Casa

3.1K 318 35
                                    

Dante Bernadi

Olho cuidadosamente para meu quarto, foi o primeiro quarto que as empregadas limparam, então eu trouxe Kate para cá e estávamos aqui desde que ela tinha dormido no carro.

Sorrio quando vejo ela dormindo encolhida e olho para mais pés apoiados na cama, não queria fazer nada, só ficar olhando Kate segura e bem. Ela estava segura e bem.

Ela consegue se mover e então abre os olhos lentamente, quando ela consegue me achar abre um sorriso para mim. Observo aquele sorrio e percebo que estou sorrindo de volta para ela.

-Deita comigo.- ela pede.

-Tem certeza?- fico preocupado.

-Sim, tenho.- mexe a cabeça.- Preciso de você para me acalmar.

Tiro meus sapatos e me enfio embaixo dos lençóis, fico deitado de frente para ela e observo seu rosto ainda sonolento. Ela só dormiu umas duas horas e parece descansada de tudo.

-O que aconteceu?- ela pergunta.

-Depois de deixar você lá em cima, achei Pietro e Bruno e mandei o segundo para ver você.- acaricio sua bochecha.- Pietro e eu achamos sua avó vasculhando pela casa.

-Você....- ela franze as sobrancelhas.

-Quis deixar ela para você.- passo o dedão por seus lábios.- Está presa e não vai sair de lá.

-Temos que ir agora?- ela me observa atentamente.

-Não, fiore, pode demorar o tempo que for.- beijo sua cabeça.- Mas tem uma festa amanhã.

-Uma festa?- ela sorri.

-Eles disseram que a gente tinha que ter uma festa de casamento.- explico e ela ri.- Então amanhã é nossa festa de casamento.

-Eu gostei.- ela mexe a cabeça.

-Ótimo.- beijo sua testa.

Ela se aproxima lentamente e eu deito de barriga para cima, Kate abraça meu corpo e deita a cabeça no meu peito. Passo o braço por seus ombros e deslizo a outra mão para a sua coxa.

-Estamos em casa.- sussurro.

-Estamos em casa.- ela repete animada.

♧︎︎︎

Kate Bernadi

Caminho até a mesa de jantar e observo a noite estrelada pela janela, vejo as luzes amareladas acesas e vejo aquela casa incrível de novo.

Acho que nunca vi direito como aquela casa era bonita, respiro fundo e Dante aparece da cozinha. Ele então vem na minha direção e afasta meus cabelos para segurar minha nuca.

-Pronta?- pergunta.

-Sim.- assinto.

-Qualquer coisa, é só me avisar.- ele aperta minha nuca e levanto a cabeça para encará-lo.- Qualquer coisa, Kate.

-Ok.- sorrio.

Ele desce a mão até a minha e me puxa para a cozinha, presto bem atenção quando entramos no que parece ser uma dispensa e logo estamos descendo por uma escada que fica atrás de uma estante.

Vai escurecendo e eu só consigo ver por causa das luzes de LED que colocaram aqui embaixo. Percebo que é um tipo de corredor cheio de portas de aço bem pesadas.

Ela Não É MinhaOnde histórias criam vida. Descubra agora