Melhorar

3.7K 347 45
                                    

1 semana depois
Kate Bernadi

Abaixo me esquivando de um soco e movo minha mão fechada em punho para as costelas de Pietro. Ele espera por isso e agarra meu pulso com força o torcendo.

Grito quando passa as pernas pelas minhas e me faz cair, meu corpo colide contra o chão e fico de braços bem abertos enquanto encaro o teto de vidro da academia.

-Está melhorando.- Bruno fala animado.

-Não está, não.- Pietro coloca as mãos nos quadris.

-Obrigada.- me levanto com calma.

-Está mais rápida.- Pietro adiciona.

-Vocês são chatos e idiotas.- respiro fundo para me recuperar.

-De novo!- Dante grita do outro lado para nós.

Ele está ensinando meus irmãos os movimentos e pediu para Pietro treinar comigo enquanto prestava atenção nos meninos. Eu achava que estava melhorando mesmo.

Entro na posição e levanto minhas mãos na frente do rosto, Pietro me observa e ficamos rodando no círculo. Sei que quem ataca primeiro tem menos força.

Engulo em seco e Pietro ataca, desvio de um soco e meu joelho atinge sua coxa enquanto seguro o braço dele ao mesmo, meus dedos apertam ele e uso a mesma perna para passar por trás da que chutei.

Empurro o braço dele para trás e puxo minha perna para trás fazendo eu cair no chão com ele, então o viro e prendo seus braços com uma mão e a perna.

-Estou muito lenta para você?- pergunto.

-Gostei.- Bruno ri.

-Que bom.- Pietro bate no chão.

Saio de cima dele e dou uma passos para trás, uma mão toca minhas costas e olho para o lado vendo Dante sorrir orgulhoso, ele beija minha bochecha e vejo os meninos saindo.

-Já terminou?- pergunto.

-Sim, eles foram bem.- ele passa os dedos pela parte nua das minhas costas por causa do top atlético.

-Ok, agora podemos discutir?- Bruno pergunta.- Como vamos entrar lá?

-Liguei para um amigo, ele disse que consegue colocar a gente em um container com carregamento e saímos antes que eles abram.- Pietro explica.

-Ok, parece bom.- mexo a cabeça.

-Entra é a parte fácil, fiore.- Dante fala ao meu lado.- Se não tivermos um lugar e pessoas em quem confiar...estaremos mortos.

-Você tem mais amigos?- encaro Pietro e ele sorri.

-Eu tenho uma ideia.- Dante parece animado.- O pessoal da boate talvez ajude, eles estão na entrada da cidade, devem estar resistindo mais.

-Posso ver com eles.- Pietro cruza os braços.

-Não, muito arriscado.- Bruno balança a cabeça.- Chegamos de surpresa.

-Iríamos entrar lá sem uma segurança de ter onde ficar...- começo.

-É um risco.- Bruno olha para mim.- Se avisarmos um de lá pode dar tempo para eles encontrarem a melhor oferta.

-Tem razão.- Dante murmura pensativo.- Então vamos entrar lá e ir até a boate, tem um apartamento lá em cima que eu usava para...

Ele olha para mim e o observo, Bruno ri e Pietro sorri lentamente percebendo o que ele ia dizer. Dante beija minha testa e eu viro o rosto de novo para eles.

Ela Não É MinhaOnde histórias criam vida. Descubra agora