aproveitem....

Kate Reed

Sinto algo ser colocado contra minha boca e abro os olhos já os arregalando, encaro Dante e ele tira a mão da minha boca e toca os lábios com o indicador.

Assinto me sentando e ele me dá um roupão azul escuro, visto rapidamente e me lembro que ele falou que queria me mostrar alguma coisa mais cedo.

Ele segura minha mão e tento ignorar as ondas de energia que ele me faz sentir, observo ele abrir a porta e ver se não tem ninguém por ali.

Ele me puxa pelo corredor e eu mordo o lábio tentando conter o sorriso, descemos as escadas rapidamme e ele me leva até a porta que dá para o jardim.

O frio da noite me atinge com tudo e eu me encolho, Dante percebe e fica mais perto de mim enquanto andamos. Estamos indo direto para uma cerca-viva de plantas.

Franzo as sobrancelhas quando nos aproximamos e ele estende a mão para afastar uma cortina delas. Fico surpresa e olho para Dante apenas para ver ele sorrindo.

-O que é isso?- pergunto.

-Um canto que eu descobri há alguns anos atrás.- ele informa.- Entra.

-Não sei...

-Eu entro primeiro então.- ele começa a entrar e desaparece na escuridão.

Tomo coragem e entro deixando os arbustos cobrirem a passagem novamente, comprimo meus lábios e ouço alguma coisa que me deixa assustada.

-Dante.- o chamo.

-Calma, Kate.- ele fala bem mais calmo que eu.

-Acho que suas irmãs estavam certas, eu tenho medo do escuro.- começo a tremer.

-Un secondo.- ele murmura.

De repente tem um monte de piscas piscas amarelos acendendo e iluminando o que parece uma redoma de flores, arregalo meus olhos ao ver tudo aquilo.

Deixo meus braços parados ao lado do corpo enquanto olho envolta, acho que estou prendendo a respiração quando Dante se afasta de um gerador pequeno.

-Isso é...

-É.- ele concorda quando não acho a palavra.

-Você que decorou?- aponto.

-Sim.- ele assente.- No começo era para minhas irmãs, mas era bem silencioso e eu gosto de ficar aqui para pensar.

-É lindo, Dante.- perco a voz.

Olho para ele e Dante está me observando, sinto minhas bochechas arderem de vergonha e percebo que ele está olhando para mim com os olhos brilhando.

Limpo a garganta e vou até o monte de cobertas que tem no meio, então me sento e olho envolta, meus cabelos caem pelo ombro e cobrem um lado do meu rosto.

Dante bem para meu lado e senta afastado, acho que é para me dar espaço, então ele se remexe e coloca alguma coisa na minha frente. Observo aquela caixinha azul escuro.

-É o anel da minha mãe.- ele informa.- Uma herança de família.

-Não posso...

-Kate.- ele afasta meus cabelos e me observa.- É sua já.

-Não quero pegar nada de ninguém.- explico.- Não preciso usar um anel....

-Mas insisto que use.- ele pega a caixinha e abre.

É de prata e tem um diamante muito grande no topo, minha boca fica seca quando fica ainda mais lindo por causa daquelas luzinhas que tem envolta de todo o canto.

-Por que está me mostrando tudo isso?- pergunto em dúvida.

-Porque eu quero que você me conheça.- ele fala baixo.- Sinto muito por tudo que fiz até agora, mas assim que vi você...- os dedos dele tocam meu queixo.- O anel é seu. Tudo é seu.

Observo ele tirar o anel da caixinha e segurar minha mão enquanto coloca o anel no meu dedo, sinto como se agora fosse tudo real. Como se não fosse mais algo distante.

O olhar que Dante me dá faz meu corpo queimar como quando estávamos deitados, quero beijar ele de novo e estou me controlando muito para não fazer isso.

-Obrigada por trazer meu pai.- mudo de assunto me afastando.

-Ele entendeu bem quando mencionei "Kate" e "perigo" na mesma frase.- ele tenta sorrir e eu o observo.

-Você realmente quer me proteger, não?- não sei por que ainda estou surpresa.

-Quero.- ele assente.

Sem me dar conta eu levanto a mão e passo pelos cabelos dele, Dante parece surpreso também mas fica parado. Meus dedos passam pelas mechas curtas e param na sua nuca.

Ele segura meu pulso e vira o rosto beijando a palma da minha mão, todo meu corpo fica mole quando ele sobe até meus dedos e beija a ponta deles.

Então vira minha mão e beija o anel.

-É tarde.- ele sussurra.- Vamos voltar.

-Espere.- puxo a mão dele.- Eu quero ficar mais um pouco.

-Certo.- ele sorri voltando a sentar.

Eu me deito naquele canto e fico olhando para cima, Dante fica sentado e percebo que ele está me observando. De certa forma eu me sinto bem com isso.

Pela primeira vez me sinto bonita.

♧︎︎︎

Dante Bernadi

Kate dormiu ali, ela estava em silêncio e observando as luzes e assim que olhei percebi que estava dormindo. Afasto seus cabelos e observo seu rosto.

Acho que nunca vi uma garota tão bonita, respiro fundo e passo o dedão por sua bochecha, ouço ela suspirar e ela se ajeita no edredom que eu trouxe para cá antes.

-Kate.- murmuro.- Acho melhor a gente voltar.

-Ok.- ela suspira.

Kate não se mexe e eu respiro fundo arrumando seus braços e pernas enquanto a coloco no colo. Ando com ela pelo jardim e vou em direção a casa enquanto Kate continua dormindo.

É rápido até eu chegar no quarto, deixo ela na cama e a cubro dando um bocejo cansado, afasto seus cabelos mais uma vez e a observo.

-Boa noite, fiore.-  sussurro beijando sua testa.

Ela se remexe abraçando um travesseiro e começo a sair do quarto, atravesso o corredor e entro no meu quarto tirando a camisa branca com que eu estava e me jogando na cama já cansado.

Fecho meus olhos deitando de bruços e abrindo os braços, mas tem uma coisa que eu não consigo parar de fazer. Eu não consigo parar de sorrir.

Não consigo parar de dar uma merda de sorriso por causa de Kate, estou me sentindo estranho de uma forma boa. Não consigo parar de pensar em Kate e que ela agora está com o anel no dedo.

Só não consigo parar de sorrir.

Ela Não É MinhaOnde histórias criam vida. Descubra agora